Paga-se (também) pela vista

Tenho minhas prioridades na hora de gastar meu dinheiro. Por exemplo: prefiro viajar a comprar uma bolsa cara. Prefiro investir e conhecer um bom restaurante do que comer qualquer coisa só pra matar a fome. Estou falando em momento férias, claro. Trabalhando durante o ano, não tenho tempo de muitas escolhas. Fiquei pensando em como aumentar minhas economias quando topei com o site The Most Perfect View (www.themostperfectview.com). Reúne 250 hospedagens de luxo com as paisagens mais bonitas do mundo. Paga-se pelo visual, sabe assim?


***

O site foi criado pelo português Paulo Palha, radicado no Rio. Por enquanto, o site é apenas uma curadoria das vistas mais bonitas do mundo, mas, a partir do segundo semestre, será possível efetuar reservas diretamente por ali. A variação de preços vai de R$ 460 (Intercontinental Hong Kong) a R$ 32 mil (uma noite na suíte presidencial do Ritz-Carlton Moscou).

***

Antes mesmo de conhecer o site, escrevi uma nota que sai no próximo domingo no Donna sobre este restaurante da foto, o segundo restaurante mais alto do mundo, localizado no 61º andar do hotel Banyan Tree Bangkok.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.