O que é o Mapa Astral e como ele pode influenciar positivamente em nossas vidas

Formada em Direito, Mariana Queima exerceu a advocacia durante cinco anos, até que o lado criativo e a paixão por moda falou mais alto e mudou de profissão. Fez faculdade de Design de Moda, trabalhou como designer de acessórios e buscou especialização em Londres, na London College of Fashion, passando a atuar como Consultora de Imagem. Atualmente, dedica-se ao trabalho de gestão de imagem, aplicando a Astrologia como ferramenta de autoconhecimento para comunicar a personalidade de cada um de forma coerente e consistente com a sua essência.

Este texto em que ela explica como funciona o mapa astral e sua aplicação na melhora da vida das pessoas marca sua estreia como colunista da Turma da Mari. Bem-vinda, nova amiga!

captura-de-tela-2018-07-19-as-11-46-07MARIANA QUEIMA
Ela trabalha com imagem, astrologia, comunicação e também é colunista da revista Harper’s Bazaar Brasil. Agora, amiga e colunista da Turma da Mari.

Para muitas de nós, Astrologia se resume a previsões diárias sobre nosso signo, principalmente quando esperamos ler mensagens positivas que elevem a nossa autoestima. Mas é bom ressaltar que a Astrologia é muito mais do que uma previsão superficial nas páginas de jornais e revistas. Ela é uma das melhores ferramentas de autoconhecimento de que podemos lançar mão para descobrir nossas potências e saber como lidar com nossas fragilidades.

A Astrologia pode nos ajudar a conduzir de forma mais acertada a nossa vida pessoal e profissional. Através da análise do seu mapa astral de nascimento, é possível conhecer todas as suas características de personalidade, sua essência, natureza e potenciais.

O mapa astral funciona como uma fotografia do céu no momento do nosso nascimento e a posição dos astros naquele exato minuto mostra toda a influência que recebemos do céu. A nossa carta natal nos permite conhecer todas as nossas forças, nossos melhores atributos de personalidade, qualidades, assim como dificuldades e desafios.

É principalmente através dos planetas nos signos e do ângulo que esses planetas formavam entre si no céu no momento do nascimento que conseguimos decifrar que tipo de personalidade uma pessoa tem. Também mostra todo o potencial que ela traz consigo e como ele poderá ser desenvolvido ao longo de sua vida.

Ao acessarmos esse conhecimento sobre nós mesmas, graças à Astrologia, nos deparamos com duas grandes descobertas: o aumento de consciência de nossas forças e fraquezas e melhor clareza para tomar decisões acertadas sobre nossas vidas. Não tenho dúvidas de que a Astrologia é uma grande ferramenta de desenvolvimento e crescimento pessoal.

Quando lançamos mão desses recursos oferecidos por essa ferramenta de autoconhecimento, o resultado se reflete numa vida pessoal e profissional muito mais satisfatória, na medida em que nossas escolhas passam a ser mais coerentes com a nossa natureza e com quem realmente somos na essência. Além disso, temos a chance de explorar melhor nossos potenciais para desenvolvê-los ao máximo, assim como minimizar nossas dificuldades.

Compartilhar
Mariana Queima

Mariana Queima

Formada em Direito, exerceu a advocacia durante cinco anos, até que o lado criativo e a paixão por moda falou mais alto e mudou de profissão. Fez faculdade de Design de Moda, trabalhou como designer de acessórios e buscou especialização em Londres, passando a atuar como Consultora de Imagem. Atualmente, dedica-se ao trabalho de gestão de imagem, aplicando a Astrologia como ferramenta de autoconhecimento para comunicar a personalidade de cada um de forma coerente e consistente com a sua essência.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • “Continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Sorriam, pensem em mim. Rezem por mim.” Passeio na janela. Pra ti, Xerife! #bento #companheirodejornada ❤️
  • E que a gente nunca esqueça que a autoestima é o que há de mais divino no ser humano. Pois, quando nada lhe resta, resta-lhe a si mesmo. #sejaluz #sejavoce #sejaleve #sejaforte #sejapositivo #sejafeliz
  • Quem acertar o peso de cada uma (com roupa!) ganha um chope com as duas!! 🍻 #145quilosjuntas
  • Favor manter sempre em mente! 👆🏻
  • Só as gatas! 💅🏻 #miau @marina_tkalil @cami_abbott
  • “Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro.” (Fernando Sabino). Estância Dona Genoveva, Bagé, março’19. #tbt