Mimosices de cabelo

Admito que sou uma pessoa de fases. Na fase atleta, quase me mato de correr na rua ou na esteira. Na fase introspectiva, não quero falar com ninguém. Ai do telefone se resolver tocar. Já sou famosa até. Dizem que pareço urso em estado de hibernação. Também tenho a fase preguiça de me vestir, quando qualquer jeans e camiseta são a solução para todos os meus problemas (e os do mundo também). Neste exato momento, vivo a fase das tiaras. Não sei o que me deu. Até semana passada, me sentia uma débil mental de tiara. Pois agora quero de todas as cores, tipos e tamanhos.
***
Não é algo inédito na minha trajetória de fases. Há uns dois anos, tive um surto de tiaras e encomendei várias pelo site de compras do Radar55, assinadas pela Camila D’Anunziata, do Rio. Usei muuuito e cansei. Quase doei. Teria me matado. Agora descobri o lindo trabalho da dupla de designers da Pronto.Cortei Acessórios. Dá para encomendar pelo site, mas há modelos à venda na Quincy, na Tissat e na Pandorga, logas aqui de Porto Alegre. Selecionei alguns que achei lindos, da coleção deste inverno e do verão passado, e já vou dar um jeito de conhecer in loco.
(fotos: pronto.comprei, divulgação)

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Pois eu me acho com cara de infantilóide e, embora não sofra com isso, sempre, sempre me olho de todos os ângulos na penteadeira antes de botar o pé para fora de casa com um na cabeça. Sobre o ‘caso chapéu vermelho’ de outro post, lembrei da vez em que aposentei por um tempo o meu de cashmere cor de caramelo ao virar a “cabeça de coco”. E neste inverno, eu juro: sairei quentinha e rindo disso tudo! :) Parabéns pelo blog, está uma fofurice!

  2. Pois eu me acho com cara de infantilóide e, embora não sofra com isso, sempre, sempre me olho de todos os ângulos na penteadeira antes de botar o pé para fora de casa com um na cabeça. Sobre o ‘caso chapéu vermelho’ de outro post, lembrei da vez em que aposentei por um tempo o meu de cashmere cor de caramelo ao virar a “cabeça de coco”. E neste inverno, eu juro: sairei quentinha e rindo disso tudo! :) Parabéns pelo blog, está uma fofurice!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.