Party at the Mall: por que você vai amar viver esta experiência no BarraShoppingSul

Gosto de moda acessível. Gosto de moda com conteúdo, moda com comportamento. A moda representa e sempre refletiu o espelho de uma sociedade. Traduz o estilo de cada época, além, claro, de ser uma ferramenta maravilhosa para expressar nossa personalidade. Quem somos na essência pode ser facilmente simbolizado por aquilo que vestimos. Acho isso simplesmente maravilhoso.

Minhas coberturas, reportagens e entrevistas sobre moda em diversos veículos – Zero Hora, Época, IstoÉ Gente, Forbes, BBC e agora aqui no site MK (e lá se vão 25 anos fazendo isso) – sempre buscaram trazer este olhar, esta degustação palatável, esta inclusão. Informação, relevância, significado. Nunca me conformei com a roupa pela roupa, nunca curti histeria de bastidores, cara amarrada fashion, grosseria de gente que se diz de fino trato. Moda não combina com falta de educação, com mau humor. A moda é democrática, bem humorada, serve para trazer felicidade, autoestima, beleza, experiências e bem-estar para a vida da gente.

Faço esta premissa porque é com muito orgulho que aceitei e com muita honra que assumo o papel de anfitriã de um evento muito, muito bacana – com todos esses valores que verdadeiramente importam – e que será realizado no próximo dia 13 de outubro, quinta-feira, no BarraShoppingSul. Portanto, agendem-se!

shouting-woman1QUEM AVISA AMIGA É!!!

O Party at the Mall é a celebração da moda com experiência. Da moda para todos, da moda com qualidade e conteúdo. Trata-se de um evento em que o shopping abre as portas para todos as pessoas de todas as idades que quiserem curtir um dia repleto de experimentações de moda, arte, design e música. Uma verdadeira festa, enfim, com espaços para ativações criativas embaladas pelo som de três super DJs: Julia Baldi, Fran Piovesan e Rafael Chaves – Rafael, aliás, faz música utilizando sapatos! Da série tem que ir e ver pra crer. Durante todo o dia, várias lojas entrarão no clima desta celebração com lançamentos das novas coleções e muitas outras surpresas para os clientes.

+MARI KALIL: Maratona Mude, tudo sobre o evento de moda imperdível que vai sacudir o BarraShoppingSul

A Amiga Mari aqui, obviamente, já deu sua voltinha por lá, já bisbilhotou tudo de bom que há nas coleções primavera verão das grifes e logo logo fará um post com suas descobertas incríveis. Oba! Aguardem as cenas dos próximos capítulos. Por enquanto, apenas um aperitivo.

Olha!

arezzoOOOOOOOOOHHHHHHH!!!!
Esta é a linha Towboy, da Arezzo, que eu vi e fotografei com esses olhos que a Terra há de comer – e adorei! É a linha de metalizados e nudes, com oxfords, mocassins e tudo de mais lindo que há. A Arezzo é uma das lojas que oferecerá bons descontos. Quem avisa amiga é….

Por vestir esta camiseta por completo de um evento de inclusão, experiência e conteúdo, que incentiva e desperta a criação e o trabalho de novos talentos, é que orgulhosamente (e com uma caixinha de Rivrotil na bolsa, claro!) subirei ao palco do Party at the Mall às 17h30min para mediar um bate papo com três grandes nomes da moda nacional: Lino Villaventura, João Pimenta e Dudu Bertholini. Vamos falar de moda, mas muito, muuuito mais: vamos falar de criatividade, de empreendedorismo, de mercado, de futuro, enfim, de perspectiva, valores, crenças, estilo, personalidade. Estão todas convidadíssimas! É aberto ao público.

mulher-hysteria3NÃO ME DEIXEM SÓ!!

bento1124COMEÇOU A HISTERIA

Outra grande novidade desta edição 2016 do Party at the Mall – e que muito orgulha ao shopping abrir espaço e a mim em particular – será o desfile DNA Sul, às 19h, na Praça Rosa dos Ventos, com 132 looks criados pelos alunos da faculdade de Design de Moda da UniRitter, um dos cursos de moda de maior prestígio do Estado. Na passarela, criações de moda infantil, feminina, masculina, noivas e gestantes. Também terá uma viés inclusivo com looks para cadeirantes.

