El, el, el, viva a Raquel!

Vou voltar ao tema barrinha de cereal Hart´s Natural, que já comentei neste post. É o seguinte: eu andei muuuuito tempo atrás do fabricante para tentar saber mais informações para um post. Entrei com todas as palavras que podia no Google e nada. Daí resolvi que publicaria o post do mesmo jeito. E o inverso aconteceu.

Eis que recebo na minha caixa postal um email da Raquel Hartmann, a mãe das barrinhas! Juro por Deus: foi como se o Fábio Jr. estivesse escrito pra mim. Haaaaaaahahahaha!! Diz a Raquel mais ou menos o que eu imaginava: ela andava cansada dessas barrinhas industrializadas demais. Daí, começou a brincar na cozinha de casa, principalmente para melhorar a alimentação dela e a do marido, que tinha passado por um câncer.

– Eu procurei vááárias formar de melhorar a nossa alimentação e uma delas foi fazer uma barrinha de cereal saudável, sem nada artificial e que suprisse muitas das necessidades diárias de nutrientes – conta a Raquel. – Da minha própria cozinha, eu criei as primeiras barras, foi um longo processo de erros e acertos até que as barras ficassem como eu queria!

E continua:

– Aí foi isso, o pessoal começou a gostar e comecei a vender em lojas de produtos naturais. Depois, devagar, com incentivo da prefeitura de Pareci Novo, conseguimos montar uma fábrica artesanal e hoje estamos tentando suprir a demanda da melhor forma, pois eu não quero jamais perder na qualidade que é a base do sucesso da nossa barrinha.

Vamos dar um viva para a Raquel?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Gostaria de um contato da Hart´s Natural pois estou procurando na internet e não encontro. Vou abrir uma loja de produtos Naturais e organicos em Canela e gostaria de vender….grata

  2. Gostaria de um contato da Hart´s Natural pois estou procurando na internet e não encontro. Vou abrir uma loja de produtos Naturais e organicos em Canela e gostaria de vender….grata

  3. Olá,

    Aqui é a Raquel da Hart´s. Ficamos muito contente em receber comentários tão positivos sobre as nossas barrinhas de uma conceituada jornalista como a Mariana.

    Ficamos muito orgulhosos pois todo o nosso esforço em fazer um produto saboroso e de qualidade esta valendo a pena!

    Um grande abraço a todos.

    Raquel

  4. Olá,

    Aqui é a Raquel da Hart´s. Ficamos muito contente em receber comentários tão positivos sobre as nossas barrinhas de uma conceituada jornalista como a Mariana.

    Ficamos muito orgulhosos pois todo o nosso esforço em fazer um produto saboroso e de qualidade esta valendo a pena!

    Um grande abraço a todos.

    Raquel

  5. Olá, sou Nutricionista e tenho uma cafeteria com Bistrô, tenho interesse nas barrinhas, pode me enviar o contato da Raquel ???
    Aguardo,
    Abraços
    Sinara.

  6. Olá, sou Nutricionista e tenho uma cafeteria com Bistrô, tenho interesse nas barrinhas, pode me enviar o contato da Raquel ???
    Aguardo,
    Abraços
    Sinara.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Vamos dar uma dormidinha e já voltamos 😴🐶♥️ #domingonoparque
  • Quando a gente trabalha com o que ama! ♥️ Imagens: @carloseduardosperotto #porai #bandmulherrs
  • Primeiro fim de semana na Fazenda Tapera, da família do meu então novo namorado, @carloseduardosperotto. Primeiro mês de volta ao RS depois de largar o emprego no Rio porque tinha certeza de que Chiquinho seria meu futuro marido. E não é que acertei?!♥️ #7dejunho #2007 #tbt #quintafeiradoretorno
  • #desafioaceito #todoscontraocancerdemama #euapoioessacausa Vamos fazer uma corrente por esta causa? Então compartilha uma foto tua em preto e branco para demonstrar apoio à luta contra o câncer de mama. Não precisamos esperar outubro quando é nossa saúde que está em jogo. O câncer de mama tem chances altíssimas de ser curado quando descoberto em estágio inicial #cancerdemamatemcura #ligafemininadecombateaocancer #imama #voluntariaspelavida
  • Né?! #vidaquesegue
  • “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”. Antoine de Saint-Exupéry #bento #17 #xerife #comendador #companheirodejornada