Mari Kalil vestiu a coleção outono-inverno da Convexo Shoes. Prepare o coração!

Preciso começar este post apresentando Lulu. Sim, eu já fiz as devidas apresentações em posts anteriores, mas estudei na escola de jornalismo que sempre ensinou a não presumirmos que o leitor sabe das coisas. Lúcia Kalil, a Lulu, é minha irmã caçula e minha fã assumida e declarada. Não, eu não estou me gabando; ela adora gritar isso aos quatro ventos. Eu? Sou sua irmã mais velha e fã assumida e declarada dela. Nos amamos e nos admiramos incondicionalmente (arranca-rabos acontecem no meio disso, óbvio!). Lulu formou-se em Direito (com direito a carteirinha da OAB e tudo), mas enveredou para uma carreira completamente distinta: empresária de moda.

luciaLULU É COISA PHYNA ATÉ DE CARA LAVADA

bento1117VAI COMEÇAR A PEGAR NO PÉ DA COITADA DA LULU

gargalhadaADORO

Lulu daria uma juíza exemplar. Só que Lulu tem múltiplos talentos – e o que falou mais alto foi a vertente criativa e comerciante. Lulu é proprietária da Convexo, a loja de calcados esportivos mais linda do Sul do País – e não é porque ela é minha irmã. É porque acho mesmo! Semana passada, ela me mandou um Whats App: “Mari, estamos selecionando algumas influenciadoras digitais para vir até a loja conhecer os calçados da coleção própria da Convexo da linha outono-inverno 2017, e tu é uma delas. Queremos também que tu escolha um modelo que seja mais o teu estilo, pois pra gente é importante ter pessoas bacanas usando nossa marca. Topa?”.

almondegas5CLAAAAARO

E lá me fui em uma adorável tarde de sexta-feira prestigiar o lindo trabalho de criação da equipe de estilo da Convexo.

manaEU FUI JUNTO

bento1117ELA ME DEIXOU NA FISIOTERAPIA

olivia101BENTO FICOU FURIOSO

bento1117MORDI ELA NA VOLTA

Marcamos na loja da Rua 24 de Outubro (também há lojas nos shoppings Iguatemi, Praia de Belas e Moinhos), porque era ali que a equipe de estilo da loja nos esperava. Já ao entrar…

Tcharan!

convexo1OOOOOOOOOHHHHHH!
Várias peças da coleção já na bancada principal!

convexo2DE OUTRO ÂNGULO
A coleção contempla tênis e botinhas em sintonia com o que há de mais atual e moderno hoje em tendência mundial de calçados esportivos

A equipe da Convexo me contou algo que acho super importante ressaltar: todos os fornecedores que trabalharam na confecção dos calçados são brasileiros e atuam nos dois principais polos calçadistas do País – Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e Franca, no interior de São Paulo. O que isso significa: o emprego e a economia são fomentados e estimulados dentro do Brasil, e a qualidade do produto é garantida – nesses dois polos são feitos os sapatos das principais grifes nacionais de moda fashion.

Um close nos modelos!

convexo4ACHEI LINDA ESTA BOTINHA DE CANO MÉDIO CORTADA A LASER
Há nas cores marrom, preta e branca

convexo5IATE NOSSO DE CADA DIA
Ainda no estilo cortado a laser, três opções de cores de inverno do tênis iate. Eu sou fã declarada deste modelo de tênis, tenho um nude que não tiro do pé!

c1LULU NÃO TIRA ESTE DO PÉ DELA, COM TRÊS VELCROS
É um super curinga mesmo!

