Homens Hering & Homens La Martina

Tenho a crença de que homens são 8 ou 80 no quesito marcas.  Não há meio termo. Ou amam exibir a grife no peito ou odeiam qualquer tipo de manifestação marqueteira, mesmo que seja a inicial de alguma marca bordadinha num cantinho que ninguém vê.

Não estou nem falando de ir ao shopping com camiseta de time de futebol
ISSO É A ABERRAÇÃO DA NATUREZA

Estou falando de dois tipos distintos de homens – o que chamo de “Homens Hering” e “Homens La Martina”. Explico com imagens.

HOMENS HERING

HOMENS LA MARTINA

Fui clara!?

Não tenho nada contra marcas e nada contra homens que usam marcas – uma predileção quase doentia de cantores e jogadores de futebol. Eu, no entanto, prefiro o time da Hering. Não por acaso, meu marido é o maior defensor da Hering (não casaria com alguém que vai ao cinema com bolsa Louis Vuitton e camiseta Armani Exchange).

Muito menos com esta touca de banho azul, Snoop Dogg, vai me desculpar

Não era muito frequentadora da Hering até me casar. Mas meu marido gosta tanto da discrição absoluta de marcas das camisetas da Hering, que passei a acompanhá-lo nas compras. E, obviamente, fico vasculhando a sessão feminina.

Me tornei também uma consumidora de blusinhas da Hering. Não sou chegada a estampas, prefiro peças lisas. E também não gosto de levar marcas no peito.

Adquiri duas iguaizinhas a essas da coleção de verão

Uma blusinha simples como esta não pode custar mais do que R$ 40.

NÃO PODE!

Na Hering, não custa. E elas duram, caso raro em blusinhas mais baratinhas (e nas blusinhas nem tão baratinhas assim).

O problema é a falta de um toque mais fashion da Hering e a falta de uma melhor modelagem das outras peças, tipo vestidos, calças, inclusive camisetinhas.

MARIANA, ESTA É A GAP
ESTA NÃO É A HERING

Eu sei que esta é a GAP e não a Hering, mas eu sonho com o dia em que a Hering se tornará a “GAP brasileira”: uma loja com preço acessível, toque fashion, modelagem ajustada e Made in Brasil.

Não quero que a Hering me entenda mal, afinal eu sou cliente e defendo a marca com unhas e dentes.

VIU, HERING?

E a gente só dedica um tempo a tentar melhorar algo ou alguém que amamos.

E por falar nisso, meu amor…

TU COMPROU UM NOVO FERRO DE PASSAR ROUPA QUE PEDI COM TANTO CARINHO??!

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Sis amada,

    Nao consegui comentar antes. 1) vc ta lindesima, nas fotos, sensacional 2) feliz pelo sucesso, Washington poderia ser uma parada tb ne? 3) homens hering, SEMPRE! Eu odeio logo vc sabe, se vir entao homem vestindo polo com um AF no peito eh pra sair correndo. Bjs

  2. Sis amada,

    Nao consegui comentar antes. 1) vc ta lindesima, nas fotos, sensacional 2) feliz pelo sucesso, Washington poderia ser uma parada tb ne? 3) homens hering, SEMPRE! Eu odeio logo vc sabe, se vir entao homem vestindo polo com um AF no peito eh pra sair correndo. Bjs

  3. Definitivamente prefiro os “homens hering”, principalmente porque eu sou uma “mulher hering”, hehehe, exceto no quesito calças e bermudas, os jeans não ficam bem em mim e as bermudas simplesmente nunca encontrei do meu número… (ouviu hering? Bermudas 34 ou 36 por gentileza!) E Mari, por favor, daqui a pouco vou eu comprar esse ferro de passar roupas e peço pra entregarem na tua casa, hehe!!!! Vai no super que lá tem, daí tu já “recheia” tua geladeira! Bjos!

  4. Definitivamente prefiro os “homens hering”, principalmente porque eu sou uma “mulher hering”, hehehe, exceto no quesito calças e bermudas, os jeans não ficam bem em mim e as bermudas simplesmente nunca encontrei do meu número… (ouviu hering? Bermudas 34 ou 36 por gentileza!) E Mari, por favor, daqui a pouco vou eu comprar esse ferro de passar roupas e peço pra entregarem na tua casa, hehe!!!! Vai no super que lá tem, daí tu já “recheia” tua geladeira! Bjos!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Daí a dona Maria, responsável pela limpeza da Secretaria de Turismo de Porto Alegre, viu no Band Mulher que a Mariana falava sobre a Nova Orla do Guaíba e do desejo de andar no ônibus de turismo. Daí a dona Maria chamou o diretor da secretaria, Roberto Snel, pra ver aquela menina falando maravilhas da cidade na TV. Daí o Roberto Snel e sua equipe chamaram a Mariana para mostrar as mil e uma iniciativas de turismo em Porto Alegre. Daí a Mariana ficou encantada e prontamente aceitou ser a embaixadora informal do turismo da nossa cidade. A seguir cenas de incríveis próximos capítulos! #visitportoalegre ♥️
  • Ninguém pode se queixar da falta de um amigo podendo ter um cão ♥️🐶♥️ #20dejulho #diadoamigo
  • De uma viagem a trabalho para o Oriente Médio, nasceu um livro. Deste livro, uma carreira de escritora. Desta carreira, o desejo de empreender. Deste empreendedorismo, um blog que agora virou coluna no Band Mulher e na BandNews FM. E muito ainda está por vir. O #tbt de hoje é pra relembrar com carinho o início de tudo ♥️ Deserto do Sinai, Egito. Outubro/2010. #peregrinadearaque #livro #porai #bandrs
  • Quando um bolinho de bacalhau é um bolinho de bacalhau ♥️ #pampulhinha
  • Vamos dar uma dormidinha e já voltamos 😴🐶♥️ #domingonoparque
  • Quando a gente trabalha com o que ama! ♥️ Imagens: @carloseduardosperotto #porai #bandmulherrs