Para adocicar o coração

Eu não sei o que Deus está querendo de mim esta semana, mas com certeza não é me levar para o Lapinha Spa. Ou então estou passando um período no purgatório antes de Ele me conduzir ao paraíso.

DIZ QUE É ISSO, SENHOR…

POR FAVOR!

Vou poupar os ouvidos alheios de relatar o que aconteceu na volta da minha terça-feira, mas posso dizer que foi de passeio com Bento, passando por edição de Donna, passando por mais de mil e-mails ainda não respondidos na caixa postal, passando por uma reunião de pauta e outra reunião para definição de fragrâncias, passando por um croissant de almoço na frente do computador e ainda com uma inauguração para ir às 19h no Plaza São Rafael e uma última reunião às 20h30min no Centro.

EU PASSEI O DIA DORMINDO

Mas eis que no meio de tudo isso existe este blog – e existem pessoas carinhosas que lêem este blog. E uma delas é a Caroline Andrade. Eu já falei sobre a Caroline. Ela é minha colega de empresa, trabalha aqui no andar de baixo, na Publicidade .

FALEI DELA NESTE POST

Pois estava eu aqui, quase chorando ao perceber que não chegaria ao paraíso quando a Caroline se aproximou. Nunca mais tínhamos nos visto. Ela parou atrás de mim. Virei para ver o que era.

ERA ISSO!!

UMA CAIXINHA DE BRIGADEIROS DA MARI!

A Caroline havia lido este post ontem e havia sido solidária à minha tristeza de passar uma segunda-feira sem tempo de tomar meu café preto com negrinho. Então, a Caroline lembrou de mim hoje, quando esteve no Brig’s. E me trouxe esta caixinha!

EU QUASE CHOREI DE EMOÇÃO!

Dei um abraço na Caroline, agradeci de coração. E ela disse a mesma coisa que escreveu alguns minutos mais tarde:

Mariana,
Tenho muita admiração por ti.
Sempre leio teus posts… Imagino o que passa na tua cabeça e me divirto.
Minha rotina de vendas me mata, mas paro para ler, é regra.
Quero te ver bem feliz, sei que tens o fechamento do caderno e ficas mega cansada… pega teu cafezinho e te delicia, guarda um para abertura de quarta.
Saiba que é com muito carinho que lembro de ti.

EU QUASE CHOREI DE EMOÇÃO….

Agora há pouco, fui até o bar da redação e peguei meu cafezinho, viu Caroline?

OLHA!!!

Só não segui o teu conselho de guardar um deles para o final do fechamento da revista amanhã.

OLHA!!

TU COMEU TUDO, MARIANA??!!

NUMA SENTADA SÓ!

UM ATRÁS DO OUTRO!

E TU VAI A UM EVENTO FINO NO PLAZA COM 4 BRIGADEIROS NA BARRIGA?

ESTOU SAINDO DAQUI A POUQUINHO!

TU NÃO VAI VIR PRA CASA ANTES?

Não, Bentinho. Mas não vou demorar. É que hoje inaugurou lá no Plaza São Rafael mais uma filial do salão Hugo Beauty e quem vai coordenar é o Jorginho Goulart, meu amigo querido, que me mandou uma mensagem me convidando pessoalmente. Não posso faltar.

MAS PELO MENOS É FERIADO QUINTA, NÉ?

NÃO PRA MIM

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Ai Mariana, eu quase chorei junto!!!!! Que meigo!!!!!
    Bom saber que no meio de tanta gente sem noção, ainda têm as “Carolines da vida”!!!!!
    #gentequeridaétudo

  2. Mariana, estou viciada no teu blog, assim como vc é viciada em negrinho/brigadeiro!
    Acabei de chegar em casa… comprei um salgado na Cook Love (vc conhece? Tem cup cakes maravilhosos e mtos, mas mtos negrinhos…)!!! Estranho, um salgado onde se faz cupcake e negrinho? Sim, mas tem salgados ali tb! Fica na rua Itaboraí esquina com a Rua Chile… é bom d+!!!!
    Bom, cheguei em casa e comendo meu rico salgado já entrei no teu blog, antes mesmo de entrar no face! heheheheh
    Sucesso e mtos negrinhos deliciosos para ti!

  3. Oi Mariana, é a primeira vez que comento, mas gostaria de deixar registrado, que espero ansiosamente tuas publicações para ler e me deliciar, sou tua admiradora e porque não dizer fã. Ahhh…dá um beijinho no Bento…adoro ele também!!! Fica bem…Sucesso, Paz, Saúde e muuuuuitos brigadeiros sempre!!!!

