Cenas de uma noite divertidíssima

Obrigado, cunhado, Rodrigo “Magro” Pila, por este registro de celular tratado com filtro. Momento em que Luís Augusto Fischer fazia sua leitura de Simões Lopes Neto.

Como comentei,  ontem à noite fui a autora convidada para ler trechos do seu livro no Sarau Elétrico do Ocidente. Amigas, família, leitores, frequentadores do sarau… O Ocidente estava bombando. Separei oito trechos, embora a Katia Suman e a Claudia Tajes tivessem me orientado para separar cinco. Mas vai saber, né? Separei. O tema era viagem – a minha para o Oriente, de peregrinação religiosa.

Obrigada, querida leitora Mariane Teixeira, que não perde nenhuma edicão do sarau e esteve lá prestigiando o Peregrina de Araque. E mais:  fez este ótimo flagra enquanto Claudio Moreno fazia sua leitura. Mudando de saco pra mala: sabe que tô achando que o pilates anda me fazendo está me fazendo um bem danado para a postura? Hahahaha!!

Foto feita pela minha adorada maninha, lá no recanto dos Kalil, enquanto eu lia um dos trechos do Peregrina de Araque. Sabe que adorei a função toda? ADOREI!

Olha, foi uma daquelas noites para recordar. A Celia Ribeiro, assistiu a tudo sentada na primeira mesa, bem de frente pra gente. Me comentou agora há pouco que nunca viu um sarau tão divertido e alto astral. Eba!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Vamos dar uma dormidinha e já voltamos 😴🐶♥️ #domingonoparque
  • Quando a gente trabalha com o que ama! ♥️ Imagens: @carloseduardosperotto #porai #bandmulherrs
  • Primeiro fim de semana na Fazenda Tapera, da família do meu então novo namorado, @carloseduardosperotto. Primeiro mês de volta ao RS depois de largar o emprego no Rio porque tinha certeza de que Chiquinho seria meu futuro marido. E não é que acertei?!♥️ #7dejunho #2007 #tbt #quintafeiradoretorno
  • #desafioaceito #todoscontraocancerdemama #euapoioessacausa Vamos fazer uma corrente por esta causa? Então compartilha uma foto tua em preto e branco para demonstrar apoio à luta contra o câncer de mama. Não precisamos esperar outubro quando é nossa saúde que está em jogo. O câncer de mama tem chances altíssimas de ser curado quando descoberto em estágio inicial #cancerdemamatemcura #ligafemininadecombateaocancer #imama #voluntariaspelavida
  • Né?! #vidaquesegue
  • “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”. Antoine de Saint-Exupéry #bento #17 #xerife #comendador #companheirodejornada