Pimenta & Masoquismo

Eu não era muito chegada a pimenta até me casar com um comedor de pimenta pura e bebedor de Tabasco e Bravo no bico.

TÁ BEM, TÁ BEM
Estou exagerando

Mas nem tanto assim. Chico é daquelas pessoas que colocam pimenta em tudo, mesmo antes de provar o prato. Melhor é ver a expressão dos chefs de cozinha quando chegam com aquele prato todo elaborado e o Chico larga.

GARÇOM, TEM TABASCO?

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!!?

Eu juro que quase me enfio debaixo da mesa. Um dos nossos programas de viagem, quando pegamos a BR-116 rumo ao Uruguai, é parar na Casa da Pimenta, em Turuçu. Turuçu é a capital nacional da pimenta, sabiam? Pois a Casa da Pimenta fica na beira da estrada e tem todos os tipos de pimenta.

EU AMO A CALABRESA DESIDRATADA

Eu amava também a Lea & Perrins, que comparava no Zaffari e nuuuunca mais encontrei.

Esta!

Procura-se!

Comecei a falar em pimenta por causa desta notícia.

OLHA ISSO!

Sabe o que está fazendo esse pobre infeliz masoquista? Está pagando para comer um hambúrguer tão picante que o cliente que decidir pedi-lo, além de ter que ser maior de idade, precisa assinar um termo de compromisso garantindo que não processará o estabelecimento.

HÃ?!

Calma que não acabou.
O dito masoquista também precisa usar luvas para saborear o hambúrguer, de tão gorduroso que ele é.

HÃ?!

Calma que não acabou.

O sanduíche do Atomic Fallout Pizza, em Bristol, contém duas das mais fortes pimentas do mundo: Scotch Bonnet e Naga Bhut Jolokia.

Muito prazer, sou a Scotch Bonnet

 

Muito prazer, somos a Naga Bhut Jolokia

 

Se o masoquista conseguir degustar até o fim o “hambúrguer mais picante do mundo” terá o nome incluído no “Wall of Flame” e receberá uma camisa exclusiva.

HÃ?!
QUASE MORRE PRA GANHAR UMA CAMISETA?

O masoquista da notícia chama-se Jess James Farmer. Tem 23 anos e  contou ao “Daily Mail” sobre a tentativa malsucedida de comer o hambúrguer. Por favor, acompanhem a expressão do cidadão e seu relato.

É  uma queimação constante, o calor se intensifica a cada mordida. Cada mordida é como o inferno na sua boca.

Tem que comer também as batatas fritas pra ganhar a camiseta? Sim, elas acompanham o hambúrguer e também são carregadas na pimenta.

HÃ?!
E NÃO SE GANHA NADA MAIS ALÉM DA CAMISETA?

Não, querida. E ainda se paga: R$ 80.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

18 Comentários
  1. Mariana
    Adoro o Caderno Donna, li teu livro e adoreiiii, e o teu blog é incrível e divertidíssimoooo.
    Aproveitando tb adoro pimenta… E as fotinhos do Bento nos posts.
    Continue sempre contando suas histórias divertidas de nossas vidas reais…
    Bjoooo

  2. Mariana
    Adoro o Caderno Donna, li teu livro e adoreiiii, e o teu blog é incrível e divertidíssimoooo.
    Aproveitando tb adoro pimenta… E as fotinhos do Bento nos posts.
    Continue sempre contando suas histórias divertidas de nossas vidas reais…
    Bjoooo

  3. Vc copiou este post todinho do blog Page not Found do Globo e não colocou os créditos! Isto é muito feio! Já basta o blog holofote de araque aqui deste site que vive parasitando notícias do G1…É por comportamentos assim que a RBS será sempre uma afiliada dependente e lambe botas! Ser lido por ignorantes caipiras faz com que o profissional fique acomodado e decadente, não?

  4. Vc copiou este post todinho do blog Page not Found do Globo e não colocou os créditos! Isto é muito feio! Já basta o blog holofote de araque aqui deste site que vive parasitando notícias do G1…É por comportamentos assim que a RBS será sempre uma afiliada dependente e lambe botas! Ser lido por ignorantes caipiras faz com que o profissional fique acomodado e decadente, não?

