O sonho ainda não terminou

Devo confessar que jantei cedo demais ontem à noite. Quer dizer, jantei no horário que costumo jantar sempre, mas, como estava em alvoroço pela volta do Jack Bauer, não pude ir para a cama sob pena de dormir e perder tudo.

loser1ME MATARIA COM DUAS FACAS DE SERRINHA EM CADA PUNHO

Assim sendo, jantei minha sardinha em lata com meu penne ao pesto, tomei meu cálice de vinho de combate, escrevi no blog e fiquei na contagem regressiva para a chegada das 10h30min da noite. Dei um tempo vendo Bela Cozinha, levei o animal para fazer xixi e, faltando 10 minutos para a volta de Jack, não resisti.

03-por-ai-mulher-gritando5PRECISO VER JACK COMENDO PIPOCA!

Então, ponderei que já havia jantado e que comeria um prato de pipoca por cima. Então, ponderei também que o que a gente leva da vida é a vida que se leva. E que um prato de pipoca e mais um cálice de vinho na frente da tevê assistindo a Jack Bauer seria uma daquelas lembranças felizes que eu levaria para sempre na minha vida.

22E O DESEJO SE FEZ

felizHE HE HE

A verdade é que ando viciadinha em pipoca de noite. Me traz o mesmo sentimento do moletom: aconchego, um pouco de transgressão, um sentimento bom de infância. Não sei explicar. É sentir, apenas. Mas não sei bem por que eu comecei a falar de pipoca se o que queria mesmo era falar sobre maquiagem.

bento clássicaTU SEMPRE FAZ ISSO

Negócio é que estava eu aqui trabalhando neste fechamento de revista Donna, cujo novo site (não percam!!) estreia no domingo 11, Dia das Mães, quando apita um Whats App no meu celular. É a Luisa. Temos um grupo no Whats App que chama-se “Maninhas”: eu, Luisa, Alemoa e Lulu. De vez em quando, elas atordoam em horário impróprio, mas são minhas maninhas e amo elas.

Mulher DoidissimaNÉ, MANINHAS?!

Pois a Luisa manda um Whats App perguntando:
– Mari, me diz um rímel bom!
– Algum da Chanel – respondi.

LeVolume_mascara_category1ESTE, MAIS PRECISAMENTE
(mas não lembrava na hora pra ser bem exata)

E então, de repente, não mais que de repente…. Não pude controlar. Quando a Luisa me comentou que estava no FreeShop de Aceguá, o santo do Tio Pedro desceu e manifestou-se em mim.
– Me traz uma base? – pedi.

chocada1 HÃ, MARIANA?

Ahhhhhhh!!OUTRA BASE?

woman-question19A PAULINHA ACABOU DE TE DAR UMA BASE DE PRESENTE!!

Sim, a Paulinha me trouxe uma base de presente, que é a melhor base do mundo, segundo o top Jorginho Goulart. Já experimentei, já adorei. A pele realmente fica mais uniforme. Mas o que eu posso fazer se minhas amigas não me deixam em paz?

woman-with-gun-psd543952 copyCULPA DE VOCÊS

Explico: continuava eu aqui trabalhando quando minha outra querida amiga, direto de São Paulo, a Silvia, me manda uma mensagem pelo Facebook: “Amiga, eu sou como vc, só uso corretivo e cremes na pele, detesto ficar com cara de base. E, pra mim, esta aqui da Armani é a mais perfeita do mundo.

E, como se não bastasse mais esta novidade, continuou minha querida amiga Silvia: “Como base mesmo, um dia que quiser sair, meu maquiador me recomendou essa aqui, que eu amo”.

3360372075554_LSF_5,5ESTA AQUI!

Mandei a foto pra Luisa.
– Esta da Armani, viu? – falei.
– Sim. Quer aquele produto da Sebastian para o cabelo também?

