Os detalhes do figurino ousado e rebelde da vilã de Grazi Massafera na nova novela das 9

Grazi Massafera tem sido uma das estrelas mais assediadas da nova novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, e seu figurino promete dar muito o que falar durante toda a trama de Walcyr Carrasco. Além de trocar o cabelo loiro pelo visual morena para interpretar a vilã Lívia, a atriz também fez questão de emagrecer.

– Quando fiz a Luciene de “A Lei do Amor”, queria estar mais encorpadinha, depois relaxei um pouco. Basta eu parar de malhar, que emagreço. Como não tenho tempo de fazer musculação com a rotina agitada das gravações, acabei perdendo peso – justificou Grazi durante a coletiva de imprensa da novela.

grazi_festaGRAZI NA FESTA DE LANÇAMENTO DA NOVELA DAS NOVE
O mini vestido com máxi paetês e aplicações de pedras eleito pela atriz está coerente com o figurino sexy da personagem Lívia

Na trama de Walcyr Carrasco, ela dará vida a Lívia, filha de Sophia (Marieta Severo), a grande vilã da história. Será uma grande aliada nos planos da mãe. Grazi teria que pintar os cabelos de preto, mas numa conversa privada com o diretor da novela, Mauro Mendonça Filho, pediu que a transformação não fosse tão radical e se propôs a escurecer para um tom castanho escuro.

O figurino da personagem conta com muita transparência, couro, mistura de texturas e botas. As cores mais escuras e o preto estarão bastante presentes.

graziGRAZI NA PELE DE LÍVIA: MIX DE SENSUALIDADE COM REBELDIA
Vestido delicado com franjas em contraponto com as botas de couro, o cinto pesado e a minibag com tachas

O visual de Lívia mescla sensualidade com rebeldia.

– Ousada, mas com bom gosto. É a única personagem mais próxima do universo da moda e antenada com as últimas tendências. Um estilo com transparência e sensual –  explica Dayse Teixeira, responsável pela caracterização da personagem.

A maquiagem com sombras escuras também ajuda a acentuar a personalidade arredia e um tanto obscura de Lívia.

grazi3REBELDE COM CAUSA E TRANSPARÊNCIA
Vestido de renda usado sobre biquíni de sutiã cortininha e calcinha cavada de cintura alta e cinto pesado. Minibags usadas na transversal do corpo serão uma das marcas registradas de Lívia

A figurinista de “O Outro Lado do Paraíso”, Ellen Milet, conta que buscou inspiração no universo do rock para criar os looks:

– Ela é moderna e um tanto deprimida. A inspiração surgiu do visual de Francis Bean Cobain, filha do músico Kurt Kobain, do Nirvana, e Courtney Love, que tem um estilo mais barra pesada e ousado – detalha.

Grazi afirma que algumas coisas do figurino até usaria:

– Mas não tudo junto. É difícil segurar uma personagem deprê até o fim. Estou tentando colocar humor e brincar com a personalidade dela. Ela tem sérios problemas psicológicos de criação. Ela é uma mocinha que não deu certo, apesar de tentar ter boas atitudes – reflete.


grazi2SEXY SEM SER VULGAR
Decotes e fendas vertiginosas e detalhe dos acessórios com pena na extremidade: outro ponto forte do figurino que promete fazer moda.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

1 Comentário

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.