O mundo sob uma ótica colorida

Algumas horas mais cedo desta linda terça-feira de sol, confessei meu amor pelas Ugly Sandals. Sim, eu teria todas e usaria todas de todas a cores. Neste mesmo post, comentei sobre outro arrependimento que, se matasse, me atiraria estaqueada no chão: não ter comprado o lindo óculos com lente azul espelhada que experimentei na Otica Nova, em Punta del Este.

Procurei, procurei, procurei a marca deste óculos (ele tinha o logo do Chaplin por ser redondo) e não encontrei – mas isso não vem ao caso agora. Porque foi durante esta busca e esta procura que lembrei de outra marca de óculos que amo de paixão e que tem desfilado no rosto das mulheres de lifestyle invejável: Spektre Sunglasses.

spektreRECONHECEM ESSA MULHER INVEJÁVEL?

bento1ERA SÓ O QUE FALTAVA

Bento não sabe brincar. Hoje de manhã, estava com um humor azedíssimo. Tudo porque ontem tive que sair muito cedo de casa (como se madrugar na segunda-feira fosse algo que eu amasse…) e não tivemos tempo de passear. Mas alto lá: o animal passeou. Passeou com o Chico e mais tarde passeou com a Rosa. Ou seja: em vez de um, foram dois passeios. Mas não adianta: ele quer mesmo é me escravizar e não me perdoa por eu não ter passeado.

bento1TAMBÉM NÃO PERDÔO PELAS PULGAS

enxaqueca9ESSA REALMENTE FOI UMA PISADA DAS GRANDES

Sem tempo para passear com o animal e precisando que ele tirasse do corpo o cheiro de zurrilho podre, pedi a Rosa que o levasse até o banho. Passadas duas horas de banho, sem notícias do animal e não podendo ligar para ninguém, pois estava submersa em um treinamento, mandei uma mensagem para o Chico pedindo que ligasse para a Rosa para saber se ela havia ido buscar o animal – e se ele já se encontrava no conforto de seu lar. Ao que o Chico respondeu via SMS:
– Liguei para a pet. O cara já foi embora com a Rosa. Tinha pulga e nós.

bento1ESTAVA DOS PULGUENTOS E A CULPA É DELA

enxaqueca9ELE NÃO PARA DE ME JOGAR ISSO NA CARA

A verdade é que Bento estava dos pulguentos e, sim, a culpa é minha. Não posso tirar a razão do animal. Esqueci do comprimidos de Comfortis do mês. Mas chega de drama, porque ontem mesmo o cara já tomou o remédio (com entrecot, claro) e já está livre das pulgas. Tem mais: no fim de semana, passeou como se não houvesse amanhã. Chico, Bento e eu parecíamos um trio de Forrest Gump por Porto Alegre.

Foi antes do passeio de sábado que tirei a selfie lá de cima, a selfie de mulher invejável com o adorado Spektre de lente rosa e sobrancelhas por fazer. Sim, porque desde que passei a usar franja, tenho deixado a sobrancelha para depois. Só que agora a verdade é que cansei da franja e começo o processo de deixá-la crescer – para a alegria dos meus familiares que não sei porque cargas d’água passaram seis meses me infernizando por causa da minha franja.

crazy-woman-vesga1SORTE QUE SOU BEM RESOLVIDA

Ouviu, mãe? Ouviu, pai? Eu vou deixar a franja crescer. Podem voltar a me receber um um sorriso menos amarelo, por favor?! Vou deixar a franja crescer porque enjoei mesmo. E vou cortar o cabelo um pouco também. Está comprido demais. Tudo já está devidamente agendado no Sexton para sábado.

Voltando ao Spektre: não preciso dizer que estou apaixonada por ele, uma vez que fiquei com aquela lente azul matutando na minha cabeça desde as últimas férias em Punta e uma vez que achei este muito mais bonito – e ao alcance das mãos. Desde a semana passada, a Hemb, ali na Anita quase esquina com a Silva Jardim, vende Spektre com exclusividade em Porto Alegre.

shouting-womanPODEM ME IMITAR QUE EU DEIXO

bento1O EGOCENTRISMO NÃO TEM LIMITE

A Hemb é uma das lojas de moda masculina maaaaaais legais de Porto Alegre. A gente ainda tem pouca cultura de lembrar de lojas de rua quando pensa em comprar algo de presente e eu me incluo nessa turma. Mas tem que procurar, sim, fazer o exercício menos preguiçoso de buscar outros lugares legais de consumo além das paredes de um shopping center. A Hemb é um desses lugares – e agora que vem Dia dos Pais por aí, fica a ótima dica.

Um passeio pelo universo Hemb!

