Lola com colete de pele

Ontem fiquei hooooooooras escrevendo sobre o uso bacana de coletes e casacos de pêlo e de pele fake, estão lembradas – ou andam precisando de Gardenal? Muito bem, se estão lembradas, vamos adiante. Se andam precisando de Gardenal, aqui está o remedinho…

… OU MELHOR, O POST!

A Renata, que me pediu para falar neste assunto, pediu também opções de compras dessas peças. Daí, a Larissa leu o post, disse que havia comprado um casaco da Animale igual ao meu…

ESTE AQUI!

E disse que uma amiga dela faz coisas lindas. Pedi a Larissa que mandasse fotos, e hoje ela enviou duas de dois coletes que são uma graça, de pele fake. Então, vim por meio desta mostrar os coletes da Larissa, que também podem ser encomendados por quem quiser.

BLACK….

… AND WHITE

E mandou o seguinte e-mail:

Mariana, desculpa invadir teu email!
Mas aqui vão duas fotos dos coletes que comentei no blog. Esses são meus, já pedi pra pessoa que faz me encaminhar fotos dos outros modelos e cores, caso você se interesse.
Posso te afirmar que a pele é fofa, bonita e brilha como nosso casaco MARA da Animale.
Já aproveitando o momento, quero dizer que adoro o Bento, e que minha shihtzu Lola seria uma amiga das boas!

Um super abraço!
Larissa França

Palmas para a Larissa!!

CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP!!

TU VIU O QUE ELA DISSE?

Sobre a Lola, né? Vi…

PEDE PRA ELA MANDAR UMA FOTO

LARISSAAAAAAA!!!
Manda uma foto da Lola para o animal!!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Mari! E o email da fabricante destas formosuras?!
    Estou enlouquecida pelo colete branco!
    Devem haver outros modelos tão lindos quanto, né?
    *-*

  2. Mariana, mto provável q apareçam patrocínios mil ao teu blog, só questão de tempo e a empresa começar a te incluir no marketing. Enfim, livros, autógrafos, palestras, viagens, convites de toda a parte, presenças, etc… te desejo todo o sucesso, mas tb penso na tua qualidade de vida e isso não tem preço. Beijinho Bento, Olivia,Marina …

  3. Puxa bento! Depois dessa de pedir para mandar fotos da Lola e nem ter respondido o email da Amy…decepcionei… Vou ter um papinho ao pé de ouvido com ela para não desiludir…

  4. Calma, Amy!! O email está sendo muito bem construido. É que a dona dele não termina nunca este livro e só tem mais amanhã pra finalizar… Bjo. MK

  5. boa noite Larissa!!
    gostaria muito de receber vosso contato , pois estou igual uma maluca atrás para comprar colete de pele , me ajuda por favor preciso necessito comprar urgente!

    aguardo vosso retorno

    grata

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Daí a dona Maria, responsável pela limpeza da Secretaria de Turismo de Porto Alegre, viu no Band Mulher que a Mariana falava sobre a Nova Orla do Guaíba e do desejo de andar no ônibus de turismo. Daí a dona Maria chamou o diretor da secretaria, Roberto Snel, pra ver aquela menina falando maravilhas da cidade na TV. Daí o Roberto Snel e sua equipe chamaram a Mariana para mostrar as mil e uma iniciativas de turismo em Porto Alegre. Daí a Mariana ficou encantada e prontamente aceitou ser a embaixadora informal do turismo da nossa cidade. A seguir cenas de incríveis próximos capítulos! #visitportoalegre ♥️
  • Ninguém pode se queixar da falta de um amigo podendo ter um cão ♥️🐶♥️ #20dejulho #diadoamigo
  • De uma viagem a trabalho para o Oriente Médio, nasceu um livro. Deste livro, uma carreira de escritora. Desta carreira, o desejo de empreender. Deste empreendedorismo, um blog que agora virou coluna no Band Mulher e na BandNews FM. E muito ainda está por vir. O #tbt de hoje é pra relembrar com carinho o início de tudo ♥️ Deserto do Sinai, Egito. Outubro/2010. #peregrinadearaque #livro #porai #bandrs
  • Quando um bolinho de bacalhau é um bolinho de bacalhau ♥️ #pampulhinha
  • Vamos dar uma dormidinha e já voltamos 😴🐶♥️ #domingonoparque
  • Quando a gente trabalha com o que ama! ♥️ Imagens: @carloseduardosperotto #porai #bandmulherrs