Chique e clean sem esforço: por que Kate Bosworth é a musa dos sites de moda

A americana Catherine Ann Bosworth, mais conhecida como Kate Bosworth, está longe de ser chamariz de bilheterias. Em contrapartida, figura entre as principais estrelas no quesito estilo e bom gosto ao vestir. Os holofotes mundiais buscam cada detalhe dos figurinos escolhidos pela outrora Louis Lane, namorada do herói no filme Super-Homem: O Retorno, de 10 anos atrás – um de seus poucos papéis no cinema e o mais relevante.

Kate possui uma anomalia genética chamada heterocromia, que deu a ela desde seu nascimento, olhos de cores diferentes. Seu olho esquerdo é azul e seu olho direito é castanho.

kate4A ATRIZ TRANSFORMOU A HETEROCROMIA EM CHARME

Kate tem um estilo super camaleônico, que transita entre o BoHo e o Ladylike. No dia a dia, faz escolhas básicas e adora um visual sem maquiagem, com short jeans e camiseta podrinha. É à noite, porém, nas escolhas para festas, eventos e red carpet que ela demonstra a melhor porção de si. Fã de grifes de alto luxo, como Chanel, Burberry, Chloé, Lanvin, Prada e Miu Miu, combina com maestria peças de roupas, cores e acessórios. Esmalte é algo pouco visto em seu figurino, e o cabelo preso constante na beleza.

Repassamos as melhores escolhas da atriz de 34 anos ao longo dos últimos anos, pois há muito o que aprender com ela na hora de se produzir para um evento. Espia só!

kate1kate2

kate3

kate5

kate6

kate7

kate8

kate9

kate10

kate11

kate12

kate13

kate14

kate15

kate16

kate17

kate18

kate19

kate20

kate21

kate22

kate23

kate24

kate25

kate26

kate27

kate28

kate29

kate30

kate31

kate32

kate33

kate34

kate35

kate36

kate37

kate38

kate39

kate40

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Muito havia ouvido falar de que filhos de nossas irmãs são nossos filhos também. Mas a teoria sempre só faz sentido quando a realidade se confirma. Quando João Benício nasceu, me tornei tia – e ser tia é o maior presente que um irmão e uma irmã podem nos dar. Ser tia é descobrir a maternidade de outra forma, é descobrir um amor que não sabíamos que existia. Quando me tornei tia, passei a enxergar as crianças sob outra ótica, com mais ternura e paciência. Passei a entender também a falta de paciência das mães em muitos momentos. Quando me tornei tia, passei a sentir mais saudade, passei a beijar e a abraçar mais. Passei a me preocupar mais com a humanidade, com o futuro, com o legado das pessoas e das coisas. Quando João nasceu, me tornei um ser humano melhor. Ser tia é amar profundamente uma pessoa que parece ter saído de dentro de nós. É encontrar tempo onde antes só havia falta de tempo. É segurar no colo, é não sentir dor no braço, é aguentar sem reclamar a dor nas costas. É deixar a garrafa de vinho e o Netflix de lado numa sexta-feira à noite para deitar ao lado de quem insiste em se manter acordado. Tias também são mães, são capazes de amar como mães. Tias são a segurança das mães de que, em qualquer ausência delas, amor é o que jamais faltará. Porto Alegre, agosto de 2015. #joãobenicio #amordatia #amordadinda
  • Gula é o desejo insaciável, além do necessário, em geral por comida, bebida. Pecado capital, viu Gorda?
  • Abdominal, substantivo masculino. Preguiça, substantivo feminino. #chico #gorda
  • Observe os seus pensamentos, eles se transformam em palavras. Observe suas palavras, elas se transformam em ações. Observe suas ações, elas viram seus hábitos. Observe seus hábitos, pois eles se transformam em seu caráter. Observe seu caráter, pois ele se torna o seu destino. 🙌🏻♥️🙏🏻 Lao Tzu, filósofo e escritor da Antiga China, fundador do taoismo filosófico e religioso.
  • “Nunca estou mais acompanhado do que quando estou sozinho.” Carlos Drummond de Andrade. 🙌🏻
  • Durante anos e anos e anos que somam mais de uma década, essa foi nossa história: de aeroportos em aeroportos, nos mudamos 12 vezes de casa. Cruzamos estados, fronteiras, oceanos. Como escreveu Machado de Assis, “felizes os cães, que pelo faro descobrem os amigos”. Feliz de mim, que pelo faro também te descobri, Bentolino. E lá se vão 18 anos de jornada. 🙌🏻🐶♥️ Rio de Janeiro, 2012. #tbt #bento #xerife #companheirodejornada