O estilo de Willow, filha do ator Will Smith, a nova embaixadora da Chanel

Não é de hoje que os principais cool hunters do mundo, também conhecidos como caçadores de tendências, têm apontado o casal de filhos de Will Smith e Jada Pinkett-Smith como os novos ícones de estilo adolescente. Jaden e Willow Smith realmente possuem uma personalidade única – e o kaiser da moda, o legendário Karl Lagerfeld, logo identificou em Willow, atriz e cantora de 15 anos, potencial para ser nada menos do que embaixadora da Chanel. O anúncio foi feito esta semana.

willow-smithWILLOW COM LAGERFELD: NOVA EMBAIXADORA DA CHANEL

Lagerfeld aproveitou a semana de moda de Paris e a ocasião do desfile da Chanel, realizado na terça-feira, 8 de março, para fazer a nomeação. Willow, claro, não só estava presente na plateia como assistiu o desfile na primeira fila. Disse ela, após ser empossada, agradecendo o título.

– Obrigada Karl Lagerfeld e todo o time da Chanel por expandir as percepções de “beleza” me elegendo como nova embaixadora da grife. Eu me sinto honrada.

Willow fará companhia na atual cena fashion ao irmão músico, que, recentemente, estrelou a campanha feminina da Louis Vuitton. Sim, você leu direito: a campanha feminina. Explica-se: com apenas 17 anos, dois a mais do que Willow, ele é mundialmente conhecido e admirado por uma legião de adolescentes por usar roupas consideradas “de mulher”, em que mistura paletó e saia, entre outros arranjos fashionistas. Já cansou de deixar claro que considera ultrapassado classificar roupas por gênero.

jaden4JADEN SMITH NO DIA A DIA: ROUPA FEMININA É PARTE INTEGRANTE DO CLOSET

JADEN255563_1070944727_nJADEN SMITH (À ESQ.) NA CAMPANHA PRIMAVERA-VERÃO 2016 DA LOUIS VUITTON

Não é a primeira vez que a irmã de Jaden, Willow Smith, tem contato com o mundo da alta moda. No ano passado, posou para a campanha de Marc Jacobs ao lado de Cher e Winona Ryder.

marcjacobsWILLOW AO LADO DE CHER NA CAMPANHA DE MARC JACOBS

Veja na galeria outras imagens que traduzem todo o estilo da nova embaixadora da Chanel.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • “Minha amiga Mariana Kalil está com câncer. Não é novidade, ela conta tudo a respeito nas redes sociais, e com pormenores, mas eu a acompanho mais de perto, nós conversamos sempre, estamos em permanente contato. Por dois motivos: por gostar muito da Mariana e para tentar ajudá-la com minha experiência no assunto. Mariana, agora, felizmente superou uma das etapas mais dolorosas desse processo de enfrentamento do chamado “imperador de todos os males”. É a fase das más surpresas, quando você recebe uma notícia tão ruim, que parece inverossímil. O homem é o único animal que sente medo do futuro desconhecido, algo terrível. Mas, ante o perigo real, ante o presente concretamente ameaçador, a mente protege o ser humano lançando-o para fora de si mesmo. É como se a dor não fosse dele.” Linda coluna, @david.coimbra2018 . 
Que nossa experiência sirva sempre pra ajudar mais e mais pessoas a compreender nossa complexidade, mas também toda a nossa força, coragem e determinação de ir em frente. Obrigada, amigo querido. ❤️🙏🏻
  • Ouviram, queridas Alices?! ❤️
  • Cabelo fortalecido para seguir vigorosamente em frente. 💪🏻❤️
  • Há 10 anos aqui estive nesta Terra Santa encontrando minha fé. Agora retorno com meus dois anjos da guarda para reafirmar a certeza de que ela move montanhas. #holyland
  • Cores e sabores de Tel Aviv. #carmelmarket 👌🏻
  • Modo: carregando as baterias. ☀️ #sol #folga #praia #luz #israel #goodvibes #bepositive