Os esmaltes comestíveis da KFC e a tendência das unhas espelhadas

Veio da rede de fast-food KFC a ideia que está fazendo salivar as papilas gustativas das fanáticas por esmaltes (e fast-food, claro!). A empresa lançou uma coleção de esmaltes comestíveis. Preparada para saber os dois sabores disponíveis? Digamos que o óbvio em se tratando de uma rede que enaltece o frango frito.
Cor nude = sabor de frango frito.
Cor laranja = sabor de frango frito apimentado.

– Ele é aplicado como um esmalte tradicional. A diferença é que as consumidoras podem ficar lambendo os dedos e sentindo o sabor – esclareceu o porta-voz da KFC.

KFC womanESMALTES SABOR FRANGO FRITO: PARA LAMBER ATÉ SAIR

kfc-nail-polish-bottles-780x439EDIÇÃO LIMITADA: SABOR TRADICIONAL (NUDE) E APIMENTADO (LARANJA)

Outra novidade do momento no mundo maravilhoso e criativo dos esmaltes diz respeito às unhas espelhadas. Elas são exatamente o que o nome revela: funcionam quase como um espelho tamanho o brilho. A cor prata é a preferida das adeptas da nova tendência que promete ficar ainda mais forte nas próximas estações, visto que prata será um dos tons predominantes em acessórios no verão 2017.

espelhada1MAIS PEDIDO: O PRATA LEMBRA COM MAIS FIDELIDADE UM ESPELHO COMUM

Dourado, azul, verde e roxo estão entre as outras cores mais pedidas nos salões de beleza. Sempre atentas à demanda do mercado, as marcas de esmaltes já começam a investir em um vasto cardápio de tonalidades.

espelhada2COLEÇÃO ESPELHADA DA LAYLA: OITO TONS DIFERENTES

Se você é daquelas que enjoa fácil desse tipo de esmalte, ou deseja apenas exibir mãos espelhadas em alguma ocasião específica, pode optar por adesivos e unhas postiças. Também pode começar devagarinho, escolhendo apenas um dos dedos da mão para o tom espelhado, ou mesmo usando a tendência só na pontinha das unhas – o famoso estilo francesinha. Enfim, o que não falta é opção. Dá uma espiada na galeria de unhas e esmaltes!

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

1 Comentário

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.