O novo foco de implicância do animal

Minha nova franja acordou relativamente bem. Precisou apenas de um secador e uma mãozinha pra cá e pra lá para voltar para o lugar. Claro que eu levei um susto quando cheguei ao banheiro e me olhei no espelho.

bento clássicaEU QUASE MORRI

Bento anda super engraçadinho com a minha franja. Mas o que é dele está guardado, já falei.

bento clássicaELA NÃO PARA DE ME AMEAÇAR

Tenho que me defender. Tu não para de zoar da minha franja. Já são 48 horas de piadinhas e tudo tem limite.

bento clássicaTU VAI ME DEIXAR NAS FÉRIAS?

Se tu não parar de zoar da minha franja, vou. Sem sentimento de culpa. Vou para o Uruguai, comer rabas, tomar cerveja, colocar mais alguns dias em prática o meu Projeto Não me Verão na Praia. E tu vai ficar sufocando no calor de Porto Alegre.

bento clássicaEU NÃO IMPLICO MAIS

Pode implicar um pouco quando a gente estiver em férias, e eu mais descansada. Mas até quarta-feira, enquanto estarei surtada pra deixar tudo pronto, te peço que tenha um pouco de compreensão.

bento clássicaACHEI TUA FRANJA LINDA

Não precisa apelar pra falsidade. É só parar de pegar um pouco no meu pé. Pode ser?

bento clássicaSIM

Eu quase caí para trás agora há pouco. Um tanto porque ainda não almocei e tenho que correr porque o restaurante fecha às 15h (são 14h32min), outro tanto porque recebi por email algumas imagens da nova coleção do meu estilista de calçados e bolsas preferidos, Cristiano Bronzatto, o senhor Louloux.

15918983ELE FOI CAPA DA REVISTA DONNA, LEMBRAM?

Pois eu tenho vontade de adquirir tudo aqui e agora da nova coleção. Todas as bolsas e todos os sapatos combinam com minha nova franja.

Olha!

bags2MORRI PARTICULARMENTE COM A GOLD TIGRADA

bags3NASCEU PRA SER MEU
(Adoro pink + animal print)

bags4TODO DIA, TODA HORA EM TODO LUGAR
(Best friend do inverno)

bags5PARCEIRA DO JEANS
Já me imagino com ela +meus queridos jeans skinny dobrados na barra + tricozão

Agora, peço licença, porque tenho 10 minutos para levanatr da cadeira, pegar o elevador, descer cinco andares, passar pela recepção, entrar no restaurante e chegar a tempo no bufê.

bento clássicaPASSA ANTES NO BANHEIRO PRA VER A FRANJA

Tu não disse que ia parar de implicar?

bento clássicaSÓ UMA DICA DE MELHOR AMIGO

Compartilhar
mariana

mariana

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é sócia-diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

Sem comentários ainda.
  1. Mari, estive ontem na Louloux e também me imaginei de Avalon (que comprei agora pelo site), calça com a barra dobrada e tricozão. Admiro teu bom gosto e fico feliz pelo meu se assemelhar ao teu. O Bento fala, fala, fala mas garanto que na hora de passear fica orgulhoso de exibir a dona de franja :) Woody também é assim. Abração!

  2. Pois é…eu sei muito bem do que vc está falando. Tbm cortei a minha franja faz pouco tempo. Mas só cortei por que quero deixar meu cabelo beeem comprido, mas sem deixar ele lambidão, então optei pela franja que ficou fashion. Para mim a franja é só para as corajosas. rsrsrsrsrsr. Você ficou linda. E nada do que um secador de cabelo para deixar ele em dia. ;-)