uniritteruniritter1CROQUIS DAS ROUPAS QUE SERÃO EXIBIDAS NO DESFILE  DNA SUL

Após o desfile, o público terá uma degustação de arte, com o live paiting de três artistas do Art BattlePOA, evento que será realizado em parceria com a Maratona Mude nos dias 14 e 15 –  já falei de Maratona Mude AQUI, mas voltarei ao assunto logo mais.

mude_yamamoto-768x512ESPAÇO DE PALESTRAS: no sábado e domingo, após o Party at the Mall, muito conteúdo continua rolando solto no Barra, com palestras que fazem parte da Maratona MUDE. Desembarcam no shopping nomes relevantes da moda nacional, como a editora de moda da revista Glamour, Mônica Salgado, a editora de moda da Vogue, Daniela Falcão, o diretor criativo da SPFW, Paulo Borges, a estilista Juliana Jabour e muito, muito mais. Quem avisa amiga é: vale dar uma olhada atenta na programação no site oficial da Maratona MUDE e garantir o ingresso!

Por fim, mas não por último, o Barra encontrou uma maneira que, digamos assim, muito nos alegra de prestigiar quem fizer parte desse dia de festa. Chama-se Comprou, Ganhou. Com R$ 200,00 em compras, os clientes ganham um Kit espumante – e as taças ainda podem ser personalizadas no local e levadas como lembrança!

scared-woman2-267x300MODA COM ESPUMANTE!

Durante todo dia, artistas plásticos vão customizar as taças e profissionais da moda vão aplicar patches nas roupas de quem passar por lá. Tudo para que todo mundo se sinta parte dessa festa, para entrar no clima, para celebrar um dia de moda, arte e cultura que é para todos e para levar para casa a lembrança de um dia muito, muito especial. Para curtir, compartilhar e marcar presença, sugiro acessar a fanpage do evento: https://www.facebook.com/events/1667945990185833/#

 

bento1124VAMOS?

enxaqueca115ESTAVA DEMORANDO…

manaO BENTO VAI INFERNIZAR A VIDA DELA ATÉ LÁ

enxaqueca91OBRIGADA POR ME AVISAR…

olivia10-350x4994QUEM AVISA AMIGA É

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

5 Comentários

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Em um universo digital cada vez mais galopante, grandes empresas começam a entender que a comunicação de qualidade está nas mãos dos influenciadores. Obrigada por me incluir nesta turma @tramontinaoficial. Foi um privilégio estar com todos vocês! #visitatramontina #tfactorystore #serragaucha
  • Encontrei meu vagão na Maria Fumaça. Grata pelo toque @adrianafranciosi 🤣 #firstclass #sóquenão #viagemdetrem #visitatramontina #tfactorystore
  • Convido a todos vocês a acessar o site historiasquemarcam.com.br. Uma  bela homenagem do @simers_rs aos médicos neste 18 de outubro. Porque a vida deles, e eu tenho esse lindo exemplo em casa, merece ser sempre lembrada e reverenciada. Parabéns, meu pai querido e a todos teus colegas ♥️ #18deoutubro #diadomédico #historiasquemarcam
  • A felicidade de ver o filho esgotado na Feira do Livro de Porto Alegre depois de quatro horas de autógrafos uma semana depois de outra sessão de mais quatro horas de autógrafos na Saraiva; a surpresa de receber a notícia da presença dele na lista dos mais vendidos do país são aquelas afetuosas lembranças que ficam pra sempre. O #tbt de hoje é pra ti, meu amado VidaPeregrina - e a todos que dedicaram seu tempo para ler minha história. ♥️ Porto Alegre, outubro de 2013.
  • Transformação do dia para o Band Mulher. Vivo uma certa afeição por conjuntinhos. Aquela coisa de não precisar pensar, sabe assim? 👌🏻 #twentyfourseven.poa
  • Pra quem conhece alguém precisando cair na real 👌🏻🍷