Perdão, Amy Picon

Além de ter que ser tudo que já sou, acabo de me dar conta que também tenho me tornado agente de relacionamentos do Bento.

DEMOROU

E venho por meio desta, nesta minha nova função, pedir minhas mais sinceras desculpas por ter perdido o email da Simone e da Amy Picon. Explico: Antes da Lola e da Amy, a Simone havia me enviado a carta de intenções de sua Amy Picon para com o monsenhor Bento.

GOSTEI DO TRATAMENTO

E eu não sei o que fiz com o email. Estava chateada com isso. Procurei na caixa de saída, na caisa de entrada, nos ítens excluídos na pasta Por Aí do e-mail e nada de achar. Então, eis que estou aqui num momento jornalista, tentando dar vazão à avalanche de trabalho, e chega esta foto com esta frase:

“Bento, eu também vou superar. Espero que você seja feliz”. Amy Picon

POSSO LEVAR ASTROMÉLIAS PRA ELA TAMBÉM?

Pode, claro! Além disso, tu poderia levar para cada uma um dos lançamentos da linha de beleza do seriado Downton Abbey. Olha!

VELA AROMÁTICA!

SABONETES!

BATOM!

Explicando melhor: a linha contém 10 produtos, entre sabonetes, velas aromática e batons, tudo com embalagens que remetem ao universo da família do Lord e Lady Grantham. Os preços vão de R$ 16,50 aR$ 165.

TU ME DÁ DINHEIRO?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mariana!

    Já que tu agora acumula a função de agente de relacionamento de Lhasas além de jornalista, vou ter que te pedir uma super ajuda: meus pais tem um Lhasa chamado Gucci e ele mora la em Pelotas. Ele é um fofo, querido, cheiroso, educado e minha mãe anda feito louca na cidade atrás de uma namorada pra ele. Como meus pais não tem netos pessoas e tão cedo não deverão ter, a esperança deles é ter um neto cachorro. Mas ta difícil de encontrar uma Lhasa para compromisso sério.

    Se eu te mandar por email uma foto do Gucci será que tu publica no teu blog pedindo uma namorada pra ele também?

    Obrigada!!!
    Beijo
    Lu

  2. Você vai comprar algum produto da linha Downton Abbey Mariana? Depois conta se são bons como a série! Não perco um episódio, mas só gravando, pois passa muito tarde.
    Cada dia mais fã dos seus posts!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.