O teste da cinderela

Subi correndo até o quarto do hotel antes de pegar a van aqui pra ExpoMinas, onde acontece o Minas Trend Preview, e eis que dou de cara com esse saquinho.

Ok, vocês vão pensar: por que raios a Mariana não postou direito essa foto e deixou ela deitada assim? PORQUE NÃO CONSEGUI! E das duas uma: ou eu deixava de contar essa história simplesmente pelo fato de nøa ter conseguido girar as fotos, ou contava com elas assim mesmo. E achei que valia a pena contar. Virem um pouquinho a cabeça.

Bem, vi este saquinho e pensei: hum.. camareira esqueceu. Cheguei mais perto e me dei conta que não era nada disso. Era um brinde que costumam deixar para jornalistas para que conheçam as novidades. O que havia dentro do saquinho? Isso!

SAPATILHA! Linda, linda!

Junto, veio uma explicacão. Trata-se de uma nova marca, Splatt. “Uma marca de flats que vai dar o que falar”, avisava o cartãozinho que vinha junto. Obviamente, tive que provar, porque flat é sinônimo de conforto e pre-ci-sa ser ótima de usar, caso contrário a gente coloca salto, vai dizer?

Ficou perfeita, pezinho de cinderela, hahahaha!!

Tudo isso, todas essas fotos tortas, é pra dizer pra você ficar de olho nessa nova grife. Viu como eu trabalho pra vocês? Hahaha! O site ainda está em manutenção, mas já guardem o endereço: splatt.com.br

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.