Pet-Basket, a cestinha sob medida para nosso cão passear de bike

Esta é para quem curte andar de bicicleta e levar o cachorro na cestinha: uma empresa de Biguaçu, em Santa Catarina, acaba de lançar a Pet-Basket, uma espécie de cadeirinha pensada exclusivamente para transportar o pet com conforto. Com estrutura leve e segura, pesa pouco (1,8kg)  e é fácil de montar. Possui distribuição do peso no centro da bicicleta e, por meio de um sistema de pivô de nylon no guidão, permite manobras suaves e seguras. Segundo o fabricante, transporta animais de até 25kg e pode ser utilizado para outros tipos de transportes, como as compras da feira ou do supermercado, os livros da faculdade etc.

petbasket4A PET-BASKET INSTALADA NA BIKE
Diferentemente das cestinhas tradicionais, ela fica próxima ao corpo do condutor para garantir a segurança do pet

petbasket3PONTO DE FIXAÇÃO NO GUIDÃO
Não impede as manobras

petbasket5PONTO DE FIXAÇÃO NO BANCO
Para dupla segurança

petbasket2HORA DO PASSEIO
O cão fica próximo ao dono e permite evitar movimentos bruscos dos pets e até qualquer tentativa de saltar da cestinha

pet basket1DISTRIBUIÇÃO DO PESO NO CENTRO DA BIKE
Assim fica mais fácil pedalar e fazer manobras e curvas
Para saber mais acesse o site Pet Basket

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.