O Crocs com meias de colegial da marca nova-iorquina Alife é a polêmica da hora

Por si só, o Crocs é um calçado que divide opiniões – o tal “ame” ou “odeie”. Até mesmo os modelos criados por incensados designers, como Balenciaga e Christopher Kane não conseguem consenso. Muito provavelmente, a última invenção envolvendo o Crocs, agora da marca nova-iorquina Alife, também não conseguirá. A inovação desta vez foi incluir meias aos Crocs. Sim, meias que, no caso, não podem ser removidas.

crocs-with-socks-alife-1527777009CROCS SPORT COM MEIAS DE COLEGIAL: CRIAÇÃO DA MARCA ALIFE

Chama-se Sport a criação. Foi idealizada na cor branca, e as meias lembram as clássicas esportivas de colegial: brancas com duas listras em vermelho e azul. Faz parte de uma coleção cápsula que inclui mais dois modelos – o Art em tom cinzento e com aplicações removíveis de alguns dos monumentos mais icônicos de Nova Iorque, como a Brooklyn Bridge e o Empire State Building. Já o Classic, também em tom cinza, recebeu o  logo da Alife gravado em preto, recriando as t-shirts da marca.

alife_crocs_art1_printCROCS ART: ENFEITADO COM MONUMENTOS DE NY

alifeCROCS CLASSIC: LOGOMARCA DA GRIFE EM DESTAQUE

O crocs com meia reafirma o atual fascínio que designers e marcas voltaram a sentir pelas meias, que, nas últimas estações, saltaram do limbo para a glória em desfiles de marcas como a Gucci, ou nos pés de celebridades como Rihanna.

crocs-with-socks-1527782061VAI ENCARAR?

Compartilhar
Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Uma irmã é mais do que uma amiga; um vínculo inquebrantável muito além do familiar; uma conexão emocional, biológica e de intimidade tão exclusiva. Aliada nas grandes e pequenas batalhas, o pilar do cotidiano. Para alguns, a metade do nosso coração. Para mim, meu coração inteiro. Minha irmã, minha cúmplice, fiel escudeira. Minha alma gêmea, minha companheira de tantas jornadas. Te amo, maninha @luciakalil #tbt #amordeirmã ♥️ Punta del Este, fevereiro de 2019.
  • “Amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que mais gosto: rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a maior virtude de uma pessoa.” Audrey Hepburn ♥️ #FigurinoBandMulher #jeans #poatwentyforseven
  • A tenteada é livre. Tome café todas as manhãs com esse farol de raio laser de olho no seu pão. 🐶 #gorda #gorducha #fofolete
  • “Ninguém ainda sabe se tudo apenas vive para morrer ou se morre para renascer”. Marguerite Yourcenar, escritora francesa. #notredame #notredameparis #notredamecathedral 😢🙌🏻🙏🏻
  • Repost @tainavidal ♥️
No Band Mulher com @reginalimaoficial de hoje falando sobre nossa Campanha do Agasalho 2019. #esquentaportoalegre #campanhadoagasalhopoa2019
🧣🧤🧦
Com a meta de arrecadar 270 mil peças de roupas, a Campanha do Agasalho 2019 inicia o período de arrecadações um mês mais cedo e vai até 15 de agosto. O objetivo é não esperar o frio chegar para distribuir as roupas a quem precisa. O prefeito Nelson Marchezan Júnior destacou que realizar uma doação é também ajudar a cumprir o papel da máquina pública de proteger quem mais precisa. “A prefeitura não tem como realizar tudo que a população precisa todos os dias e que bom que podemos contar com pessoas solidárias para isso. Todo mundo pode ‘prefeitar’ no dia a dia. As pessoas são um pouco prefeito quando descartam de maneira correta o lixo, cuidam de suas calçadas ou ajudam a população mais vulnerável. Se cada um dos habitantes não ‘prefeitarem’ em algum momento do seu dia, não teremos uma cidade boa”.
🧤🧦🥾
A campanha deste ano conta com um projeto de comunicação para lembrar a cada dia a necessidade da doação dos agasalhos. A proposta é viabilizar, através de parceiros, uma “piscina gigante”, que será instalada na frente da prefeitura, e preenchê-la com bolas coloridas a cada doação para que as pessoas possam mensurar o volume de peças doadas. Também serão oferecidas recompensas para a população a cada etapa vencida. A primeira etapa, de 25 mil peças, já foi superada e o parceiro Coca-Cola/Femsa vai doar a pintura do muro de uma escola municipal Liberato Salzano. A ação será feita no dia 27 de abril. #vamosjuntos #euvistoestacausa
  • Transformação do dia para o Band Mulher ♥️ #camisadealfaiataria #calçacenoura #carrotpants #amigamari #poa.twentyfourseven #coisasdethayla