Hackers & Chás

Estamos aliviados. Finalmente podemos falar sobre a chantagem que sofremos, né Bento?

AINDA VOU PEGAR ESSES CARAS!

NÃO ACREDITO, MARIANA!

TU DESOBEDECEU A DRA. ROSANA PACHECO??!!

TU TIROU O CURATIVO DO ROSTO DO BENTO?!

POIS É… DESOBEDECI

Mas eu estou tendo todo o cuidado, coloquei uma proteção em cima dos pontos e nada vai acontecer. Eu prometo, Dra. Rosana. É que o Bento estava muito, muito chateado com aquela touca. Os pelinhos começaram a entrar dentro dos olhos, e ele não enxergava mais nada. Começou a ficar deprimido. Juro que vou cuidar dos pontinhos como uma legítima enfermeira.

AGORA CONTA DA CHANTAGEM DAQUELES CARAS!

Aconteceu o seguinte: a Dra. Rosana tirou umas fotos do Bento na mesa de cirurgia, antes da retirada de verrugas, na segunda-feira passada. Essas são fotos do Bento no momento da anestesia.

UM POUCO DESCONFIADO…

… FICANDO MEIO GROGUE…

… OLHANDO PARA UM LADO…

… OLHANDO PARA O OUTRO…

OLHANDO PARA CIMA ANTES DE CAPOTAR DE VEZ!

A querida Dra. Rosana enviou essas imagens para a gente. E foi então que aconteceu: os mesmos hackers que invadiram o computador da atriz Carolina Dieckmann estavam na cola do Bento. Descobriram que o cara é a celebridade do momento, clonaram as fotos e começaram a fazer chantagem com ele. O que os hackers não sabiam é que o cara é um pelado que não tem um tostão furado e nunca pensou em trabalhar na vida. E que a fama do cara é apenas reconhecimento e tapinha nas costas. Dinheiro que é bom, neca de pitibiriba.

JÁ DISSE QUE VIM AO MUNDO A PASSEIO

Foi então que recorremos ao Paco, o labrador do governador. Como o Paco é gente muito fina, ignorou tudo que o Bento já tinha feito para ele até então, sobretudo o terceiro cocô de todos os dias, e acionou seus contatos. Em 48 horas, detectamos o paradeiro dos hackers e entramos com um processo baseado na Lei Carolina Dieckmann.

VOU ARRANCAR OS DENTES DESSES CARAS!

Bento, querido: vai ali na cozinha buscar um copo de água para eu tomar meu remédio antes do exame de daqui a pouco?
(Mariana espera o Bento sair).

AGORA POSSO CONTAR BAIXINHO…

Seguinte: como o Bento andava meio deprimido com a história da touca e dos pontos e coisa e tal, inventei essa história para dar uma massageadinha no ego do animal. E sabe que funcionou? Em vez de ficar maniado com os pontos, agora ele anda entretido na caça aos hackers. Também anda entretido com o programa que prometi para este fim de semana, sugestão da Bete no Gastrô de hoje: visitar a TeaShop, a nova casa de chás de Porto Alegre, uma franquia espanhola.

QUANTOS CHÁS!!!!

Fiquei muito, muuuuito feliz quando li a notícia. Porque eu sou aquela pessoa que aprendeu a gostar de chá – uma das coisas que me fez mais feliz nos últimos anos. Sempre quis muito tomar chá, mas nunca tinha vivenciado o prazer do hábito. Então, quando fiquei meio amolada, em fevereiro, que me operei e coisa e tal, fiz uma instrospecção e achei que o café preto puro que bebia todos os dias de manhã de barriga vazia não me levaria a lugar nenhum. E passei a consumir chás.

E ADOREI!!!

Sempre que a gente incorpora algum hábito bacana, quer mais e mais estar a par de informações e experimentações, vai dizer? Foi quando pensei que Porto Alegre era carente de uma casa de chás. Havia aberto uma no Moinhos Shopping alguns anos atrás, mas não vingou. Espero do fundo do coração que a TeaShop tenha vida longa. Ela reúne os melhores chás da China, Japão, Índia, Sri Lanka, Taiwan, Quênia e África do Sul.

OLHA!!!

NHAM NHAM!!

HACKERS E CHÁS, AÍ VAMOS NÓS!!

