Naomi, Gwyneth, Sienna: meu trio parada dura!

Há sempre estrelas com as quais nos identificamos, e eu posso dizer que, no meu caso, elas formam um trio: Gwyneth Paltrow, Sienna Miller e Naomi Watts. Não que eu prefira loiras, posso dizer até que meu gosto recai mais para morenas. Mas sempre fico de queixo caído com as escolhas deste trio nos red carpets da vida. São mulheres que sabem ter a idade que têm, sabe assim? São classudas, elegantes, femininas sem ser vulgares. Eu precisava fazer um post separado desse trio e aqui o apresento.

desenho-apresentador-de-circoSENHORAS E SENHORES

httpwpclicrbscombrporaifiles201307tamborpngBAM BAM BAM BAM

desenho-apresentador-de-circoO TRIO PARADA DURA DA MARIANA

000_DV1972761NAOMI WATTS
Por onde começar, Jesus? Fico aqui olhando de cima pra baixo, de baixo pra cima… Achando tudo perfeitamente lindo e no lugar. O modelo do vestido Armani cai como uma luva no modelo de corpo mignon dela e valoriza a saboneteira (sonho de consumo de muuuitas mulheres)
. O comprimento do cabelo está uma graça, e o make dá um ar meio cinderela dark, sabe assim?

87th Annual Academy Awards - ArrivalsQuando eu digo que é uma das raras atrizes que sabe envelhecer bem, me refiro a exatamente isso que se vê: marcas de expressão na testa, no canto da boca e no canto dos olhos. E ela é menos linda por causa disso? Não, né? Adorei esse batom vinho, esse babyliss descontruído e esse brinco. Linda, linda, Naomi! Quer ser minha amiga?

000_DV1972863OLHA QUE LINDO O DETALHE DAS COSTAS!

87th Annual Academy Awards - ArrivalsGWYNETH PALTROW
Ela tem uma suavidade que é só dela. Não são todas as loiras que ficam bem de cor de rosa clarinho, mas essa regra não se aplica a GP. Aliás, foi com um modelo rosa clarinho que ela ganhou o Oscar de melhor atriz por Shakespeare Apaixonado….

oscar-gwynethLEMBRAM?
Aproveitando: não está ainda mais linda com o passar dos anos?

000_DV1972914Achei um luxo esse brinco – e aqui uma das características de estilo que me encantam em GP: ela desconstrói regras. Porque, à primeira vista, pensaríamos que um vestido com este detalhe na manga (de Ralph & Russo) não exigira nenhum brinco muito chamativo. Mas daí chega GP e… Pá! Taca-lhe um máxi brinco de uma cor mais fora de regra impossível! Já fiz este cabelo e confesso que me estressou um pouco, porque como fica solto atrás, sempre me dava a sensação de estar saindo fora do lugar, É lindo, mas não é prático. No red carpet funciona perfeitamente. Na vida real, não é bem assim . Fica a dica.

87th Annual Academy Awards - ArrivalsE aqui de novo o que eu falava de Naomi Watts: as marcas de expressão. Veja bem: não estou abominando botox e outros procedimentos. Apenas dizendo que o tempo passa, as ruguinhas e marcas de expressão aparecem e que mulheres que sabem lidar com elas, lançando mão dos recursos estéticos de forma consciente, envelhecem muito melhor!

87th Annual Academy Awards - ArrivalsSIENNA MILLER
Clássica e elegante neste marinho (que parece preto) com fitas pretas de Oscar de la Renta

000_DV1972780Os delicados laços na cintura chamam atenção para a cintura alta e gostei da escolha pelo cabelo preso para não “brigar” com o detalhe do decote. Sienna é um dos meus ícones de estilo, achei a escolha dela irretocável, mas talvez deveria ter ousado mais. Talvez no cabelo. Preso, mas um pouco menos puxadinho de debutante, sabe assim?

Compartilhar
mariana

mariana

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é sócia-diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Vamos colocar as garras de fora ou descascar um abacaxi?
  • Muito honrada de ser case desta super profissional! ♥️Repost from @lubemfica @ Pessoas se identificam com... pessoas! E é por isso que humanizar a marca pessoal é uma estratégia poderosa: vida real faz sucesso. ✔️ Te convido a ler este texto no blog: www.lucianebemfica.com ✔️Este é um dos temas da aula de Personal Branding na Prática, dia 23/8, em Porto Alegre, no @padrechagascoworking. ✔️ Inscrições no link que está na minha bio.
  • Azul claro pra clarear as ideias! #segundafeira
  • Olivia ♥️
  • Ele é capa de revista! Parabéns @carloseduardosperotto! Sou testemunha diária da tua máxima dedicação à terra! Prêmio merecido! #gentedocampo #dalechiquinho #peludinhosorgulhososdopai 🔝🔝🔝
  • Um fim de semana de cuca fresca pra nós! ♥️👌🏻🐶🙏🏻