Cozinhando com sêmen: não é pegadinha, mas o curso da hora em Londres!

Quando a gente acha que já viu de tudo nesta vida, eis que esta vida apresenta capítulos até então inimagináveis. Depois de um dia exaustivo de trabalho, de almoçar uma barra de proteína no trânsito, de lanchar um Red Bull light para estar acordada em uma reunião, de levar o laudo dos meus exames para o veredito final do médico y otras cositas más, eis que chego em casa por volta de 21h e tropeço nos peludinhos, que, ao menor sinal da garagem, me esperavam com aqueles quatro olhos esbugalhados na frente da porta.

bento1124FOMOS DOS ABANDONADOS

mulher-arrancando-os-cabelosEU MEREÇO

Passo dias e noites por semanas e meses inteiros sob a mira não piscante dos dois. Um dia em que preciso me ausentar na parte da tarde – e que a Rosa está em casa, detalhe -, sou bombardeada na chegada com uma série de impropérios que vão de “ingrata” a “megera”.

manaBENTO FALOU COISAS IMPUBLICÁVEIS PRA ELA

Então, já em casa, sou acossada pelo animal e sua comparsa (sim, Papaqui só se faz de santa – do pau oco, diga-se de passagem) para servir o jantar. Então, largo a bolsa em qualquer canto e saio me descabelando para a cozinha a fim de ver o que a Rosa preparou para o cardápio dos patrões, enquanto o chefe da casa berra adjetivos impublicáveis nos meus ouvidos. Então, devidamente alimentados, peço licença para tomar um banho e tirar a nhaca do corpo. Sento em frente à TV com o notebook no colo e eis o que leio no site do jornal espanhol El País: “Aprenda a cozinhar com sêmen. O curso gastronômico chega a Londres”.

mulher com nojoHÃ?

Esfrego os olhos e leio de novo: “Aprenda a cozinhar com sêmen. Um curso dos mesmos criadores do iogurte feito com a flora vaginal”.

mulher-cara-de-nojoHÃ?

O que propõe o curso: que os alunos levem o seu próprio sêmen, ou o sêmen do parceiro, às aulas como ingrediente principal para preparar um menu de três pratos, com bebida incluída. “Com este ingrediente, os participantes aprenderão a fazer vários pratos diferentes, como frango assado”.

nojoFRANGO ASSADO COM MOLHO DE SÊMEN?

Fala-se maravilhas das propriedades alimentícias e culinárias do sêmen, sabia? O chef Fotie Photenhauer, por exemplo, compilou várias receitas no livro Natural Harvest – o livro tem quatro estrelas e meia (de cinco) no guia da Amazon.

livroO LIVRO

tumblr_m2g7lb05431rpdyd3o1_500A CAPA É UM PUDIM

A coisa melhora com a explicação da sexóloga Alix Fox ao jornal inglês The Independent:

– Se levarmos em conta que os seres humanos consomem ovos regularmente, e que ovos são um produto essencialmente proveniente da ovulação das galinhas, comer o próprio sêmen ou o sêmen do companheiro não parece nenhum disparate.

mulher-blusa-vermelha-nao-quero-ver2FOI O QUE BASTOU PARA UMA SEGUNDA-FEIRA

Compartilhar
mariana kalil

mariana kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • É uma linguiça artesanal? É um salsichão? Não!! É a língua da Gorda só pelo pastel de queijo da @jubassani 🤣
  • O melhor de uma Copa do Mundo? É motivo pra gente estar com quem ama e quer bem! ♥️
  • Céu azul anil + chimarrão + bergamota + pôr do sol do Guaíba = como ser feliz com pouco no inverno gaúcho
  • Hoje só de @ugg, né, Gorducha? #frio #péquentinho #invernogaucho
  • Ele é tão, tão famoso que já estampou as principais esquinas de Porto Alegre. Lembra, Xerife? #tbt #2014 #bento #companheirodejornada
  • Dia de esquentar a cuca. No bom sentido, claro 👌🏻#chapeu #frio #invernogaucho