Compartilhar
Mariana

Mariana

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Ai Mariana, tomara que a loja de chá dê certo. Lá no Iguatemi teve uma também que não vingou. Ah, comprei seu livro para presentear minha mãe, que como eu, adora seu blog (não, não vou estragar a surpresa com esse comentário aqui, ela já sabe!)
    Um beijão para você e para o Bento!

  2. Ai Mariana, tomara que a loja de chá dê certo. Lá no Iguatemi teve uma também que não vingou. Ah, comprei seu livro para presentear minha mãe, que como eu, adora seu blog (não, não vou estragar a surpresa com esse comentário aqui, ela já sabe!)
    Um beijão para você e para o Bento!

  3. Tá pra dizer mais uma vez??? Adoro este blog!!!!
    Bento, pra massagear um pouquinho o teu ego, tu é lindo mesmo!!!
    Mariana eu amo chá, principlamente agora no inverno…vou ter que conhecer ete lugar também…Bom passeio para os dois…bjs

  4. Tá pra dizer mais uma vez??? Adoro este blog!!!!
    Bento, pra massagear um pouquinho o teu ego, tu é lindo mesmo!!!
    Mariana eu amo chá, principlamente agora no inverno…vou ter que conhecer ete lugar também…Bom passeio para os dois…bjs

  5. Casa de chás espanhola que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Deve ter o rooibos com laranja que é uma delícia!!!!
    Viajei pra andaluzia esses dias, e as lojas de rua de chá da ESpanha são de querer comprar todos os chás. E não dá pra ficar indiferente! O cheirinho delicioso se espalha pelo quarteirão…

  6. Casa de chás espanhola que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Deve ter o rooibos com laranja que é uma delícia!!!!
    Viajei pra andaluzia esses dias, e as lojas de rua de chá da ESpanha são de querer comprar todos os chás. E não dá pra ficar indiferente! O cheirinho delicioso se espalha pelo quarteirão…

  7. Oi Mari, legal saber dessa nova loja de chá. A loja de chás alemães que era no Iguatemi agora funciona no mezanino de uma farmácia de manipulação na 24 de outubro, 1280. Sou fã, os chás são maravilhosos! Beijos

  8. Oi Mari, legal saber dessa nova loja de chá. A loja de chás alemães que era no Iguatemi agora funciona no mezanino de uma farmácia de manipulação na 24 de outubro, 1280. Sou fã, os chás são maravilhosos! Beijos

  9. Fui na TeaShop do Iguatemi e amei! Estava meio na correria e só provei um chá em copinho de plástico mesmo, mas pretendo ir de novo!
    Também sou adoradora de chás, mas só os de ervas, chá de frutas não fazem o meu estilo.
    Falando em cães, a minha pequena está lambendo o prato avisando que tá na hora da janta, vou lá!

    Beeeijos

  10. Fui na TeaShop do Iguatemi e amei! Estava meio na correria e só provei um chá em copinho de plástico mesmo, mas pretendo ir de novo!
    Também sou adoradora de chás, mas só os de ervas, chá de frutas não fazem o meu estilo.
    Falando em cães, a minha pequena está lambendo o prato avisando que tá na hora da janta, vou lá!

    Beeeijos

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • O primeiro episódio da série "Inspire e Expire Porto Alegre" a convite da Melnick Even para comemorar o lançamento do Pontal tinha que ser aqui: no meu amado Moinhos de Vento, onde nasci, cresci, passeio e respiro sempre uma boa nostalgia. Devidamente acompanhada, claro. #InspireExpirePOA #MelnickEven
  • Mais um #tbt nosso, meu companheiro de jornada. Dezessete anos juntos, todos os dias, dá nisso. Aqui, olhando sempre na mesma direção, na nossa Punta del Este amada! #2014 #bento #xerife #amigodeumavidatoda ♥️🐶
  • Pensa numa criança na Disney: pensou em Mariana no dia em que visitou pela primeira vez a fábrica do seu biscoito favorito e companhia inseparável há 7 anos. Me senti em casa, amigo @stroopwafelmoinho @willemvosbrasil ♥️ Tem detalhes (deliciosos!) no Stories #stroopwafel #spekulaas #biscoitoholandes
  • Dica da Mari 👌🏻🤣 #quemavisaamigoé
  • É uma linguiça artesanal? É um salsichão? Não!! É a língua da Gorda só pelo pastel de queijo da @jubassani 🤣
  • O melhor de uma Copa do Mundo? É motivo pra gente estar com quem ama e quer bem! ♥️