Panetone light sem açúcar ou lactose existe, tem quase 30% menos calorias e é uma delícia!

O período de festas de final de ano pode ser menos calórico e saudável para quem busca ou necessita de equilíbrio e cuidados na alimentação. A rede Mundo Verde, especializada em produtos naturais e orgânicos, lançou um produto que é ícone natalino, porém em versão que pesa muito menos na balança – e na consciência! Trata-se de duas opções de panetones light, com quase 30% menos calorias, sem adição de açúcar ou lactose. Com preço sugerido de R$ 19,90, o objetivo é levar uma alternativa aos diabéticos, intolerantes à lactose ou quem deseja diminuir o consumo de açúcar na dieta, sem abrir mão do quitute natalino.

O Panettone Light de Frutas e o Panettone Light com Chocolate são adoçados com sucralose, um adoçante à base de cana de açúcar que deixa os alimentos menos calóricos e igualmente saborosos, pois não apresenta gosto residual amargo.

panetone-frutasPANETONE LIGHT COM FRUTAS
Panetone de frutas com 26% menos calorias, sem açúcar e sem lactose

panetone-mundo-verdePANETONE LIGHT COM CHOCOLATE
Panetone com gotas de chocolate, 28% menos calorias e sem adição de açúcar

Deu água na boca e menos peso de consciência? Então, espia só esta receita exclusiva de recheio light de chocolate para o panetone!

Ingredientes
300g de Chocolate Beauty 72% Cacau Mundo Verde Seleção
3/4 de xícara (chá) de creme de leite light
1 colher (sobremesa) de essência de baunilha
1 xícara (chá) de nozes picadas
Cacau em Pó Mundo Verde Seleção para polvilhar

Modo de Preparo
Coloque o chocolate picado para derreter em banho-maria ou no micro-ondas. Acrescente o creme de leite light e a essência de baunilha e mexa até virar um creme liso. Acrescente as nozes, mexa bem e reserve. Faça um corte no centro do panetone retirando parte do seu miolo e, em seguida, acrescente parte do recheio. Tampe o panetone com parte da massa retirada, cubra e polvilhe com cacau em pó.

*Publipost patrocinado e produzido com exclusividade para as lojas Mundo Verde POA

mundo-verde

MUNDO VERDE EM PORTO ALEGRE
Shopping Iguatemi
Avenida João Wallig, 1800. Tel. (51) 3016-7606
Moinhos Shopping
Rua Olavo Barreto Viana, 115. Tel (51) 3028-2234
BarraShoppingSul
Avenida Diário de Notícias, 300. Tel (51) 4003-4171
Shopping Total
Avenida Cristóvão Colombo, 545. Tel (51) 3018-7231
Loja Mont’Serrat
Rua Anita Garibaldi, 637. Tel (51) 3574-9221
Loja Bela Vista
Avenida Nilópolis, 543. Tel (51) 3207-4669

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • #dezembrolaranja #salvesuapele 🧡
  • Minha jornada em busca da cura envolve três pilares: Ciência, Alegria e Fé. Hoje, especialmente, eles me abençoam com um dia muito especial. Obrigada. Mais uma vez, obrigada. Seguimos! 🙌🏻✨🙏🏻 #bepositive
  • Sobre amar e ser amada. ❤️
  • Ontem um menino que brincava me falou: hoje é semente do amanhã. Para não ter medo que este tempo vai passar; não se desespere e nem pare de sonhar. Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs. Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar. Fé na vida, fé no homem, fé no que virá. Nós podemos tudo, nós podemos mais. Vamos lá fazer o que será. #timetogohome #gonzaguinha
  • “Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. Porque somos curiosos - e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente”. (Walt Disney)
  • Quem me conhece de toda uma vida sabe que palavrão é algo que não sai da minha boca de lady. Mas, né? Vamos combinar! 😂😂😂 #humor #bepositive