Futebol x relacionamento

Não é muita novidade, mas ainda assim me surpreende: o mau humor dos homens após o time do coração perder uma partida de futebol prejudica o relacionamento.

mulher-desconfiada-haFALA SÉRIO!

Um levantamento realizado pelo ParPerfeito, o maior site de relacionamento do país, revelou que apesar de a maioria das mulheres não se incomodar com a importância que os homens dão ao futebol, elas desaprovam a alteração de humor deles após uma partida ruim.

mulher-perguntandoELAS TÊM TODA RAZÃO, VAI DIZER, MARIANA!?

httpwpclicrbscombrporaifiles201306mulher-nervosagifÉ MUITA INFANTILIDADE!!

felixFICAM BRABINHOS PORQUE O TIME PERDEU!!

mulher-na-tpm-267x300CHATEADINHOS E MAU HUMORADINHOS

bento1VOCÊS NÃO ENTENDEM NADA DO UNIVERSO MASCULINO

O maior site de relacionamento no Brasil realizou uma pesquisa com três mil solteiros para entender até onde o futebol pode interferir na relação a dois. O resultado apontou que para 83% das mulheres a importância que eles dão ao esporte não interfere no relacionamento. Assim como 71% delas não ligam quando os homens passam algum tempo fora assistindo ou jogando bola com os amigos.

olivia10NÓS SOMOS BEM MAIS MADURAS

No entanto, quando se trata da alteração de humor após uma partida ruim, a maioria das mulheres, 52%, acha que a atitude prejudica a relação.

mulher-gritando-opcao-nova1É ÓBVIO!!

angry old woman (1)QUEM AGUENTA CARA AMARRADA POR CAUSA DE CAMPEONATO BRASILEIRO?

Analisa Frederico Mattos, consultor de relacionamento do ParPerfeito: “Os homens, de uma forma geral, se sentem mais confortáveis quando vivem uma pequena parte de suas vidas de forma inacessível às suas parceiras. O clube do bolinha do futebol é o que parece garantir o momento em que ele não se sente demandado e pressionado por si mesmo a exercer a função de “homem” na relação. O incômodo das mulheres com o futebol só aparece nos efeitos colaterais do fanatismo, seja quando o parceiro fica ressentido com a perda do time, ou se isso demanda uma vida social excessivamente distante do relacionamento. De resto é bem provável que a maioria das mulheres até achem engraçado na maneira que seus parceiros ficam aflitos com algo que para a maior parte delas é irrelevante”.

 

destaque-127297-bocejoTOTALMENTE IRRELEVANTE

Para a maioria dos homens (92%), mais até do que para as mulheres (89%), o time para o qual a parceira torce não interfere na hora de iniciar um relacionamento sério. A pesquisa revela, por fim, que eles não estão muito preocupados com o que as mulheres acham sobre futebol e qual é a importância que elas dão ao esporte.

mulher com raivaQUANDO É QUE ELES SE PREOCUPAM COM ALGUMA COISA?

bento1A BARRA ANDA BEM PESADA NESSE FIM DE ANO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.