O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo

Estão preparadas?
Pois eu não estava.
E quase caí dura.

TIPO ASSIM Ó
(Sempre com um cafezinho na mão)

Já ouviram falar de O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO?

MUITO PRAZER, EU SOU O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO

Tem toda uma história especial, que começou com Carlos Bras Lopes, cozinheiro português. Ele criou a fórmula do bolo sem farinha e com mousse de chocolate. Servia como sobremesa em seu restaurante.

Ô LÁ EM CASA…

O bolo fez tanto, tanto, mas tanto sucesso que o português Carlos abriu uma confeitaria apenas para vendê-lo. E o bolo continuou fazendo tanto, tanto, mas tanto sucesso que ele abriu sistema de franquias em outros países, incluindo…. o Brasil!

CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP!

Eu já experimentei, ÓBVIO! E amei. Provei em São Paulo, mas O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo também tem loja no Rio.

Fica no Leblon

Se eu quase caí dura simplesmente porque lembrei do bolo?
Não, amigas.
Eu quase caí dura porque acabo de receber este email:

Chega esta semana a Porto Alegre a primeira unidade da marca O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo. Sem farinha e nem fermento, o doce é feito com uma mousse de chocolate de primeira linha intercalada com camadas de merengue.

HEIN?
O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo em Porto Alegre?

Sim. Quer ouvir mais?

EU NÃO QUERO OUVIR!
EU NÃO QUERO OUVIR!
EU NÃO QUERO OUVIR!

A loja oferece o bolo em três versões: meio amargo, tradicional e Zero Açúcar. A fatia pode ser acompanhada por vinho do Porto, de uma xícara de café Illy ou do blend de chá criado exclusivamente pela Loja do Chá Tee Gschwendner para harmonizar com o bolo, servido quente ou gelado.

BOLO COM CHÁ QUENTE OU GELADO!

O bolo é vendido inteiro em dois tamanhos: pequeno, com oito fatias, e grande, com 14.  Quando experimentei, paguei  R$ 9,50 a fatia. Não sei dizer se o preço chega o mesmo por aqui.

A única coisa que sei é que a loja inaugura no próximo dia 26 no Shopping Iguatemi.
E a outra única coisa que sei…

.… É QUE A MINHA SITUAÇÃO PARA O VERÃO 2013 SÓ PIORA



Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. hahahahaha, quando se fala em doce TENHO que lêr, que notícia deliciosa!!! Sexta-feira já vou procurar no Iguatemi e te digo, obrigada pela dica! Bjss, tu nunca vais ficar gordinha daquela maneira, hahahah. Fabi!

  2. hahahahaha, quando se fala em doce TENHO que lêr, que notícia deliciosa!!! Sexta-feira já vou procurar no Iguatemi e te digo, obrigada pela dica! Bjss, tu nunca vais ficar gordinha daquela maneira, hahahah. Fabi!

  3. Acho que eu vou me arriscar…nada que 300 voltas na quadra não resolvam. O que não dá é perder esta delícia…. Mas ver estas fotos, a esta hora, sem ter feito lanche a tarde e nem ter jantando ainda ….tem um preço sim! E muito caroooooooo!!!!!!

  4. Acho que eu vou me arriscar…nada que 300 voltas na quadra não resolvam. O que não dá é perder esta delícia…. Mas ver estas fotos, a esta hora, sem ter feito lanche a tarde e nem ter jantando ainda ….tem um preço sim! E muito caroooooooo!!!!!!

  5. Olá Mariana! Eu sempre acompanho o blog e agora fui obrigada a fazer um comentário:

    O melhor bolo de chocolate do mundo em Porto Alegre?? AAAAAH NÃO ACREDITO! Logo agora, tão perto do verão?? ME-DO.

    Beijos!

  6. Olá Mariana! Eu sempre acompanho o blog e agora fui obrigada a fazer um comentário:

    O melhor bolo de chocolate do mundo em Porto Alegre?? AAAAAH NÃO ACREDITO! Logo agora, tão perto do verão?? ME-DO.

    Beijos!

  7. Mari….. muito legal este post! Amei as fotos…eheheheh
    Eu provei no Rio e é realmente muito bom! O pior é pra quem vai casar e quer estar magra :(

    So depois do casamento.

  8. Mari….. muito legal este post! Amei as fotos…eheheheh
    Eu provei no Rio e é realmente muito bom! O pior é pra quem vai casar e quer estar magra :(

    So depois do casamento.

  9. Nooooooossa, que delícia!!! Melhor notícia pra uma terça-feira, esse bolo é uma delícia mesmo. Já era minha dieta…podemos fazer a próxima confraria lá, e depois vamos pra casa rolando…..bjos!

  10. Nooooooossa, que delícia!!! Melhor notícia pra uma terça-feira, esse bolo é uma delícia mesmo. Já era minha dieta…podemos fazer a próxima confraria lá, e depois vamos pra casa rolando…..bjos!

  11. Muita sacanagem essa maravilha chegar agora, vespera do verão! Ainda não consegui me livrar dos quilinhos a mais do inverno! heheh…Mas azar, PRECISO experimentar!!

  12. Muita sacanagem essa maravilha chegar agora, vespera do verão! Ainda não consegui me livrar dos quilinhos a mais do inverno! heheh…Mas azar, PRECISO experimentar!!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.