Estava tudo indo tão bem…

Eu acordei de bom humor nesta segunda-feira. Inacreditavelmente de bom humor. De bom humor eu retomei cedinho meu pilates após 15 dias parada. De bom humor, eu quase morri pra fazer alguns exercícios que, há 15 dias atrás, eu fazia rindo. De bom humor eu concluí que a vida é assim, de altos e baixos, e que eu retomaria a forma ainda esta semana.

ELA ESTAVA INCRIVELMENTE BEM HUMORADA

De bom humor, nós passeamos, de bom humor eu lavei pela segunda vez o meu cabelo lançando mão da nova tática suuuper eficaz, lembram?

CONTEI AQUI

De bom humor, eu almocei uma sopinha de legumes e de bom humor cheguei pra trabalhar. Foi então que tudo começou a ficar ruim.

MUITO, MUITO RUIM

Eu havia sido despejada da nossa casa Donna. Reparem, por favor, no que minhas queridas e amadas colegas fizeram comigo: me colocaram no olho da rua.

EU E MEU COMPUTADOR

FALA A VERDADE

Estou brincando. Eu falei que poderia sair, uma vez que a Segurança do Trabalho proibiu mais de 5 ladies dentro daquela saletinha. Não precisei falar duas vezes, que fique claro. Já trataram de me expulsar de lá de dentro. Mas tudo bem, eu estou acostumada mesmo.

SOU SEMPRE DAS EXCLUíDAS

Das excluídas tentei começar a trabalhar.

ASSIM FICOU MEU COMPUTADOR DAS 13H ÀS 17H

– Vocês poderiam me dar uma previsão de cura do paciente? – perguntei no setor de TI.
– Ah, pelos menos mais umas três horas.

MAS EU ESTAVA DE TÃO BOM HUMOR!!

Agoniada, voltei pra casa. Agoniada estou em frente ao meu computador. Agoniada com tudo que poderia ter feito até agora e não fiz. Agoniada, abri a porta de casa e lá estava o animal, de pelotas. Descobri que o animal não trabalha coisa nenhuma durante o dia. Eu ainda achava que o animal ficava de sentinela. Que nada! O animal dorme a tarde inteira. E ronca. O animal estava num sono tão profundo que sequer conseguiu latir ao me ver.

ESTAVA BANZO

Te peguei na tampinha, hein?

ME PEGOU MESMO

E agora cá estou, trancada em meu bunker, tentado recuperar as mais de cinco horas perdidas. Por que tudo isso?

PORQUE HOJE É SEGUNDA-FEIRA!

O UNIVERSO CONSPIRA PARA NÃO ME DEIXAR ESQUECER!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mari,boa tarde! Digo isto porque agora estás no bunker,as coisas vão melhorar,aguarde. Eu também gostaria de saber porque,sempre que acordamos de bom humor alguma coisa tende a virar tudo de ponta cabeça,será algum tipo de “Lei de Murphy”? Já me aconteceu,acontece sempre! Mas para isso existem as terças, para que esqueçamos as segundas. Quanto ao animal, vida de sentinela é difícil,cansativa,então….perdoa o pobre coitado! Beijocas e uma terça maravilhosa para você querida.

  2. Mariana, que triste!!
    E a roupa do bom humor das segundas?! Depois do teu post-inspiração, super achei algumas pra mim! Obrigada! =)

    Sobre o teu computador, devo dizer que já passei por isso algumas vezes e não há o que se possa dizer pra melhorar a situação, exceto que torcerei para que não se repita.

    Boa sorte e boa semana!
    Bjks!

  3. Mariana, agora tudo volta ao normal.
    Celebra que chegaste mais cedo em casa, o Bento está banza (hahaha).
    Precisas jantar bem, porque só uma sopa é muito pouco em?
    bj

  4. Mariana, se te consola, o “pobre bicho” aqui já perdeu um notebook no aeroporto de Buenos Aires, na chegada, e pior, tinha ido a trabalho, e o projeto da casa que precisava apresentar estava no computador perdido (e só nele)!!!!!!! Imagina a minha vontade de morrer???? sumir, evaporar??? lembre-se sempre, nada é tão ruim que não possa piorar!!!! kkkkkkkkkkkkk……manter o bom humor, afinal, a vida é breve!!! um bjo querida, espero que tua semana seja beeeeeeem legal! e quanto ao dia de hoje, relaxa, já foi!!!!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.