Parecem irmãs! Veja casos de semelhanças incríveis entre mães e filhas!

Há semelhanças físicas incríveis entre mães e filhas que vivem sob a luz de holofotes. Apesar da atual diferença de idade, percebe-se traços quase idênticos entre uma e outra em muitos casos. A ex- top model Cindy Crawford e sua filha Kaia Gerber são exemplos notáveis desta similitude.

mae-cindyCINDY CRAWFORD E KAIA GERBER: FORMATO DE ROSTO, TOM DE PELE E CABELO

A comparação torna-se ainda mais impressionante quando coloca-se lado a lado mães e filhas com a mesma idade. Espia só nesta galeria de fotos. E fica a pergunta: você já comparou alguma fotografia sua com outra de sua mãe na mesma época? Vale a pena!

mae-cindy-e-kaia
CINDY CRAWFORD E KAIA GERBER NA ADOLESCÊNCIA
mae-reese-e-ava
REESE WHITERSPOON NA ADOLESCÊNCIA E HOJE A FILHA AVA PHILLIPE
mae-angelina-e-vivienne
ANGELINA JOLIE E VIVIENNE JOLIE-PITT COM 7 ANOS
mae-kris-e-kim
KRIS JENNER E KIM KARDASHIAN COM 35 ANOS
mae-yolnada-e-gigi-e-bella
YOLANDA FOSTER, 21 ANOS E AS FILHAS GIGI E BELLA HADID, COM 21 E 19 RESPECTIVAMENTE
mae-melanie-e-dakota
MELANIE GRIFFITH E DAKOTA JOHNSON COM 26 ANOS
mae-michelle-e-malia-e-sasha
MICHELLE OBAMA E MALIA COM 17 ANOS; E SASHA COM 14
mae-goldie-e-kate
GOLDIE HAWN E KATE HUDSON COM 37 ANOS
mae-jerry-e-goergia
JERRY HALL E GEORGIA MAY JAGGER COM 24 ANOS
mae-demi-moore
DEMI MOORE E RUMER WILLIS COM 27 ANOS
mae-susan
SUSAN SARANDON E EVA AMURRI COM 31 ANOS
mae-meryl
MERYL STREEP COM APROXIMADAMENTE 30 ANOS E AS FILHAS MAMIE (32), GRACIE (29) E LOUISA (24)
mae-minnie-e-maya
MINNIE RIPERTON E MAYA RUDOLPH COM 28 ANOS
Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

1 Comentário
  1. Me inspirei no pudim da sogra do Beto!
    Fiz especialmente para minha amada mãe, Rúbia, então incrementei a receita com mais 2 colhetes de Dulce de Leche Uruguaio da Granja Narbona, que ganhamos da minha sogrinha.
    Gurias, como faço para postar fotos aqui? Ficou lindo! Feliz dia das mães, repleto de amor e sonhos e cim muitas doçuras!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.