 

c2JEANS COM LAÇO
Quase uma sapatilha tamanha a delicadeza

Eu confesso que bati o olho em um modelo que me provocou uma pequena taquicardia. Sabe quanto a gente olha para algum sapato e sente-se descrita nele? Foi o que aconteceu quando olhei para ele!

con

MEU DEUS, O QUE É ISSO?
Era tudo que eu precisava há muuuuitos invernos: tênis de malha, na cor grafite, estiloso e confortável! Modelo slip on com elástico!

convexo8CALCEI IMEDIATAMENTE E REGISTREI IMEDIATAMENTE!

convexo-instaE IMEDIATAMENTE FUI FLAGRADA REGISTRANDO A NOVA PAIXÃO
E imediatamente postada no Instagram da Convexo

con4O PRETINHO TAMBÉM É SENSACIONAL!
Preço: R$ 199,90

Com meu amado slip on nos pés – sim, a escolha estava quase garantida -, fui sendo apresentada às outras pecas da coleção. Achei muito legal as botinhas de cano alto e médio. Daquelas “pra bater”, como adora dizer minha mãe. Levinhas e um conforto só.

con-bota-altaOLHA QUE GRAÇA ESTA PRETA DE NEOPRENE PRA USAR COM SAIA!
Tem elástico, barbadíssima de calçar – e fica linda também com skinny, legging, meia-calça…

c3CLOSE NELA!

c4OUTRO MODELO DE CANO ALTO QUE ADOREI!
Agora com cadarço!

Eu deveria ter me controlado, agradecido pelo slip on cinza e ficado por aí. Mas há muitos invernos também andava precisada de uma botinha preta de cano médio “pra bater”. Decidi investir na compra. Experimentei dois modelos.

Olha!

c5CANO MAIS CURTINHO

c6CANO UM POUCO MAIS ALTO, COM FECHO E FIVELA

Vesti as duas e perguntei a opinião da Gorda. Senhoras e senhoritas, da série uma imagem vale mais do que mil palavras!

Gorda balançou o rabo feito um helicóptero desgovernado para a segunda opção. Eu gosto muito de usar jeans e achei este modelo, de cano um pouquinho mais alto, espetacular para vestir com um jeans mais justinho, como o que eu estava usando, e um maxi tricô, ou uma camisa com colete comprido – esportivo e casual, a minha cara!

c7ESTE É OUTRO TOM QUE ACHO ÓTIMO PARA O INVERNO!
Off-White é vida! Pra usar com todas as cores de roupas do inverno, como vinho, azul, verde… Lindo, lindo!

Foi uma hora e pouco que passou voando e de grata surpresa e satisfação de ver o trabalho lindo da minha irmã e de toda a equipe ganhando asas, com sua marca própria crescendo e prosperando de vento em popa. Não me canso jamais de fazer a maior propaganda da dedicação dela e de toda a família Convexo. Portanto, último aviso: toda a coleção está à venda nas quatro lojas de Porto Alegre e também pelo sistema de e-commerce para todo o Brasil. Basta clicar: LOJA VIRTUAL.

convexo9EU QUE AGRADEÇO A LEMBRANÇA E O CARINHO

Compartilhar
mariana kalil

mariana kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

4 Comentários
  1. Lindos, principalmente o tênis de malha, deve ser super macio. Mas, tomara que o Bento tenha te dado uma mordida. Foste apreciar a moda e deixaste ele de lado, tadinho! kkkk bjs

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Sempre fui uma moça séria 😜 #fotodeportaretrato #estanciadonagenoveva #bage
  • Sanduiche de sorvete com #stroopwafel devorado em... Acho que cinco dentadas! 😜 Onde? Como? Quando? Por que? Conto em detalhes no meu blog no site MK! #www.marianakalil.com.br
  • Um feriado feliz ♥️🐶♥️ #casadaalemoa #diadepiscina
  • Abrindo os trabalhos do feriado! Banana + mirtilo + água de coco + canela + gengibre! 🙌🏻♥️🙏🏻 #vitaminados 💪🏻
  • Humildes, humanos, generosos, apaixonantes. Não são quem são por acaso. Obrigada, @coldplay por uma noite que já está eternizada no ♥️ #coldplay #coldplayportoalegre #voltesempre
  • #coldplayportoalegre ♥️♥️♥️