O que é o Mapa Astral e como ele pode influenciar positivamente em nossas vidas

Formada em Direito, Mariana Queima exerceu a advocacia durante cinco anos, até que o lado criativo e a paixão por moda falou mais alto e mudou de profissão. Fez faculdade de Design de Moda, trabalhou como designer de acessórios e buscou especialização em Londres, na London College of Fashion, passando a atuar como Consultora de Imagem. Atualmente, dedica-se ao trabalho de gestão de imagem, aplicando a Astrologia como ferramenta de autoconhecimento para comunicar a personalidade de cada um de forma coerente e consistente com a sua essência.

Este texto em que ela explica como funciona o mapa astral e sua aplicação na melhora da vida das pessoas marca sua estreia como colunista da Turma da Mari. Bem-vinda, nova amiga!

captura-de-tela-2018-07-19-as-11-46-07MARIANA QUEIMA
Ela trabalha com imagem, astrologia, comunicação e também é colunista da revista Harper’s Bazaar Brasil. Agora, amiga e colunista da Turma da Mari.

Para muitas de nós, Astrologia se resume a previsões diárias sobre nosso signo, principalmente quando esperamos ler mensagens positivas que elevem a nossa autoestima. Mas é bom ressaltar que a Astrologia é muito mais do que uma previsão superficial nas páginas de jornais e revistas. Ela é uma das melhores ferramentas de autoconhecimento de que podemos lançar mão para descobrir nossas potências e saber como lidar com nossas fragilidades.

A Astrologia pode nos ajudar a conduzir de forma mais acertada a nossa vida pessoal e profissional. Através da análise do seu mapa astral de nascimento, é possível conhecer todas as suas características de personalidade, sua essência, natureza e potenciais.

O mapa astral funciona como uma fotografia do céu no momento do nosso nascimento e a posição dos astros naquele exato minuto mostra toda a influência que recebemos do céu. A nossa carta natal nos permite conhecer todas as nossas forças, nossos melhores atributos de personalidade, qualidades, assim como dificuldades e desafios.

É principalmente através dos planetas nos signos e do ângulo que esses planetas formavam entre si no céu no momento do nascimento que conseguimos decifrar que tipo de personalidade uma pessoa tem. Também mostra todo o potencial que ela traz consigo e como ele poderá ser desenvolvido ao longo de sua vida.

Ao acessarmos esse conhecimento sobre nós mesmas, graças à Astrologia, nos deparamos com duas grandes descobertas: o aumento de consciência de nossas forças e fraquezas e melhor clareza para tomar decisões acertadas sobre nossas vidas. Não tenho dúvidas de que a Astrologia é uma grande ferramenta de desenvolvimento e crescimento pessoal.

Quando lançamos mão desses recursos oferecidos por essa ferramenta de autoconhecimento, o resultado se reflete numa vida pessoal e profissional muito mais satisfatória, na medida em que nossas escolhas passam a ser mais coerentes com a nossa natureza e com quem realmente somos na essência. Além disso, temos a chance de explorar melhor nossos potenciais para desenvolvê-los ao máximo, assim como minimizar nossas dificuldades.

Compartilhar
Mariana Queima

Mariana Queima

Formada em Direito, exerceu a advocacia durante cinco anos, até que o lado criativo e a paixão por moda falou mais alto e mudou de profissão. Fez faculdade de Design de Moda, trabalhou como designer de acessórios e buscou especialização em Londres, passando a atuar como Consultora de Imagem. Atualmente, dedica-se ao trabalho de gestão de imagem, aplicando a Astrologia como ferramenta de autoconhecimento para comunicar a personalidade de cada um de forma coerente e consistente com a sua essência.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Pra quem conhece alguém precisando cair na real 👌🏻🍷
  • Bad hair day e antenas brancas a gente não vê por aqui! 👌🏻 #mariespertinha #truquedeestilo #turbante #veludo #youhairstore
  • Que Nossa Senhora Aparecida esteja sempre contigo, Bentolino. Feliz Dia da Criança, meu velho companheiro de jornada há 17 anos ♥️🙏🏻🐶 #bento #xerife
  • Transformação do dia para o Band Mulher #semfiltro #grupobandrs #twentyfourseven.poa
  • Né?! 👌🏻🤣
  • Teve um surto master de apaixonite pela dinda hoje 🤣♥️ #joaobenicio #amordadinda