A hora se aproxima

Não tenho muito tempo nesta segunda-feira de manhã, como sempre acontece todas as manhãs, sobretudo na segunda-feira, quando tudo parece andar fora do ritmo natural das coisas. Como se não bastasse ser segunda de manhã, terei que manter minha ansiedade e fobia sob controle para entrar, dentro de algumas horinhas, no avião que me levará a SP Fashion Week e lá me deixará internada até sexta-feira de tarde, quando me trará de volta.

Depressed-woman-1ESTOU TENTANDO ME MANTER CALMA

É bem verdade que podia estar um lindo dia de sol para decolar, mas, como é segunda-feira, mais do que natural que esteja nublado, com nuvens, para aumentar mais a minha sensação de desespero. Trarei notícias diárias sobre as tendências da moda verão 2015 pra entarr no clima, uma vez que nosso inverno 2014 não começa nunca mesmo.

hysteria-284x300NÃO AGUENTO MAIS PASSAR CALOR

Postarei fotos no Facebook e no Instagram, me manterei zen na sala de imprensa, quando coleguinha mal educado insistir em se apropriar de computador público, tentarei fazer que não estou ouvindo chiliques de fashionistas gritando a tradicional frase “você sabe com quem está falando?”, procurarei me esforçar para compreender a inspiração dos estilistas para suas coleções, enfim, serei uma boa moça compenetrada e obediente.

Depressed-woman-1SÓ QUERO QUE O AVIÃO ATERRISSE DE UMA VEZ

bento clássicaANTES DISSO SERÁ QUE A GENTE PODE PASSEAR?

Depressed-woman-1PODE

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Oiii Mari!!!

    Desejo uma ótima viagem, vai dar tudo certo e você vai ter muitas histórias pra nos contar depois (como sempre hehe).
    sou uma grande fã sua e admiradora e estarei te esperando aqui em CXS sábado!!!
    Até saiu uma crônica sobre você no pioneiro de hoje… uma das colunistas escreveu sobre você o Vida Peregrina… Faço dela as minhas palavras!!!

    super beijo

  2. Oi Mari! Sempre leio os teus posts e adoro!!!
    Entendo PERFEITAMENTE o teu medo/fobia/nervoso/ansiedade de avião… Sinto a mesma coisa todas as vezes que preciso viajar (e preciso viajar bastante). Mas fato é: A jeringonça voa – ainda bem!!! Tentando te ajudar, eu carrego meu celular de músicas que me acalmam (não necessariamente músicas calmas) e isso “ocupa a minha mente”… Bjos e bon voyage!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • O trio trabalhador deste feriado em que contamos para a @reginalimaoficial no Band Mulher nossas aventuras pelo Uruguai 🇺🇾♥️🐶 #porai #bandrs #bandemmovimento #turismoquatropatas #uruguay #uruguaynatural
  • Meu #tbt lembra minha primeira carteira de jornalista. Em uma época em que o jornalismo era imparcial, ouvia os dois lados e reportava a realidade dos fatos. Esta escola se perdeu, mas eu acredito que ela pode seguir viva entre aqueles que, como eu, fizeram o juramento pela verdade. Março de 1993
  • Três anos de adoção. Feliz Aniversário, minha Gorducha querida. Obrigada por este amor e este olhar ♥️🐶♥️ #18desetembro #adotaretudodebom
  • Né?! 🍫
  • Chipirones a la plancha ♥️ #puntadeleste #uruguay
  • Cumplicidade é saber que temos alguém pra dividir o que não podemos carregar sozinhos ♥️