03-por-ai-mulher-gritando5CLAAAAARO!!

sebastian-professional-flaunt-trilliant-termo-protetor-150ml_1_600Referia-se a este que comentei no post Por um cabelo mais hidratado

– Vou comprar pra mim também! – vibrou a Luisa.
– Jesus… É o Tio Pedro – resmungou minha maninha.

pinto-dancandof13TIO PEDRO FEELINGS

Passam-se alguns minutos… Apito no Whats App.
– Mari, não tem nada nesse FreeShop de Aceguá – escreveu a Luisa.

criança chorandoFIQUEI SEM PROTETOR TÉRMICO E SEM BASE ARMANI

bento clássicaO SONHO ACABOU

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Oi Mariana, sao bons mesmo esses produtos? Onde compro o do cabelo aqui em poa? Adoro tuas cronicas, e o Bento como esta? Adoraria conhece-lo.bjs

  2. Mari, entrando no assunto de cosméticos: tentei usar o shampoo seco e meu cabelo ficou duro, opaco, não entrava uma cerda de escova, usei – o de acordo com as instruções e tb com bastante cautela e o resultado foi esse, qual é o pulo do gato já que tens mais prática com o shampoo seco? Comprei o da marca Neez para cabelos normais, fiquei com receio de comprar o para cabelos oleosos já que somente minha raiz do cabelo é oleosa. E Mari recebeste um mimo que te deixei aí na redação lá pelos meados de final de março pois lembro que estavas na SP Fashion Week? Foi logo após a matéria da Lu Gastal. Bjos prá ti e claro que sem esquecer do xerife Bento

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro. Estaremos te esperando, Chiquinho! Repost @chico_sperotto ♥️🐶🌞
  • • KARL LAGERFELD
10.09.1933 - 19.02.2019 🖤
•”Pense rosa. Mas não use".
•”Calça de moletom é sinal de fracasso. Você perdeu o controle sobre sua própria vida e comprou um moletom".
•”Eu acho tatuagem uma coisa horrorosa. É como viver o tempo todo em um vestido Pucci".
•”Meu maior luxo é não precisar me justificar para nenhuma pessoa.”
•”Gosto que tudo seja lavável. Eu mesmo, inclusive.”
•”Personalidade começa onde a comparação termina.”
•”As melhores coisas que fiz na minha vida, as vi nos meus sonhos. É por isso que tenho um caderno de rascunhos na minha cama.”
•”O politicamente correto, a preservação. Eu acho tudo isso extremamente chato.”
•”Coco Chanel jamais teria feito o que eu fiz. Ela teria odiado.”
•”Sou uma pessoa da moda e a moda não é somente sobre roupas. É sobre todos os tipos de mudança.”
•”Eu amo estar de passagem. Nasci em um porto, em Hamburgo. Então minha mãe disse: ‘É a porta do mundo, mas não é mais do que a porta. Portanto, já pra fora!’”.
#ripkarllagerfeld
  • - Dinda, entra no mar comigo?
- A dinda não gosta de mar gelado.
- Eu queria mergulhar com a dinda.
- Então a dinda vai te dar a maior prova de amor do mundo. E tu vai lembrar pra sempre, promete?
- Prometo, dinda.
E assim foi, e a lembrança eterna será de nós dois. #joaobenicio #amordadinda
  • Ensalada de Durazno: pêssego queimado, folhas verdes, queijo de cabra, pistache, cebola roxa e um molho vinagrete indescritível. Autor: @francismallmann @restaurantegarzon 👌🏻♥️🇺🇾 Detalhes no destaque do Stories
  • Leva um tempo até a gente perceber que por trás da figura de mãe existe também uma mulher como nós. Com gostos, desejos, anseios, vontades, expectativas, decepções. Não dizem que são nas viagens que a gente conhece profundamente a essência dos amores e amigos? Pois viagens também contribuem para aproximar mães e filhas no papel de duas mulheres adultas e companheiras. Em nossas viagens, mãe e eu convivemos com nossas imperfeições e fizemos mútuas descobertas – das profundas às mais comezinhas. Ela bebe pouca água; eu vivo com uma garrafa na mão. Ela critica a minha garrafa; eu critico a falta de água no organismo dela. Ela já planeja a Páscoa do ano que vem; eu ainda nem cheguei no próximo Natal. Ela não compreende a minha falta de planos; eu não entendo a ansiedade dela. Ela pensa em voz alta; eu reflito em silêncio. Ela diz pra eu falar alguma coisa; eu suplico que ela cale a boca por cinco minutos. Ela prefere o sol do meio-dia; eu prefiro o ar-condicionado. Ela diz que estou branca feito um bicho da goiaba; eu respondo que ela está laranja feito um nacho de Doritos. Agora estamos de novo aqui, juntas, em viagem, sentadas na grama da praça de José Ignacio. Que bom, né, mãe? Que bom que a vida nos concedeu este prazo para descobrir ainda a tempo o privilégio de passearmos juntas por aí e explorar como adultas esta delicada amizade — e o que existe de melhor em cada uma de nós. ♥️ #amordemãe #amordefilha #viajecomsuamãe
  • Né?! 👌🏻