Olho gordo no red carpet

Uma vez, não muito tempo atrás, intrigada com a hora que minha querida amiga Claudia Tajes escolhia para escrever, perguntei a ela:
– Claudete, que horas tu reserva para colocar as ideias no papel?
E ela:
– De madrugada.
E eu:
– Mas como eu faço, se tenho marido, cachorro e certos horários prazerosos a serem cumpridos, como o momento em que todos nos encontramos em casa de noite para jantar e colocar a conversa em dia?
E ela:
– Te entendo. É difícil.

Mujer enojada y desconfiadaFIQUEI SEM RESPOSTA

Na verdade, não existe ajuda externa nesses momentos. Cada pessoa que gosta de escrever, como eu e minha amiga Claudia Tajes (sem querer me comparar ao talento da Claudete), sabe o seu momento de maior inspiração. O meu é à noite, ou melhor, de madrugada. O problema é abrir mão do sono e acordar de madrugada para trabalhar. Se ainda pudesse levantar ao meio dia da manhã seguinte, vá lá. Mas não é o caso. Então, vivo nessa equação insana entre o momento de produzir, o momento de acordar, o momento de ser útil.

Mulher DoidissimaFICO MEIO PERTURBADA

Também funciono bem, criativamente falando, nas primeiras horas da manhã. De tarde, sou um fracasso. De tardezinha, então, estou virada num trapo. Não conjugo verbo, sujeito e predicado. Abrindo parênteses: me perdoem se algumas fotos estiverem postadas meio grande demais. Estão mudado as ferramentas do blog para que ele possa migrar para o site novo de Donna e eu ando meio perdida, sabe assim? Normal, no meu caso. Demoro um pouco para acompanhar os avanços da tecnologia.

bento clássicaVAMOS?

Estava demorando. Sim, nós vamos. Mas vai ter que ser daqui a pouco. Preciso terminar de escrever o post e preciso também fazer uma matéria sobre camisetas de Copa do Mundo para a ZH.

bento clássicaBEM NA HORA DO MEU PASSEIO?

Quanto mais tu ficar me interrompendo, mais tempo vou demorar para acabar tudo e poder passear. Vai lá na sacada colocar ordem na vizinhança enquanto isso. Quero falar um pouco sobre uma tendência que percebi no tapete vermelho de Cannes. Não fiquei acompanhando dia a dia de tapete vermelho mais chique da Europa porque coisas mais urgentes sempre estão me esperando – e meu foco de vida não é ficar perseguindo celebridade em tapete vermelho. Mas não pude deixar de notar uma certa sobriedade nos vestidos escolhidos pelas atrizes que desfilaram na Croisette.

Percebi que saiu de cena um pouco aquela pomposidade de brilhos (às vezes até meio cafona demais) para modelos que se destacaram mais pela modelagem e pelas cores vibrantes.

Vamos ver?
(Mariana tenta posr as fotos das estrelas no red carpet de Cannes)

mulher tontaNÃO É POSSÍVEL

Labor PainsBENTO, VEM AQUI!

bento clássicaSIM

Tu por acaso botou olho gordo no meu post?

bento clássicaSIM

Tu botou olho gordo no meu post para eu não conseguir subir nenhuma foto nova e ter que terminar logo de escrever, foi isso?

bento clássicaSIM

Tudo pra tu poder passear mais rápido, confere?

bento clássicaSIM

depressãoSÓ PRA SABER

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.