Futebol x relacionamento

Não é muita novidade, mas ainda assim me surpreende: o mau humor dos homens após o time do coração perder uma partida de futebol prejudica o relacionamento.

mulher-desconfiada-haFALA SÉRIO!

Um levantamento realizado pelo ParPerfeito, o maior site de relacionamento do país, revelou que apesar de a maioria das mulheres não se incomodar com a importância que os homens dão ao futebol, elas desaprovam a alteração de humor deles após uma partida ruim.

mulher-perguntandoELAS TÊM TODA RAZÃO, VAI DIZER, MARIANA!?

httpwpclicrbscombrporaifiles201306mulher-nervosagifÉ MUITA INFANTILIDADE!!

felixFICAM BRABINHOS PORQUE O TIME PERDEU!!

mulher-na-tpm-267x300CHATEADINHOS E MAU HUMORADINHOS

bento1VOCÊS NÃO ENTENDEM NADA DO UNIVERSO MASCULINO

O maior site de relacionamento no Brasil realizou uma pesquisa com três mil solteiros para entender até onde o futebol pode interferir na relação a dois. O resultado apontou que para 83% das mulheres a importância que eles dão ao esporte não interfere no relacionamento. Assim como 71% delas não ligam quando os homens passam algum tempo fora assistindo ou jogando bola com os amigos.

olivia10NÓS SOMOS BEM MAIS MADURAS

No entanto, quando se trata da alteração de humor após uma partida ruim, a maioria das mulheres, 52%, acha que a atitude prejudica a relação.

mulher-gritando-opcao-nova1É ÓBVIO!!

angry old woman (1)QUEM AGUENTA CARA AMARRADA POR CAUSA DE CAMPEONATO BRASILEIRO?

Analisa Frederico Mattos, consultor de relacionamento do ParPerfeito: “Os homens, de uma forma geral, se sentem mais confortáveis quando vivem uma pequena parte de suas vidas de forma inacessível às suas parceiras. O clube do bolinha do futebol é o que parece garantir o momento em que ele não se sente demandado e pressionado por si mesmo a exercer a função de “homem” na relação. O incômodo das mulheres com o futebol só aparece nos efeitos colaterais do fanatismo, seja quando o parceiro fica ressentido com a perda do time, ou se isso demanda uma vida social excessivamente distante do relacionamento. De resto é bem provável que a maioria das mulheres até achem engraçado na maneira que seus parceiros ficam aflitos com algo que para a maior parte delas é irrelevante”.

 

destaque-127297-bocejoTOTALMENTE IRRELEVANTE

Para a maioria dos homens (92%), mais até do que para as mulheres (89%), o time para o qual a parceira torce não interfere na hora de iniciar um relacionamento sério. A pesquisa revela, por fim, que eles não estão muito preocupados com o que as mulheres acham sobre futebol e qual é a importância que elas dão ao esporte.

mulher com raivaQUANDO É QUE ELES SE PREOCUPAM COM ALGUMA COISA?

bento1A BARRA ANDA BEM PESADA NESSE FIM DE ANO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • De uma viagem a trabalho para o Oriente Médio, nasceu um livro. Deste livro, uma carreira de escritora. Desta carreira, o desejo de empreender. Deste empreendedorismo, um blog que agora virou coluna no Band Mulher e na BandNews FM. E muito ainda está por vir. O #tbt de hoje é pra relembrar com carinho o início de tudo ♥️ Deserto do Sinai, Egito. Outubro/2010. #peregrinadearaque #livro #porai #bandrs
  • Quando um bolinho de bacalhau é um bolinho de bacalhau ♥️ #pampulhinha
  • Vamos dar uma dormidinha e já voltamos 😴🐶♥️ #domingonoparque
  • Quando a gente trabalha com o que ama! ♥️ Imagens: @carloseduardosperotto #porai #bandmulherrs
  • Primeiro fim de semana na Fazenda Tapera, da família do meu então novo namorado, @carloseduardosperotto. Primeiro mês de volta ao RS depois de largar o emprego no Rio porque tinha certeza de que Chiquinho seria meu futuro marido. E não é que acertei?!♥️ #7dejunho #2007 #tbt #quintafeiradoretorno
  • #desafioaceito #todoscontraocancerdemama #euapoioessacausa Vamos fazer uma corrente por esta causa? Então compartilha uma foto tua em preto e branco para demonstrar apoio à luta contra o câncer de mama. Não precisamos esperar outubro quando é nossa saúde que está em jogo. O câncer de mama tem chances altíssimas de ser curado quando descoberto em estágio inicial #cancerdemamatemcura #ligafemininadecombateaocancer #imama #voluntariaspelavida