  3. Oi Mari!
    Amei, amei, amei a tua franja! Cortei franja também no final do ano passado. Saí do salão me amando! Qdo o Excelentíssimo chegou em casa só me olhou com cara de espanto e me disse q eu parecia uma “Juruna” e olha q meu cabelo é vermelho!!!! Imagina eu, toda fashion, de chanel de ponta e franjinha, feliz da vida e ouço q tô parecendo “juruna”? Me matei rindo e falei pra ele: agora aquenta pq eu gostei!
    Mas, não tive como mantê-la… Trabalho com touca descartável e ela não ficava no lugar… Não tenho como ter o secador a mão no trabalho, infelizmente! Mas, me satisfiz cortando, passando as festas de fim de ano com ela e me amando. Agora ela tá crescendo de novo “pq meu cabelo cresce igual capim!”
    Mas, vim de contar uma coisinha… Já tenho a bolsa azul da Louloux… Me apaixonei por ela na loja, qdo fui pra POA e não tive como desgrudar! Foi muito amor, e à primeira vista! Ela faz um mega sucesso por todos lugares onde vou! heheheeh

    Beijos enormes! Com carinho

  4. Mari, AMO seu blog e dicas, às vezes, me “racho” de rir sozinha na frente do computador com o Bento mas, venho por meio desse pedir uma diquinha particular: entrei no site da Louloux e não sei como vivi 33 anos sem uma sapatilha deles! :))))) mas como moro em Blumenau e não conheço a marca, queria saber se quem usa 36 pode comprar esse número da marca sem problemas? Bjo

  5. Bah, que responsabilidade, hein, Cristiane? Olha, eu compraria o meu número. No teu caso, o 36. Mas quem sabe tu dá uma ligadinha para uma das lojas daqui e dá uma sondada? Peraí que vou ver o número (Mariana vai demorar um pouquinho e já volta). Liga 51.31312000. Vai dar no Iguatemi. Daí tu pede o telefone da Louloux. Não achei no site do shopping. Mas eu acho que 36 tá tranquilo. E bem-vinda às tentações. Bjo. MK

  6. Querida Cristiane Andrade!

    Tinha essa mesma dúvida… Cansei de me apaixonar pelos modelos no site da Louloux e ficar na mesma dúvida q tu!
    Qdo comprei minha linda bolsa azul, no Praia de Belas, Entrei primeiramente com a “desculpa” de provar um par, para saber ser era realmente o meu número! Adivinha o q aconteceu? Saí de lá com um par lindo estilo boneca de bolinhas tamanho 37 – exatamente o meu número q sempre calço – e a dita bolsa!
    Cheguei a provar uma sapatilha q eu tinha amado, mas só tinha 38 e ficou grande (às vezes, raramente, compro algum sapato 38). Portanto, minha dica é compre tranquila o teu número pq pra mim, pelo menos, deu certinho!
    Beijão!

    Mari, obrigado pelo espaço para “conversarmos” aqui no blog contigo e com as leitoras queridas! Beijo pá tu tb! E boas férias!

  7. Pra variar tudo que eu procuro agora caio aqui no blog…tá parecendo perseguição já?! Q isso!! Já tinha ouvido falar da louloux mas tinha sido preconceituosa e imaginado preços exorbitantes… Foi qd me deparei com preços humildemente acessíveis para peças tão tão tão diferenciadas, lindas, maravilhosas…aí., tô apaixonada… Bom…vou na loja aaamaaaanhaaaaaaaa

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Faz cara de palestrante, Mariana! 😂😂 Repost from @assessoriafotografica Mariana Kalil durante  a #fbv17 – Feira Brasileira do Varejo
  • Vamos colocar as garras de fora ou descascar um abacaxi?
  • Muito honrada de ser case desta super profissional! ♥️Repost from @lubemfica @ Pessoas se identificam com... pessoas! E é por isso que humanizar a marca pessoal é uma estratégia poderosa: vida real faz sucesso. ✔️ Te convido a ler este texto no blog: www.lucianebemfica.com ✔️Este é um dos temas da aula de Personal Branding na Prática, dia 23/8, em Porto Alegre, no @padrechagascoworking. ✔️ Inscrições no link que está na minha bio.
  • Azul claro pra clarear as ideias! #segundafeira
  • Olivia ♥️
  • Ele é capa de revista! Parabéns @carloseduardosperotto! Sou testemunha diária da tua máxima dedicação à terra! Prêmio merecido! #gentedocampo #dalechiquinho #peludinhosorgulhososdopai 🔝🔝🔝