Mezzo gloss Mezzo batom

Não gosto de usar batom e lamento muito isso. Porque, em certas ocasiões, acho um batonzinho providencial. Mas não consigo. Parece que colocaram Tenaz na minha boca, sabe assim? Acho que é também por causa da boca. Gosto de batom em boca grande, carnuda, tipo Scarlett Johansson e Angelina Jolie. Boca fina de batom não faz muito a minha cabeça.

Já gloss transparente me agrada. Mas só em festa – e olhe lá. E não carrego na bolsa. Quando sair, saiu e pronto. Não tem retoque. É mais pra acalmar as amigas que ficam incomodando e pedindo “ah, Mari, bota um batonzinho…”. E quanto mais elas pedem, mais birra eu faço. Pior que criança.

Agora, com a invenção do mezzo batom mezzo gloss talvez eu experimente. Vocês ouviram falar? Trata-se da nova coqueluche das grifes: um produto que é metade batom e metade gloss. Do gloss, ele tem os reflexos, o brilho. Do batom, a textura mais cremosa. As cores são mais suaves e a mulherada anda apaixonada. Algumas novidades:

Rouge Coco Shine, da Chanel

Volupté Sheer Candy, de YSL

Shimmering Rouge, da Shiseido

Addict Lipstick, da Dior

Una Batom Pérola, da Natura

Let Me Shine, da Eudora

Jolie Rouge Perfect Shine Sheer Lipstick, da Clarins


Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.