Pedalando de Levi’s!

Se um dia eu for famosa, e a Marília Gabriela me chamar para uma entrevista e perguntar “Mariana, se você fosse uma peça de roupa, qual peça você seria?”, eu responderei:
– JEANS!

Olha, sério: tenho uma paixão incorrigível por jeans. Não sou uma pessoa de apego a roupas, costumo dar muita coisa, mas não consigo me desfazer dos meus jeans. Tem alguns que não me servem mais, por mais regime que eu faça, mas eles seguem lá, guardadinhos. É como se contassem uma parte da minha história… sei lá. Freud explica.

Tenho que me policiar muito quando vou comprar algo para que esse algo não seja jeans. Assim sendo, se você, caro leitor ou leitora, quiser saber onde pode achar um jeans bacana para o seu tipo, pergunte para a Mariana. Conheço todos os jeans da cidade.

Minha amiga Mari Scholze, que senta aqui do meu lado, dia desses virou pra mim e disse:

– Preciso comprar uma calça jeans, as minhas estão todas grandes e mandar apertar não funciona.
E eu, de bate-pronto, respondi.
– Levi´s. Modelo Demi Curve da Levi´s.

Esta do meio!

Tinha que ver os olhos da Mari Scholze me olhando. Hahahahaha! Parecia que estava vendo uma aberração.

Pois não é que ela apareceu ontem toda feliz de jeans novo?
– Olha! – disse. – Demi Curve da Levi´s.

Lembrei de todo esse meu talento (hahahaha!!) e da historinha da Mari ao receber um e-mail que achei sensacional: acaba de chegar ao Brasil a linha Commuter da Levi´s, desenvolvida especialmente para quem adotou a bike como estilo de vida. Jeans feito para andar de bicicleta, não é legal?

A calça tem cós especialmente projetado para guardar a trava da bicicleta, bolso traseiro para iPod, maior altura traseira, tecido reforçado no cavalo, bolsos traseiros e passadores da cintura, e tecido strech de desempenho.

Neste link dá pra ver o vídeo de lançamento

http://www.youtube.com/watch?v=U76Pd1m6_18&feature=youtu.be

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Não sabia desse teu talento!!! SHOW!
    Me indica, por favor, o que se usa pra disfarçar barriga pós-gravidez :-))) É sério! Bjs, sucesso esse blog!!!

  2. Não sabia desse teu talento!!! SHOW!
    Me indica, por favor, o que se usa pra disfarçar barriga pós-gravidez :-))) É sério! Bjs, sucesso esse blog!!!

  3. Realmente as calças da linha curve são fantásticas. Fui com uma cliente à loja da Levi’s e a calça vestiu tão bem que ela quis levar várias para casa, mesmo sendo todas iguais.
    E a ideia do jeans para ciclistas é ótima, inclusive, incentiva um pouco mais o uso das bicicletas no dia a dia.

  4. Realmente as calças da linha curve são fantásticas. Fui com uma cliente à loja da Levi’s e a calça vestiu tão bem que ela quis levar várias para casa, mesmo sendo todas iguais.
    E a ideia do jeans para ciclistas é ótima, inclusive, incentiva um pouco mais o uso das bicicletas no dia a dia.

  5. Adorei!! Tá aí uma coisa que eu preciso ME AMAR para comprar: jeans. Acho que é por isso que eu tenho tão poucas e sempre opte por calças de alfaiataria ou saia. Estou precisando de uma e vou usar a tua dica. :)

  6. Adorei!! Tá aí uma coisa que eu preciso ME AMAR para comprar: jeans. Acho que é por isso que eu tenho tão poucas e sempre opte por calças de alfaiataria ou saia. Estou precisando de uma e vou usar a tua dica. :)

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Né?! 🤣
E toca o barco, como dizia meu amigo @boechatreal ♥️
  • Repost @vitalvetpoa “Desejamos que todos os nossos amigos e clientes tenham uma segunda-feira igual à do Bento: agarradinho na sua almofada enquanto curte sua sessão de acupuntura naquela sonequinha gostosa com a língua de fora”. Meu agradecimento eterno. Quem ama cuida. 🐶♥️
  • Que o vento leve o necessário e nos traga o suficiente. ♥️🐶🙌🏻 #bento #xerife #companheirodejornada
  • Figos de Elsa! 👌🏻
• Seleciona lindos figos
• Corta a tampa rente ao talo
• Retira um pouco da polpa, coloca em um pratinho fundo, acrescenta queijo gorgonzola, amassa e mistura bem os dois
• Retorna com esse recheio para dentro do figo
• Pouco antes de servir, leva ao forno para gratinar rapidinho
• Na hora de levar à mesa, escolhe um prato bonito, faz algumas ranhuras com mel, polvilha flor de sal e voilà! Bon appétit! #entradinhadofindi #dicadamari #coisasdeelsa
  • Patricia foi minha boxer dos cinco meses de vida aos 12 anos de idade. Ganhei a Patricia de presente e fiquei muito incomodada. Cachorros têm sentimento, coração, pulmão. Cachorros não são vasos, lustres, sabonetes. Cachorros não são presentes que devemos ganhar sem o nosso consentimento. E a Patricia entrou na minha vida sem o meu consentimento. Eu não estava disponível para cuidar da Patricia naquele momento, eu estava com passagem comprada para São Paulo, contratada para um novo emprego, para um outro estilo de vida que exigia demais da minha capacidade profissional. Então, curti a Patricia por alguns meses, mas precisei ir embora. Durante anos, ela viveu na casa dos meus pais, e eu pedia notícias diárias por telefone. Voltava a Porto Alegre sempre que podia para que ela soubesse que meu comportamento não significava abandono, apenas nos encontramos em circunstâncias desfavoráveis. Pra mim; pra ti; pra nós duas, Patricia. Quando regressei definitivamente a Porto Alegre, Patricia havia acabado de completar 12 anos de idade. Ela sabia desde sempre, por mais de uma década, que pertencia a mim, e eu a ela. Aproveitamos nosso último ano com passeios em ritmo lento, com suas bochechas esbranquiçadas, com a fidelidade rara que só os animais conhecem. Ela partiu pouco tempo depois. Comemos um cheeseburger juntas no nosso último dia sentadas na grama do parque - e o bafo do queijo com mollho de catchup com maionese naquele pão ela sopra de quando em vez no meu nariz, durante a madrugada. Patricia desapareceu dos meus olhos, mas segue onipresente em cada minuto da minha vida. E eu tenho certeza que quando for a minha hora de cruzar a porta que leva para o outro lado da vida, ela estará lá, abanando o rabo e com o focinho rosinha para me buscar. #tbt. Porto Alegre, março de 1999
  • Minha irmã que criou. Minha irmã que me deu. Chato ter uma irmã assim, vai dizer?! 😜#convexoshoes #lojaconvexo #convexopoa #slipon #trendalert #animalprint