Pedido da Tia Joice é uma ordem!

Posso falar?

EU AMO A PATRÍCIA!

Estou falando dela, da personagem da atriz Maria Casadevall.

EU TE AMO, PATRÍCIA!

Eu queria ter o guarda-roupa da Patrícia. Eu penso nisso todos os dias, quando a novela começa. Acho a Maria Casadevall a atriz mais estilosa do momento e uma das mais estilosas que já passaram pela tevê. Estava há horas para escrever essa declaração de amor. Eis, então, que entra o e-mail da Tia Joice.

BAM BAM BAM BAM BAM!!

“Oi Mari, é a tia Joice.
Tenho sempre acompanhado teu blog, eu e a Ju tb, e adoramos. Mas estou te escrevendo este mail para te perguntar algo que talvez saiba me responder. Estou acompanhando a novela das 9hs da Globo, e estou “encantada” com a roupas que a tal da Patricia usa – em especial as estampas das blusas e vestidos. Nunca vi estamparias tão lindas como estas. As cores e os designes são lindos…….Por um acaso sabes algo a respeito?”

NÃÃÃO, TIA JOICE!

Mas fui pesquisar.

Descobri que este conjunto quadriculado azul-marinho com fundo marrom (ou verde musgo?) é da loja Espaço Fashion

Só faço um alerta, Tia Joice. Se tu for na loja Espaço Fashion do BarraShoppingSul, não deixa, sob hipótese alguma, o número do teu celular no cadastro das vendedoras. Por quê?

JÁ CONTEI AQUI!

A resolução da foto está meio ruim, já que é da TV, mas como a ideia da Tia Joice é saber a origem das estamparias das roupas da Patricia, aqui dá pra ver um pouco. A camisa é mais uma peça da Espaço Fashion

NÃO DEIXA O NÚMERO DO CELULAR

Olha o Ear Cuff, Tia Joice!
Também é da Espaço Fashion!

Tia Joice não perguntou das bijus, mas eu continuo contando. Este anel mucho loco é da designer Juliana Manzini

Queria muuuuito saber de onde é este look, mas não descobri. De qualquer forma, acho que vale pela inspiração de misturar estampas sem medo de ser feliz. E por que funciona a combinação de duas estampas que não têm nada a ver uma com a outra? Por causa do fundo bege de ambas. #ficadica!

FUI UMA BOA SOBRINHA, TIA JOICE?

ACEITO BRIGADEIROS!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. A Personagem Patrícia tem um estilo próprio e muito bonito, que não é para todas. Ter um corpo enxuto como o da atriz contribui muito, pois os looks ficam bem em mulheres longilíneas como Maria Casadevall. Para mim, que não sou gorda, mas tenho um corpo mais digamos “voluptuoso” ficaria uó!

  2. Mariana adoro tbm o estilo, “estiloso” da Patricia, e acho que o jeito maluque-te tbm combina!!rsrsrsrsr…. as bijus, nossa fico doida tbm!!parabéns adorei tuas dicas!!!!!Essa ultima blusa que ela apareceu ontem(01/08) eh tudooooooooooo!!!!beijos para o Bento!!

  3. Mariana, acho legais os looks da Patrícia, mas ela erra feio usando regata hiper cavada com sutiã aparecendo no trabalho! Outra que usa roupas erradíssimas para trabalhar é a megera da Aline. E, na minha opinião, o figurino mais incrível é o da Edith!

  4. Mariana, teu blog é uma das coisas que mais me divertem na internet. Teu humor é imperdível! Da série de atender pedidos, eu tenho um: irei a Barcelona mês que vem e gostaria de saber o que vc considera um programa imperdível lá. Obrigado!

  5. Olá! Maria, tudo bem? aqui é a Tatiana que assim que chegou no Projac, te viu e logo foi falar com você, comentando que adoro a novela Amor a vida e que adora o par romantico de Patricia e Michel e que torce para que o casal permaneça até o fim da novela. E que te disse que tiraria uma foto com os dois juntos. Assim que retornei ao mesmo lugar que você estava sentada, a te encontrei. Tive que almoçar rápido e quando estava saindo do Projac dei de cara com o Caio Castro e tirei foto com ele.
    Agora em Setembro irei ai no Projac durante a semana e quem sabe nos encontramos novamente. Tente ficar no mesmo lugar onde te encontrei. Bjs! Tatiana sou sua maior fã.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Quando você fica sabendo que mãe e filha se divertem às suas custas - ainda que rindo da desgraça alheia🤣🤣🤣 Obrigada pela companhia @llillinee e @helena.e.silva.7 ♥️
  • Em um universo digital cada vez mais galopante, grandes empresas começam a entender que a comunicação de qualidade está nas mãos dos influenciadores. Obrigada por me incluir nesta turma @tramontinaoficial. Foi um privilégio estar com todos vocês! #visitatramontina #tfactorystore #serragaucha
  • Encontrei meu vagão na Maria Fumaça. Grata pelo toque @adrianafranciosi 🤣 #firstclass #sóquenão #viagemdetrem #visitatramontina #tfactorystore
  • Convido a todos vocês a acessar o site historiasquemarcam.com.br. Uma  bela homenagem do @simers_rs aos médicos neste 18 de outubro. Porque a vida deles, e eu tenho esse lindo exemplo em casa, merece ser sempre lembrada e reverenciada. Parabéns, meu pai querido e a todos teus colegas ♥️ #18deoutubro #diadomédico #historiasquemarcam
  • A felicidade de ver o filho esgotado na Feira do Livro de Porto Alegre depois de quatro horas de autógrafos uma semana depois de outra sessão de mais quatro horas de autógrafos na Saraiva; a surpresa de receber a notícia da presença dele na lista dos mais vendidos do país são aquelas afetuosas lembranças que ficam pra sempre. O #tbt de hoje é pra ti, meu amado VidaPeregrina - e a todos que dedicaram seu tempo para ler minha história. ♥️ Porto Alegre, outubro de 2013.
  • Transformação do dia para o Band Mulher. Vivo uma certa afeição por conjuntinhos. Aquela coisa de não precisar pensar, sabe assim? 👌🏻 #twentyfourseven.poa