As bolsas lindas de um paraíso maravilhoso

Um sábado desses, saí ali do Sexton com meu cabelo com cara de quem saiu da praia (obra da linda ruiva Beatrice) e fui caminhando pela Padre Chagas à espera de que Chico e Bento passassem de carro pra me buscar. Não resisti e entrei na galeria onde, ao fundo, existe o maravilhoso mundo da Fátima Mello.

O maravilhoso mundo da Fátima Mello é uma perdição. Eu NUNCA saio de lá com as mãos abanando. O que acho curioso é que, cada vez que comento sobre o maravilhoso mundo da Fátima Mello com alguém (e esse último alguém foi minha irmã), as pessoas falam: “Ah, mas é meio caro, né?”. Eu respondo: “Tu conhece?”. Todas sempre disseram: “Não”. Pois deviam conhecer. Tem de tudo e de todos os preços.

:Só podia ser coisa da Daniellen
:Ear cuff na segunda-feira

Tem lindas marcas, como as bijus da Camila Klein e do Hector Albertazzi, que são beeem caras. Mas também há uma infinidade de bijus beeeem em conta. Daquelas lembrancinhas que a gente ama dar de presente pra nós mesmas, sabe assim? Boas de comprar e já sair usando, como anéis, pulseirinhas, pulseironas, colares, brincos…

Olha!

hectornLINDEZAS DE HECTOR ALBERTAZZI
Uma releitura das joias dos séculos 17 e 18

Sigo o Instagram da loja e estou sempre de butuca nas novidades.
Olha!

FARTIMA3AMO OURO ROSA

Naquele sábado, enquanto esperava Chico e Bento passarem de carro para me resgatar, obviamente decidi me perder no mundo maravilhoso da Fátima Mello. Comecei pelos máxi brincos, claro. Logo, estava envolvida com colares e pulseiras. Mas foi então que de repente… Não mais que de repente…. Olhei para o alto e avistei uma bolsa amarela.

Olha!

BOLSA ELISAAMOR À PRIMEIRA VISTA, DA MARCA ELISA ATHENIENSE!
Pedi para ver mais de perto. É aquele tipo de tamanho de bolsa que eu amo: nem pequena nem grande, com espaço para tudo. Com opção de carregar na mão, no antebraço e com uma alça maior no ombro. Era tudo o que precisava – até porque ando com ideia fixa em amarelo. Mas daí a vendedora resolveu dar um nó nas minhas ideias e me mostrou que havia o mesmo modelo, só que na cor preta

mulher-blusa-vermelha-nao-quero-ver2POR QUE, MEU DEUS!?

Fiquei bem confusa. Se o modelo em preto fosse do mesmo couro do amarelo, eu teria me decidido pelo amarelo. Mas havia no preto um tipo de camurça em algumas partes da bolsa que me fizeram cair de amores. Então eu fiquei ali segurando a preta e a amarela, a amarela e a preta, a preta e a amarela, a amarela e a preta…

Pedi pra ver uma verde.
Olha!

VERDEABRI E FECHEI TODOS OS FECHINHOS!

mulher-yelling-corpo-inteiro5E O QUE TU RESOLVEU, MARIANA?

mulher-blusa-vermelha-nao-quero-ver2NADA

mulher-yelling-plano-americano9COMO ASSIM?

mulher-questionando1-202x300TU NÃO DISSE QUE NUNCA SAI DE MÃOS ABANANDO DA FÁTIMA MELLO?

mulher-rezando-o-terco-vermelho1MINHAS FINANÇAS FORAM SALVAS PELO GONGO

bento1CHEGAMOS NA HORA CERTA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.