  5. Olá, Otto. Esta notícia estava, sim, no Globo. E estava também na BBC, no Daily Mail, no Terra e em outros jornais e portais. O que você leu foi a minha interpretação dela. Att. MK

  6. Olá, Otto. Esta notícia estava, sim, no Globo. E estava também na BBC, no Daily Mail, no Terra e em outros jornais e portais. O que você leu foi a minha interpretação dela. Att. MK

  7. Oi Mari, resolvi ler o teu blog aqui no Hugo, com o Jorginho (vim retocar minhas mechas naturais) , e descobri que ele é mais teu fã do que eu, e olha que é dificil! Ri muito, como sempre. Beijos,

  8. Oi Mari, resolvi ler o teu blog aqui no Hugo, com o Jorginho (vim retocar minhas mechas naturais) , e descobri que ele é mais teu fã do que eu, e olha que é dificil! Ri muito, como sempre. Beijos,

  9. Caro Otto, seus dois outros comentários foram para a Lixeira, pois sua linguagem não combina com a minha, com a dos leitores do blog e tampouco com a linguagem da empresa. Então, antes que você continue me acusando de não estar dando visibilidade a seus pensamentos, saiba que, sim, não estou publicando seus comentários e não publicarei. Botei no lixo. E continuarei botando. Sem ler. Se o seu email existisse, eu teria respondido só para você. Como você se esconde atrás de um email falso, aqui está publicamente minha resposta. MK

  10. Caro Otto, seus dois outros comentários foram para a Lixeira, pois sua linguagem não combina com a minha, com a dos leitores do blog e tampouco com a linguagem da empresa. Então, antes que você continue me acusando de não estar dando visibilidade a seus pensamentos, saiba que, sim, não estou publicando seus comentários e não publicarei. Botei no lixo. E continuarei botando. Sem ler. Se o seu email existisse, eu teria respondido só para você. Como você se esconde atrás de um email falso, aqui está publicamente minha resposta. MK

  11. Mariana, eu também sou uma pimenteira convicta rsrsrs
    Faltar Tabasco aqui em casa é uma tragédia.
    A maioria das pessoas vai pra freeshop no Uruguai pra comprar bebiba, eu vou pra me abastecer de tabasco que é muuuuito mai barato por lá. É claro que eu compro bebida também…

    Se tu quiser te apavorar ainda mais com pimenta, tem o Man vs Food na Fox Life. O aprenetador encara uns desafios de pimenta que fazem esse da reportagem parecer brincadeira de criança.

  12. Mariana, eu também sou uma pimenteira convicta rsrsrs
    Faltar Tabasco aqui em casa é uma tragédia.
    A maioria das pessoas vai pra freeshop no Uruguai pra comprar bebiba, eu vou pra me abastecer de tabasco que é muuuuito mai barato por lá. É claro que eu compro bebida também…

    Se tu quiser te apavorar ainda mais com pimenta, tem o Man vs Food na Fox Life. O aprenetador encara uns desafios de pimenta que fazem esse da reportagem parecer brincadeira de criança.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • É tanto amor envolvido que nem precisa de filtro! ❤️ #bffs #bestfriends #alemoa #lulu #love #friendship #foreverandever
  • Mas os meus cabelos com dois dedinhos a menos... @rafaelbedulli é🔝#haircut #hairstyle #nofilter
  • Saio de casa de cara lavada, já fui trabalhar de pijama e compareci a eventos de cabelo molhado. Mas ainda não cheguei ao nível máscara facial de abacate fora das quatro paredes. Empoderamento feminino é isso, e é por isso que eu te amo, @cher 🙌🏻❤️#tamojunto #diva #avocado #tônemaí
  • Um domingo especial; um pai extraordinário ❤️
  • A dinda adora implicar, mas, sobretudo, ensinar esse gurizinho. ❤️ #johnny #joaobenicio #amordadinda
  • Né?! 👌🏻
Meu primeiro ímã de geladeira da minha primeira casa pós-temporada em Barcelona. Rio de Janeiro, março 2005. #tbt