Olheiras e bolsas drenadas

No comecinho desta semana veio parar em minhas mãos o anti-olheiras Revitalift, da L´Oreal. Você já deve ter visto a propaganda na TV com a ex-VJ Marina Person. Pois bem, como cobaia que sou, pensei: vou fazer o teste e ver se funciona. Não sou uma pessoa que tenha olheiras e bolsas debaixo dos olhos para se queixar, até nem posso reclamar muito. Mas uma ajudinha extra para tentar bani-las de vez é sempre bem-vinda.

***

Diz no rótulo que são necessárias algumas semanas para começar a notar os resultados, mas posso dizer? Estou encantada. Comecei a usar na segunda-feira e hoje posso jurar de pé junto que já entrou para minha listinha de tem que ter na nécessaire.

***

Ele é enriquecido com cafeína, um ativo reconhecido pela ação estimulante na microcirculação. Então, a fórmula com cafeína é aplicada diretamente na pele através de um roll on metálico massageador, que favorece a drenagem na região. Eu aplico duas vezes por dia, de manhã e à noite, depois de lavar o rosto e antes de passar o hidratante para a volta dos olhos e para o rosto. Faço, como manda o regulamento, movimentos circulares com o aparelhinho embaixo dos olhos por no máximo um minuto, ou até perceber que ficou vermelhinho na região.

***

Melhorou muuuito, mas muito mesmo, minhas poucas bolsas e olheiras. É ótimo sobretudo de manhã, quando a gente acorda meio inchadinha, sabe? Ainda mais nessa época de queijos e vinhos à beira da lareira.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.