Outra loja que adoro e tenho certeza que pais, namorados, maridos, amigos, irmãos, cunhados e afins também concordariam comigo é a Regentag. Em Porto Alegre, fica ali na João Telles, 541; em Caxias do Sul, na Bento Gonçalves, 1615. Tem muuuitas camisetas legais. E tem pra gente também. Comprei uma do Mickey que adorei.

spektreNÃO É ESTA DA SELFIE, É OUTRA

bento-de-pelotas3TU NÃO VAI PARAR DE TE EXIBIR?

Só quando tu desatolar dessa cama e fazer o que tem que ser feito: tuas ocupações como Xerife do Blog. E outra: não é uma questão de exibicionismo. O problema é mais grave mesmo. É para eu ficar olhando minha foto e ver que não dá mais para adiar minha ida ao Sexton do Bourbon Wallig. Porque lá, só lá existe a Cintia. E só a Cintia faz um design de sobrancelha como ninguém.

E agora eu me despeço porque depois ir e voltar da redação ainda preciso passar no supermercado. Começou a faltar tudo em casa: de água a QBoa.


bento-de-pelotas3ESTAMOS EM ESTADO DE SÍTIO

Tu anda passando muita necessidade mesmo.
Vide as dimensões da tua pança.

bento-de-pelotas3NÃO ESQUECE DO MEU GUISADO DE PRIMEIRA

Compartilhar
Sem comentários ainda.
  1. Oi Mari é a tia Joice – não dá para ficar um dia sem ver teu Blog, ele sempre está recheado de boas dicas, eu tinha ficado alguns dias sem entrar e fiquei atônita com ttas novidades – bj Querida

  2. Boa tarde Mariana, a marca de óculos que falas e Mr Boho. Tem contato pelo face e vende até online! Eu amei esses óculos também e não comprei, fui achar eles para comprar no site! Beijos

  3. Mariii, não acredito que tu vai cortar o cabelo! Ontem vi o vídeo do dia da pizza e ainda mostrei para as meninas que moram comigo aqui no Canadá como ele está lindo. Mas, se quiser me fazer uma doação, aceito heheheh. Pois por aqui usamos o Mane’n Tall, carinhosamente chamado de shampoo para cavalo. Ele ajuda no crescimento e olha que tenho usado ele direto e notei diferença. Sem contar que deixou meus fios mais secos (sofro com oleosidade). Brincadeiras à parte, se fores cortar muito o comprimento pode realmente doar para uma criança do Instituto de Câncer Infantil. Há alguns meses eles lançaram uma campanha. Não sei muitas informaçōes, mas acho que vale a pena se informar se te interessar pois o trabalho que eles fazem é bem legal. Beijos

    1. Oi, querida canadense!! Sim, vou cortar, mas vou deixar um pouco abaixo do ombro. De qualquer forma, acho que dá um belo rabo de cavalo! Valeu a dica! Bjo grande. MK

  4. Oi!!
    Graças a vc conheci a Cintia, que realmente faz milagres em uma sobrancelha ( e agora pertinho aqui de casa! Uhuuuu)! Tuas dicas valem ouro!!
    Pois é, se for cortar muito, dá uma olhada no programas para doação de cabelos, um deles é o cabelaço (com 10c, já é possível fazer uma peruca para as crianças).
    Beijos para vc, Bento e Olívia (saudades dela!)

  5. Amei as dicas para pais maridos…….alias todas tuas dicas……tb amo o Bento ! Adoro tuas colunas ,leio todas,sempre informa e diverte! Tudo de bom! Parabéns! Bj

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Calma! Toma um mate, come uma bergamota e não loqueia. Nem tudo merece tua intensidade 🍊🍊 #bomdia #boasemanapranós
  • #ptnão #ptnuncamais #vemprarua 🇧🇷👊🏻
  • Então, em um belo dia do ano passado, recebi uma ligação da direção de @revistadonna @gauchazh comunicando que minha coluna não se encaixava mais no perfil editorial da empresa. Pois o tempo sempre vai mostrando suas razões. Quanto orgulho de não me encaixar na filosofia de um veículo que cede espaço à defesa do extermínio de animais inocentes.
  • Quando você fica sabendo que mãe e filha se divertem às suas custas - ainda que rindo da desgraça alheia🤣🤣🤣 Obrigada pela companhia @llillinee e @helena.e.silva.7 ♥️
  • Em um universo digital cada vez mais galopante, grandes empresas começam a entender que a comunicação de qualidade está nas mãos dos influenciadores. Obrigada por me incluir nesta turma @tramontinaoficial. Foi um privilégio estar com todos vocês! #visitatramontina #tfactorystore #serragaucha
  • Encontrei meu vagão na Maria Fumaça. Grata pelo toque @adrianafranciosi 🤣 #firstclass #sóquenão #viagemdetrem #visitatramontina #tfactorystore