Linda reciclagem


Garrafas velhas e latas usadas viram luminárias. E uma mala, olha só, se transforma numa linda poltrona. E o que dizer dessas antigas balanças de alimentos que ganham nova vida como relógios? A responsável por essa bem-vinda reciclagem é a sul-africana Kathie Thompson. Tudo aquilo que gira em torno de reciclagem e reaproveitamento de materiais tem minha mais honesta admiração. Pra conhecer mais sobre as maravilhas de Kathie acesse www.recreate.za.net

Compartilhar
mariana

mariana

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é sócia-diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

Sem comentários ainda.
  1. Pela primeira vez me interesso por um assunto do Revista Donna (as garrafas que podem ser aproveitadas e viram luminárias,,), pag 4 do Donna de 22/06/14. E tá lá: confira no nosso site… Não sou adepta a sites mas fui. Me cadastrei, entrei. Depois de quase 1 hora de procura… Aleluia encontreei!!!! Só que tinha que entrar noutro site: recreate.za.net. Fui. Mais procura, Resultado: aparece a chamada das tais garrafas mas não mostra nada!!!!! Nem fotos e muito menos como fazer. Fiquei só na vontade….

    1. Olá, Dalida. Fico feliz de você ter, pela primeira vez, se interessado por um assunto da revista. Demorou, mas o dia chegou. Que bom! Estou repassando seu email para as gurias do site e elas terão o maior prazer em te ajudar. Bjo. Mariana.

  2. Pela primeira vez me interesso por um assunto do Revista Donna (as garrafas que podem ser aproveitadas e viram luminárias,,), pag 4 do Donna de 22/06/14. E tá lá: confira no nosso site… Não sou adepta a sites mas fui. Me cadastrei, entrei. Depois de quase 1 hora de procura… Aleluia encontreei!!!! Só que tinha que entrar noutro site: recreate.za.net. Fui. Mais procura, Resultado: aparece a chamada das tais garrafas mas não mostra nada!!!!! Nem fotos e muito menos como fazer. Fiquei só na vontade….

    1. Olá, Dalida. Fico feliz de você ter, pela primeira vez, se interessado por um assunto da revista. Demorou, mas o dia chegou. Que bom! Estou repassando seu email para as gurias do site e elas terão o maior prazer em te ajudar. Bjo. Mariana.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Ô, mãe! Por que tu deixava eu me apresentar assim, mãe?! Por quê!? 😂😩🔫 #leoparda #auladedança #fundodobau
  • Sim, adoro exibir meus máxi brincos 👯#marianasincera
  • Está dada a largada para a #fashionrevolutionweek2017 e para refletir sobre quem faz nossas roupas e a forma como consumimos moda! Visita de hoje: fábrica da @ralabela_oficial. Foi divertido, né @mairafranz? #fashionrevolution #quemfezminhasroupas #fashionrevolutionbrasil
  • Vitamina D é vida! 🌞🙌🏻🐶 #gorda #papaqui #emcasa #lardocelar #fimdedomingo
  • A gente briga, discute, discorda. Mas quando tem amor envolvido, ele sempre prevalece. #bento #companheirodejornada
  • Quantos fios tem aqui?! #travessadosvenezianos #bistrodatravessa