Me leva do jeito que for!

Sumiram, né?
Me deixaram aqui falando sozinha, né?
Foram aproveitar o feriado e desapareceram, né?

FORAM PRA ONDE?

PODEM AO MENOS ME DIZER?

Eu estou aqui, sentada no mesmo lugar há quase 10 horas. E daqui umas 10 horas estarei acordando e me vestindo para estar aqui de volta. Porque se há uma coisa pior do que trabalhar em feriado é acordar cedo no feriado para vir trabalhar cedo no feriado.

NÃO SEI SE AGUENTO

E MEU PASSEIO TÁ BEM COMPROMETIDO

Mas existe em mim um lado Poliana. É preciso buscar ele lá no fundo, beeeem no fundo do meu ser, mas ele existe.  Este lado Poliana me lembra que amanhã, depois de cumprir meu compromisso profissional em pleno feriado, eu poderei ir para o conforto do meu lar colocar o pijama, assistir à novela, dormir no meu quarto quentinho e agradecer por ter saúde para vir trabalhar na sexta-feira.

DE NOVO!

Este meu lado Poliana continua escarafunchando o fundo do meu ser e aponta para um horizonte que me mostra que nem tudo está perdido. Porque então, na sexta-feira à tardinha, quando eu já tiver trabalhado todo o feriadão, terei o direito de tomar um café com Titha e Tinti no novíssimo Casa de La Madre, ali na Bordini. Conhecem?

AQUI!!

A Casa de la Madre ficava ali ao lado do Shopping Moinhos, na Tobias da Silva. Há pouco mudou-se para o número 729 da Bordini. Eu estava descendo a Bordini rumo ao Zaffari, dia desses, quando topei com a novidade.

ESSA É A FAMÍLIA DA CASA NOVA!

E este é o texto que eu copiei descaradamente do blog da minha amiga Milena Fischer

Sabe aquele ditado que diz que em coração de mãe sempre cabe mais um? A Casa de la Madre, comandada por Valéria Nieto, é assim: agregou novas integrantes à ” família” para abrir em novo endereço, na Bordini.
Sua amiga de infância e sempre antenada em moda Vanessa Scliar responde pelo Roupeiro da Casa.
A artista plástica Clarissa Motta Nunes armou seu ateliê no segundo piso do sobrado. A designer Roberta Hentscheke também está na família Madre com a empresa Bora Design, trazendo sangue novo ao lar.
E Amanda Oliveira foi convocada para abastecer a mesa comunitária de 10 lugares, que fica na parte interna da casa, onde funciona um bistrô, em que grandes grupos são bem-vindos. Em breve, Valéria terá ainda mais novidades na Casa de la Madre.

SACOU?
Misto de loja, bistrô, arte…

Como podem ver, já ando copiando e colando texto de amiga. É que estou vesga, sabe?

TIPO ASSIM

E ainda preciso terminar de editar a revista, fechar o computador, pegar o carro, ir pra casa, dar comida para o Bento, jantar para o Chico, tomar banho, ver a novela, cortar os pulsos com a voz do Daniel…

VIDA, VIDA, VIDA

ME LEVA DO JEITO QUE FOOOOOOOR

E PENSAR QUE EU RECLAMAVA DA NANDA COSTA


Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Eu tô aqui, Mariiii !!! E partilho contigo tanto o lado de ter que trabalhar amanhã (embora eu não tenha que cumprir horário) quanto o lado Pollyanna . Tô tentando abrir o vídeo, mas meu computador tá uma M, sabe assim ? Bjs, bom trabalho, bom café “casamiga” !!!

  2. eu não consegui acessar o blog hj só agora Mari, acho que teve algum problema no servidor de vcs pois tentei tbem outros blogs do clicrbs e não consegui.

  3. Pois é Mariana, não é só você que vai trabalhar amanhã não!
    Amanhã às 8hs eu abro o Pet que tenho aqui em Canoas para receber os amigos peludos para banho, tosa e vacinas agendadas.
    Você será minha cia nesse feriado!!!
    Bjo

  4. Oi Mariana!
    Tens toda a razão, a tecla mute está a mil aqui em casa na abertura da novela, ninguém merece começar a novela com o Daniel e terminar com a Paula Fernandes, com aquela voz anasalada insuportável.
    Não sei como eu vivia antes sem o teu blog, é a parte mais divertida do meu dia, dou risada sozinha feito uma louca. Beijos

  5. Viu? Foi reclamar da Nanda Costa a Globo trouxe algo pra ti sentir saudade dela… Hehehe
    Não dá pra levar o Bento pra trabalhar contigo amanhã? Deveria ter o dia do pet no trabalho! Dizem que melhora o humor e o ambiente de trabalho…
    Amanhã estarei firme aqui esperando pelos teus posts, não estarás sozinha…
    Bjoo

  6. Oiiiii
    Estou Aqui!!!!!!!!
    Hehhehe Não perco nem em véspera de feriado eheeh
    Ahhhh!!! Comprei o Livro Peregrina … não comecei a ler ainda…. outra hora volto para contar que achei…
    Boa Sorte ai no feriadoooo
    Beijos

  7. Ei, Mari! RJ mandando um boa noite! Estou por aqui, firme e forte, apesar de ter chegado a pouco do trabalho! Boa sorte amanhã, não deixa de escrever pq visita vc vai ter, certamente!

    bjs!

  8. Nao te preocupa, a solidão nao vai chegar.
    Há muita gente que ja esta (estou) até dependente, não pode passar um dia sem.
    Bjs e ótimo feriado de trabalho.

  9. Tu não és a única a trabalhar amanhã! Onde moro não é feriado e, além de cumprir horário, começo a trabalhar 7:30h e ainda tem previsão de menos de 4° de manhã cedo!
    Juro que me deprimo olhando tanta gente anunciando feriadão nas redes sociais!! E, como moro em cidade turística, isso aqui vai estar um “atrolho” de gente e trânsito…
    Também estou só pelo pijaminha e um vinhozinho com o namorido no final do dia!
    Bjos, bom trabalho

  10. Ri muito agora. Eu também tenho vontade cortar os pulsos quando ele começa a cantar. As vezes até imito com uma voz bem irritante e minha mãe e irmã até pensam em me internar, hehehehe.
    Adoro teu blog Mariana e também sou viciada em brigadeiro e se deixar como tudo numa sentada só.
    Beijos

  11. Mariana, eu juro que quando ouvi pela primeira vez essa música da novela eu pensei que era praga da Nanda Costa para todos nós, hahaha.

    Beijo!

  12. Bom dia, Mariana!

    Adooooro você e o Bento!! Ele é uma fofura!! Tenho uma shitzu, Sofia, de 03 anos, e também fico com peso na consciência quando tenho muito trabalho e não consigo passear com ela… cada vez que leio os “comentários” do Bento penso nela!!

    Beijos e bom trabalho!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.