Pedalando de Levi’s!

Se um dia eu for famosa, e a Marília Gabriela me chamar para uma entrevista e perguntar “Mariana, se você fosse uma peça de roupa, qual peça você seria?”, eu responderei:
– JEANS!

Olha, sério: tenho uma paixão incorrigível por jeans. Não sou uma pessoa de apego a roupas, costumo dar muita coisa, mas não consigo me desfazer dos meus jeans. Tem alguns que não me servem mais, por mais regime que eu faça, mas eles seguem lá, guardadinhos. É como se contassem uma parte da minha história… sei lá. Freud explica.

Tenho que me policiar muito quando vou comprar algo para que esse algo não seja jeans. Assim sendo, se você, caro leitor ou leitora, quiser saber onde pode achar um jeans bacana para o seu tipo, pergunte para a Mariana. Conheço todos os jeans da cidade.

Minha amiga Mari Scholze, que senta aqui do meu lado, dia desses virou pra mim e disse:

– Preciso comprar uma calça jeans, as minhas estão todas grandes e mandar apertar não funciona.
E eu, de bate-pronto, respondi.
– Levi´s. Modelo Demi Curve da Levi´s.

Esta do meio!

Tinha que ver os olhos da Mari Scholze me olhando. Hahahahaha! Parecia que estava vendo uma aberração.

Pois não é que ela apareceu ontem toda feliz de jeans novo?
– Olha! – disse. – Demi Curve da Levi´s.

Lembrei de todo esse meu talento (hahahaha!!) e da historinha da Mari ao receber um e-mail que achei sensacional: acaba de chegar ao Brasil a linha Commuter da Levi´s, desenvolvida especialmente para quem adotou a bike como estilo de vida. Jeans feito para andar de bicicleta, não é legal?

A calça tem cós especialmente projetado para guardar a trava da bicicleta, bolso traseiro para iPod, maior altura traseira, tecido reforçado no cavalo, bolsos traseiros e passadores da cintura, e tecido strech de desempenho.

Neste link dá pra ver o vídeo de lançamento

http://www.youtube.com/watch?v=U76Pd1m6_18&feature=youtu.be

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Não sabia desse teu talento!!! SHOW!
    Me indica, por favor, o que se usa pra disfarçar barriga pós-gravidez :-))) É sério! Bjs, sucesso esse blog!!!

  2. Não sabia desse teu talento!!! SHOW!
    Me indica, por favor, o que se usa pra disfarçar barriga pós-gravidez :-))) É sério! Bjs, sucesso esse blog!!!

  3. Realmente as calças da linha curve são fantásticas. Fui com uma cliente à loja da Levi’s e a calça vestiu tão bem que ela quis levar várias para casa, mesmo sendo todas iguais.
    E a ideia do jeans para ciclistas é ótima, inclusive, incentiva um pouco mais o uso das bicicletas no dia a dia.

  4. Realmente as calças da linha curve são fantásticas. Fui com uma cliente à loja da Levi’s e a calça vestiu tão bem que ela quis levar várias para casa, mesmo sendo todas iguais.
    E a ideia do jeans para ciclistas é ótima, inclusive, incentiva um pouco mais o uso das bicicletas no dia a dia.

  5. Adorei!! Tá aí uma coisa que eu preciso ME AMAR para comprar: jeans. Acho que é por isso que eu tenho tão poucas e sempre opte por calças de alfaiataria ou saia. Estou precisando de uma e vou usar a tua dica. :)

  6. Adorei!! Tá aí uma coisa que eu preciso ME AMAR para comprar: jeans. Acho que é por isso que eu tenho tão poucas e sempre opte por calças de alfaiataria ou saia. Estou precisando de uma e vou usar a tua dica. :)

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Volta pra casa ao amanhecer. 🙌🏻✨ #ontheroad #goodvibes #mondayiscoming #bomdia
  • Repórter Gorducha sem filtro. 🐶❤️ #sunday #fimdeferiado #fazendatapera
  • Bakasana (Crow Pose; Pose do Corvo) é uma postura de equilíbrio em que nos erguemos acima de nossas limitações percebidas. Assim como um passarinho que tem todas as ferramentas para o vôo, mas duvida da sua força e habilidade, Bakasana muitas vezes pode trazer dúvidas e medos. Aos poucos, porém, nós respiramos e começamos a confiar em nós mesmos. Quando cultivamos a força interior central, não temos de confiar apenas em nossas experiências periféricas para nos guiar. Podemos aprender a confiar em nossa voz interior, nossa intuição, em vez de olhar apenas para o que está disponível externamente. Bakasana é uma postura de yoga projetada para aprimorar a voz interior. Quando a praticamos, somos guiados a confiar em nosso espaço de força interna para que os obstáculos - muitas vezes, o braço e a força do pulso - tornem-se secundários. Assim, podemos voar para dentro do que há de mais profundo em nós. 🧘🏻‍♀️✨🙏🏻 #diainternacionaldoyoga #yoga #yogaposes #yogalife
  • Há entre nós algo melhor do que um amor: uma cumplicidade. @chico_sperotto 💕#loveu #fazendatapera #horamagica #semfiltro
  • Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente. ✍🏻Henfil. #camelia #fazendatapera
  • Às vezes, tudo o que a gente precisa é de alguém que olhe profundamente nos nossos olhos e diga: “Amanhã é feriado!” 💃🏻🥳👏🏻 #havefun #aproveiteodia #fazendatapera #semfiltro