Pernas e abdômen do meu jeito

No dia 11 de novembro de 2012, eu comecei publicamente um tratamento para redução total e absoluta do abdômen, relatado neste post.

AQUI ESTÁ A ARMA QUE PROMETE TAL FAÇANHA

Eu não comprei este gel que promete reduzir a gordura localizada da barriga. Eu ganhei. Então, me prontifiquei a testar, atendendo a pedidos de algumas leitoras aqui do blog. Me tornei uma pessoa cética a milagres da cosmética depois de gastar fortunas em produtos semelhantes que, em mim, nunca produziram efeito algum.

Reparem na promessa ali no cantinho direito:

Redução média de 2,25cm no abdômen em 28 dias

Exatamente hoje de manhã, depois do banho, meu Destock Ventre deu o último suspiro. E cá estou eu para relatar o acontecido nesses dois meses de aplicação.

Dois meses?
Mas não eram apenas 28 dias de tratamento, Mariana?!

Sim, eram. Mas eu resolvi, por conta própria, fazer durante dois meses

E NADA ACONTECEU!

Talvez seja algo pessoal. Talvez o Destock Ventre não tenha ido com a minha cara, ou melhor, com o meu abdômen. Fiz uma pesquisa em outros blogs para ver se alguém mais tinha testado e achei um depoimento da Cinthya Raquel.

E o que ela diz, Mariana?!

QUE PERDEU 1CM E POUCO “NA PANCINHA”!
E QUE PERDEU QUASE 2CM NA CINTURA!

Mas como pode ela ter perdido centímetros na pancinha e na cintura e tu não?!

CALA ESSA BOCA E ESCUTA!

Considerações da Mariana quando ao Destock Ventre da Vichy:

1) Admito que não usei toooooodos os dias. Em alguns, esqueci. Mas não acredito que esses raros esquecimentos possam ter prejudicado todo o tratamento de dois meses.
2) Admito que gostei da textura do gel e que, na hora da aplicação, senti a pele da região do abdômen um pouco mais firme. Mas só na hora da aplicação. E redução não tive nenhuma.
3) Sou uma pessoa de hábitos suuuper saudáveis – tanto físicos quando alimentares. Portanto, esperava um melhor resultado.
4) Admito que vou comprar outro tubo, mas só para ser usado durante a drenagem linfática semanal que eu faço com a milagrosa Rô Grejó.

UÉ…
AGORA NÃO ENTENDI…
VAI SEGUIR USANDO UM PRODUTO QUE NÃO DEU RESULTADO, MARIANA?

Sim, vou. Mas vai ser do meu jeito.

E TU PODE EXPLICAR QUAL É O TEU JEITO?

Sim, posso.
Como disse, vou usar o Destock Ventre uma vez por semana durante a drenagem linfática que eu faço com a milagrosa Rô Grejó. Vou pedir que ela faça a drenagem no meu abdômen com o Destock Ventre e nas minhas pernas com o CelluDestock.

ESTE!

Não estou esperando nenhum milagre. Até porque só acredito em mudanças no corpo com exercícios físicos e dietas equilibradas. Mas meu raciocínio é o seguinte: já que vou ficar durante 1 hora sendo submetida a uma drenagem linfática, então, em vez de usar um creme comum, aproveito e utilizo dois tipos de gel para áreas específicas das pernas e do abdômen.

NÃO É UMA IDEIA GENIAL?!

CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP!!!
GENIAL, MARIANA!!

OBRIGADA, OBRIGADA!

E assim me despeço neste domingo: com uma passadinha na farmácia.
Daqui um mês eu volto para contar o resultado.

 

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Depois de duas semanas fora do RS, não poderia na volta deixar de curtir tua coluna. Dizem que rir é o melhor remédio (não estou te chamando de remédio ta?) É o que sempre acontece quando estou lendo. Beijos.

  2. Depois de duas semanas fora do RS, não poderia na volta deixar de curtir tua coluna. Dizem que rir é o melhor remédio (não estou te chamando de remédio ta?) É o que sempre acontece quando estou lendo. Beijos.

  3. Não que eu valha muito a pena Mariana, mas saiba que sua coluna é a ÚUUUNICA que eu leio na ZH! Quem me apresentou foi minha filha de 27 anos, a Chefinha Gabriela Werba. Vai lá no Petit Dalí (o restobar dela) que ela é tua fã! Detalhe: adoramos os comentários do Bento. Sempre oportunos e equilibrados.

  4. Não que eu valha muito a pena Mariana, mas saiba que sua coluna é a ÚUUUNICA que eu leio na ZH! Quem me apresentou foi minha filha de 27 anos, a Chefinha Gabriela Werba. Vai lá no Petit Dalí (o restobar dela) que ela é tua fã! Detalhe: adoramos os comentários do Bento. Sempre oportunos e equilibrados.

  5. Prometo que aviso se der certo!!!! Aguardarei o final do tratamento! Mas penso que estou mesmo confiante – comprei a promoção com dois tubos!!! hehehehe bjo. Raquel

  6. Prometo que aviso se der certo!!!! Aguardarei o final do tratamento! Mas penso que estou mesmo confiante – comprei a promoção com dois tubos!!! hehehehe bjo. Raquel

  7. Meninas… Se querem ainda alguma esperança no combate a celulite, experimentem o Elancyl… Duas amigas usaram 1 tubo e me disseram que já perceberam diminuição da celulite… Estou iniciando o meu primeiro tubo e ansiosa pelos resultados… Bjs!

    mariana.. O blog está uma delícia!

  8. Meninas… Se querem ainda alguma esperança no combate a celulite, experimentem o Elancyl… Duas amigas usaram 1 tubo e me disseram que já perceberam diminuição da celulite… Estou iniciando o meu primeiro tubo e ansiosa pelos resultados… Bjs!

    mariana.. O blog está uma delícia!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Volta pra casa ao amanhecer. 🙌🏻✨ #ontheroad #goodvibes #mondayiscoming #bomdia
  • Repórter Gorducha sem filtro. 🐶❤️ #sunday #fimdeferiado #fazendatapera
  • Bakasana (Crow Pose; Pose do Corvo) é uma postura de equilíbrio em que nos erguemos acima de nossas limitações percebidas. Assim como um passarinho que tem todas as ferramentas para o vôo, mas duvida da sua força e habilidade, Bakasana muitas vezes pode trazer dúvidas e medos. Aos poucos, porém, nós respiramos e começamos a confiar em nós mesmos. Quando cultivamos a força interior central, não temos de confiar apenas em nossas experiências periféricas para nos guiar. Podemos aprender a confiar em nossa voz interior, nossa intuição, em vez de olhar apenas para o que está disponível externamente. Bakasana é uma postura de yoga projetada para aprimorar a voz interior. Quando a praticamos, somos guiados a confiar em nosso espaço de força interna para que os obstáculos - muitas vezes, o braço e a força do pulso - tornem-se secundários. Assim, podemos voar para dentro do que há de mais profundo em nós. 🧘🏻‍♀️✨🙏🏻 #diainternacionaldoyoga #yoga #yogaposes #yogalife
  • Há entre nós algo melhor do que um amor: uma cumplicidade. @chico_sperotto 💕#loveu #fazendatapera #horamagica #semfiltro
  • Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente. ✍🏻Henfil. #camelia #fazendatapera
  • Às vezes, tudo o que a gente precisa é de alguém que olhe profundamente nos nossos olhos e diga: “Amanhã é feriado!” 💃🏻🥳👏🏻 #havefun #aproveiteodia #fazendatapera #semfiltro