O Parcão virou Central Park

Eu me senti no Central Park. Sério. Sexta-feira passada, a Tata e a Mari me convidaram para almoçar no Pop Up com o chef Carlos Kristensen, do Hashi. Já ouviram falar do Pop Up?

Ahhhhhhh!!EM QUE MUNDO VOCÊS VIVEM?

Seguindo a tendência de lojas e restaurantes temporários ao redor do mundo, que surgem, agitam e vão embora pouco depois, o Pop Up (apresentado pela Leão Fuze) chegou a Porto Alegre. Oba! A proposta é oferecer experiências únicas em dois formatos diferentes: o Pop Up Restaurant e o Pop Up Tour.

apontando_para_baixo_01AQUI
Está tudo bem explicadinho!

Vou falar sobre o Pop Up Tour, que foi o que conheci na sexta-feira. Entre os dias 14 de maio e 21 de junho um food truck vai circular pela Capital, ocupando parques e praças da cidade para servir comidinhas deliciosas a preços acessíveis.

Este food truck (um espécie de trailer) estava estacionado no Parcão na sexta-feira – e o comando da cozinha estava a cargo do Carlos Kristensen. O início da venda de ingressos estava marcado para 11h. As gurias chegaram ao meio-dia e já havia fila. Compraram meu ingresso (R$ 15 a refeição) e entraram na fila.

parcao carlosOLHA O CARLOS KRISTENSEN SERVINDO!

parcao pratoOLHA O QUE ELE ESTAVA SERVINDO!

Pegamos nossa marmita chique e sentamos sob as árvores. Estava cheio de gente, a fila não parava de se formar. Ficamos ali, batendo papo e almoçando como se estivéssemos no Central Park.

Olha o cardápio!

parcao quadroESCRITO NO QUADRO NEGRO!
(Quem chegou mais tarde deu de cara com “ingressos esgotados)

Olha nossa cara de moças finas no Central Park!

parcao 3OI, GURIAS!!

Na próxima sexta, já está marcado. Estaremos no mesmo bat-local e no mesmo horário. Chef de cozinha da vez: Roberta Sudbrack! O cardápio: SudDog.

03-por-ai-mulher-gritando5CACHORRO-QUENTE CHIQUE!

bento clássicaEU VOU?

03-por-ai-mulher-gritando5VAI!!!!

bento clássicaTU NÃO VAI PARAR DE GRITAR?

03-por-ai-mulher-gritando5NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR MINHA SEGUNDA-FEIRA!!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Boa tarde.

    Fui no Parcão neste último sábado, 17/05 para poder experimentar o que o restaurante do dia iria oferecer. Era 13:30 da tarde e os tickets estavam esgotados! Achei muito desorganizado além de que fui informada que poderia voltar a vender dentro de 20 minutos. Quem vai aguardar 20 minutos e ter a possibilidade de não ter? Se o evento é até as 15:30 acho que o restaurante deveria ter se programado bem melhor. Falta de experiência….

  2. Brenda,não sei se vistes a programação do evento, mas, na programação deixa bem claro que as porções são limitadas, ou seja, começa as 11:30 e acaba na hora em que terminar a comida, não necessariamente as 15:30… desculpa me meter no comentário, mas é que não achei nada desorganizado, achei um evento muitooo legal que por mim poderia ter sempre pela cidade, parabéns Destemperados…

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.