  4. Que maravilha no meio da tempestade receber um raio de sol.
    Mas me preocupei: quatro de uma vez! Bah!
    Bento, conversa com ela pra ser mais comedida.
    Bjs

  5. Querida Mariana!
    Adoramos seu blog!
    Você é mesmo “brigadólatra”, kkkk, pois se quem gosta de chocolate é “chocólatra”, então quem gosta de brigadeiro é “brigadólatra”, né?
    Quando passar por Santa Cruz do Sul, nos avise, que vamos fazer alguns para você!
    Beijinhossss.

  6. Mariana, tenho que dizer que me sentia sozinho… sou homem e quase me sentia envergonhado por ver o teu blog… mas, depois que vi em alguns posts atrás outros caras dizendo que tb viam, não posso deixar de dizer que sou um viciado aqui…

    Sinceramente, tenho que falar que os assuntos normalmente não me interessam… mas a forma como vc escreve é realmente excelente… muito divertida…

    Grande abraço….

    Ahhhhhhh… e fala para o Bento que concordo com ele que aquele negócio da barba é para gay… hehehehehehehee

    Bjs…

  7. Oba, Aviso sim, Milena e Maria Helena, Será um prazer! Estou com as fotinhos da Milena me ensinando e quero ver se hoje consigo um tempinho pra postar e ensinar todo mundo! Bjo. MK

  8. Hahahaha!! Sensacional, Thiago! E não se sinta sozinho. Se todos nos abandonarem, ao menos o Bento está aqui – e dizendo que é bem macho! Bjo. MK

  9. Mari se vai trabalha amanha nao estara sozinho tbm vou…
    e ainda com chuva aff…mas vamos la somos guerreiras e conseguimos passar por essa ;)…. me deu uma vontade de comer negrinho huuummm.. tbm qro caroline hahaha…

  10. Sensacional!!! Preciso achar outros adjetivos para elogiar seu blog, porque é muito divertido !!! Achei muito engraçado voce comer os quatro brigadeiros, pois uma das milhas filhas ( elas são gemeas ) é exatamente assim! Um lindo feriado ( apesar de prá voce isto não acontecer ). Bjs no coração.

  11. Aii que bom que ainda existem pessoas queridas assim, né?
    Ontem fiz negrinho de panela e lembrei de ti. Chovia aqui em Lajeado e aproveitei pra dar um UP nos estudos (que a propósito é pra Jornalismo na UFRGS).
    O que seria de nós sem o brigadeiro: lástima!
    Beijos

  12. Adoro o teu blog, é muito divertido!!!Você consegue fazer graça com situações cotidianas, acho bem legal! Ah, comenta os looks do aniversário da Xuxa!bj

  13. Bahh Mary! Eu nem iria te contar. Mas esta semana testei uma receita de brigadeiro com chocolate meio-amargo (que li em algum lugar que era bom), e lembrei muito de ti! Pensei: “como eu gostaria de levar alguns para a MK”! Mas estou com uma crise de coluna, moro longo da Zero Hora, então seria um pouco complicado “viajar de T1″ (não tenho carro, nem bike, nem patins) para levá-los. Além de não ser tão cara de pau assim para chegar aí na ZH e te entregar um potinho com brigadeiros! Hehehehe. Ainda bem que a Super Caroline amenizou o peso da minha consciência. bjs

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Em um universo digital cada vez mais galopante, grandes empresas começam a entender que a comunicação de qualidade está nas mãos dos influenciadores. Obrigada por me incluir nesta turma @tramontinaoficial. Foi um privilégio estar com todos vocês! #visitatramontina #tfactorystore #serragaucha
  • Encontrei meu vagão na Maria Fumaça. Grata pelo toque @adrianafranciosi 🤣 #firstclass #sóquenão #viagemdetrem #visitatramontina #tfactorystore
  • Convido a todos vocês a acessar o site historiasquemarcam.com.br. Uma  bela homenagem do @simers_rs aos médicos neste 18 de outubro. Porque a vida deles, e eu tenho esse lindo exemplo em casa, merece ser sempre lembrada e reverenciada. Parabéns, meu pai querido e a todos teus colegas ♥️ #18deoutubro #diadomédico #historiasquemarcam
  • A felicidade de ver o filho esgotado na Feira do Livro de Porto Alegre depois de quatro horas de autógrafos uma semana depois de outra sessão de mais quatro horas de autógrafos na Saraiva; a surpresa de receber a notícia da presença dele na lista dos mais vendidos do país são aquelas afetuosas lembranças que ficam pra sempre. O #tbt de hoje é pra ti, meu amado VidaPeregrina - e a todos que dedicaram seu tempo para ler minha história. ♥️ Porto Alegre, outubro de 2013.
  • Transformação do dia para o Band Mulher. Vivo uma certa afeição por conjuntinhos. Aquela coisa de não precisar pensar, sabe assim? 👌🏻 #twentyfourseven.poa
  • Pra quem conhece alguém precisando cair na real 👌🏻🍷