O que eu usaria no tapete vermelho do Grammy 2015

Como sempre acontece nas premiações que têm direito a desfile de beldades no tapete vermelho, venho por meio desta manifestar minha opinião sobre o que eu usaria no red carpet do Grammy 2015. Antes de tudo, quero dizer que não fiquei na frente da TV assistindo à premiação até porque acho muuito chato aquele papo da apresentadora do E!, Giuliana Rancic, com seus convidados. Acho quase papo de débil mental, sabe assim? Então, me detive a passar os olhos ontem, mas a olhar com curiosidade de consumidora mesmo apenas hoje.

Senhoras e senhores, minhas favoritas do Grammy 2015!

GRAMMY rihanna-grammys-2015-grammy-awards1RIHANNA
Quando eu vi esta foto… Quase morri do coração!! Levei a mão à boca e falei pra mim mesma: “Meu Deus, que coisa mais linda!”. A cor, o modelo, a ousadia, o cabelo combinando com tudo isso. Tudo, tudo, tudo estava no lugar. Não sou fã de Rihanna, não sigo Rihanna, mal sei o que Rihanna canta. Mas Rihanna arrasou com este Giambattista Valli. Sobretudo, porque esse visual romântico foi a última coisa que eu esperaria dela. Clap, clap, clap!!!

GRAMMY taylor-swift-grammys-2015-grammy-awards1TAYLOR SWIFT
Implico um pouco com ela. Acho meio chatinha e boa moça demais. Mas reconheço que se trata de um dos maiores ícones contemporâneos da atualidade, eleita pela Time como uma das personalidades femininas mais influentes do mundo. Taylor Swift não faz meu estilo, não me representa na maneira de vestir, mas gostei porque ela foi fiel ao seu estilo com esta escolha de Elie Saab. Foi fiel ao seu estilo também por sempre pecar em alguma coisa no look. Neste caso (e na minha opinião) na cor e no modelo da sandália, no esmalte e no brinco. Tivesse colocado um par de brilhantes na orelha e um scarpin clássico nos pés, tudo teria sido diferente. Mas daí não seria Taylor Swift
)

GRAMMY gwen-stefani-grammys-2015-grammy-awards1GWEN STEFANI
Sempre digo que sou suspeita para falar quando uma beldade resolve aparecer de macacão no red carpet. Simplesmente amo. Percebo que há muitas buscas no Google de mulheres perguntando se podem usar macacão em formaturas, casamentos, aniversários… Pode, pode, claro que pode! Achei lindo este modelo do Atelier Versace. E o cabelo pra trás deu ainda mais visibilidade ao tomara que caia todo trabalhado. Ah, tomara que caia: super tendência, viu?

GRAMMY gwyneth-paltrow-grammys-2015-grammy-awardsGWYNETH PALTROW
Figura na minha galeria de musas inspiradoras e nunca me decepcionou
. Sabe o que eu mais amo nesses vestidos repletos de brilhos? É que não exigem nada mais. Ou seja: veste ele e acabou o problema. Não precisa de brinco, não precisa de uma super bolsa, nem de um grande sapato, nem de uma ultra maquiagem e nem de um cabelo incrível. Precisa apenas que você pareça que acordou, tomou banho, vestiu ele e pronto. Precisa apenas que você seja Gwyneth Paltrow, a moça que mandou Brad Pitt e Chris Martin passear.

GRAMMY katy-perry-baftas-2015-bafta-awardsKATE PERRY
Gostei da escolha. Gostei do cintinho marcando a cintura, gostei da sandália delicada para combinar com os brilhos do vestido Zuhair Murad, gostei até do cabelo lilás no conjunto de toda essa obra. Gostei. Nem mais nem menos. Apenas gostei.

GRAMMY byeonce-grammys-2015-grammy-awardsBEYONCÉ
Existem mulheres que não conseguem se vestir sem algum decote. Beyoncé é uma delas. Nada contra, mas acho que não precisa, sabe assim? Menos mal que desta vez ela tapou todo o resto. Ok, quer usar decotão? Ótimo. Mas então, opte por manga longa e vestido longo, como esta ideia de Proenza Schouler. Menos mal.

GRAMMY kim-kardashian-grammys-2015-grammy-awardsKIM KARDASHIAN
Já umas e outras nunca aprendem. Nunca vão conseguir sair de casa sem mostrar pelo menos meia dúzia de atributos. Nem sei de onde é essa coisa horrorosa que ela veste e nem perdi meu tempo procurando saber. Até porque Kim Kardashian não é sinônimo de aprendizado de nada. Só do que não fazer e não vestir

GRAMMY lady-gaga-grammys-2015-grammy-awards1LADY GAGA
Gosto dela. Mas pra quê, Jesus? Pra quê isso?
Pra que esse decote? Pra que essa fenda com esse decote? Pra que esse cabelo cinza? Pra que esse pé feio nessa sandália? Pra quê?

GRAMMY madonna-grammys-2015-grammy-awards3MADONNA
Há quem defenda que Madonna pode fazer e usar o que quiser porque, né? Enfim, porque ela é Madonna. Eu discordo. Neste caso, acho que ela não pode se vestir de toureira couture com esses seios saltando pra fora do decote e essas sandálias que são botas apertando as coxas. Se eu pudesse mandar um recado para Madonna (e se ela tivesse algum interesse em me ouvir), diria o seguinte: “Madonna, uma das coisas mais preciosas da vida é saber se vestir de acordo com a idade que a gente tem. A juventude está na cabeça e não no comprimento da saia. Por favor, respeite quem você um dia foi e não queira viver de passado. Não queira mostrar para todas essas outras artistas que hoje têm a idade que você teve um dia que você pode concorrer de igual para igual no figurino. Você não pode. Não insista. Não manche a sua biografia. E por favor…. Poooor favor…

grammy-2015-madonna-costas-400x600Se o derrière caiu, caiu. Faz parte da lei da gravidade da idade. Não tente levantá-lo a qualquer custo.Vista uma calça e seja feliz!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.