Pompom na praia e espumante em lata: duas modas confirmadas do verão!

Quem avisa desde já são as areias cariocas e quem confirma é Melina Dalboni, Coordenadora do Master de Fashion Marketing do Istituto Europeo di Design: pompom estará onipresente nas praias do Brasil neste verão. Não é uma tendência nova, já havia começado a aparecer no ano passado, mas agora confirma-se como febre fashion.

– Os pompons serão democráticos neste verão. Vão estar nas mãos dos ambulantes nas areias e nas lojas de grife – avisa Melina, e acrescenta: – A modinha agora é a canga grande, o cangão, com pompom. Aliás, o pompom estará até nas saídas de praia.

canga-pompomCANGÃO COM POMPOM: A CANGA DO VERÃ0 2018 É ENORME E COM A BARRA ENFEITADA

Desde que surgiu, o mais comum foi mesmo encontrar o pompom nas peças de moda praia: saídas de banho ou quimonos fluídos, shorts e macacões de tecidos fresquinhos.

pompomSAÍDA DE PRAIA COM POMPOM: O GUARDA-ROUPA DA AREIA CHEIO DE BOLINHAS

Outra tendência que sopra do Rio e promete conquistar as areias do resto do Brasil é o espumante como a bebida do verão. Até aí também nada de tão novo. O diferencial, no entanto, fica por conta da embalagem: latinha. A partir da primeira quinzena de novembro, os 309 quiosques da orla do Rio vão vender espumante em latinha, produzido em vinícolas italianas, como a Ciao Moscato.

O preço vai variar entre R$ 10 e R$ 12. Serão cinco opções de sabores em uma embalagem de 200ml: vinho frizante tradicional; rosé; lima e sabugueiro; espumante branco com notas de sabugueiro e uma ponta refrescante de lima picante; e, por último, pêssego.

cinque-vinhoVINHO FRISANTE CINQUE: PRONTO PARA A BEIRA DA PRAIA

53_1_20150607142419
ESPUMANTE ITALIANO EM LATA CIAO MOSCATO: VERSÃO VERANIL

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

1 Comentário
  1. Pergunto. Míscaro ou moscatel e adocicado? Aqui no Sul apreciamos a brut. Aqui temos em lata há mais de 5 anos mas é demi e não gostamos. Não. Eja mais quem vendia era Costi bebidas. Adorei a ideia é k preço mas se neo foi brut aqui não pega. Obrigada

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.