O que Porto Alegre faz com nosso cabelo, St.Hubertus?

Estou em busca de respostas e gostaria de ajuda. É um assunto antigo, que já percebi há muito tempo, andei indignada com a situação etc. e tal, mas acabei esquecendo, ou melhor, terminei me acostumando com a situação (que odeio, diga-se). Tem a ver com cabelos. Alguém sabe me dizer o que há na água, no ar, na atmosfera, no oxigênio, em alguma coisa dessa cidade chamada Porto Alegre capaz de transformar nosso cabelo na coisa mais indecorosa e desgraçada da face da Terra?

crazy-woman2ALGUÉM?

Tive a conclusão de que era Porto Alegre a culpada pela situação diária e indecorosa do meu cabelo quando passei a perceber que em São Paulo, no Rio, no Uruguai, na Europa, em Bagé, no Oriente Médio, enfim, em qualquer outro lugar do planeta, meu cabelo é muuuito mais bonito, muuuito mais jeitoso, muuuito mais leve e com balanço do que na desgraça dessa umidade. Não sei se é a umidade, não sei se é a água, não sei o que pode ser. Mas fato é que muda, muda muito. E não estou sozinha diante desse dilema.

:Uma semana de paz em Dubrovnik

Mari Scholze veio agora há pouco perguntar por que o cabelo dela estava lindo nos Estados Unidos, de onde veio recentemente de uma viagem representando Donna e, quando chegou aqui, viu a desgraça tomar forma no alto da cabeça.
– Olha isso!! – mostrou, com as duas mãos em riste puxando os cabelos pra cima. – Como é possível?
– Pois é…. Esta é uma dúvida que tenho há muito tempo – respondi.
– Do que vocês estão falando? – questionou a Thamis.
– Do estado do nosso cabelo em Porto Alegre!! – bradou a Mari Scholze, indignada com a recente descoberta.
– Ah, é verdade! Porto Alegre acaba com o cabelo… – respondeu a Thamis, resignada
– O que tem Porto Alegre? – quis saber a Carol.
– Acaba com o cabelo!! – continuou bradando a Mari Scholze.
– Total!!! Olha aqui! – mostrou a Carol com os dedos em riste e os cabelos pra cima.

scared-woman2-267x300PRECISAMOS DESCOBRIR O QUE PORTO ALEGRE FAZ COM NOSSOS CABELOS!

Aceito comentários, dicas, sugestões! Estamos elaborando uma reportagem sobre isso e qualquer ajuda é muito bem-vinda para que possamos, juntas, numa única só força derrotar este mal das nossas vidas para sempre! Enquanto este dia não chega, estou pensando em abanar minhas tranças naquele que acaba de ser eleito um dos melhores hotéis do mundo. Aposto que conseguirei abanar lindas tranças já que este hotel não está localizado em Porto Alegre, mas em…. Gramado!

De acordo com os usuários do site de busca e avaliações de hospedagem TripAdvisor, o Hotel Estalagem St. Hubertus ficou em nono lugar entre os 25 estabelecimentos mais bem avaliados.

Olha!

hotel6OOOOOHHHHHHH!!!
Eu vou, eu vou, abanar as tranças agora eu vou…

hotel-estalagem-st-hubertusOOOOHHHHH!!!
Eu vou, eu vou… Molhar as tranças nessa banheira agora eu vou…

hotel-st-hubertus-gramado-vista-lago-negroOOOOOHHHHHH!!!
Eu vou, eu vou… Jogar as tranças desta varanda agora eu vou…

FOTOS-DO-HOTEL-012-700x300OOOOOHHHHHH!!!
Eu vou, eu vou… Descansar as tranças nesta espreguiçadeira agora eu vou

É o segundo ano consecutivo que o St. Hubertus ganha o título de melhor hotel no Brasil. O clima romântico do lugar, bem como as habitações espaçosas, o atendimento personalizado e a arquitetura em estilo europeu contribuíram para as avaliações positivas. O hotel tem 30 quartos, além de suítes especiais, como a Real, a Temática dos Príncipes e o Apartamento do Cardeal.

hotelestalagem-st-hubertusOOOOHHHHH!!!
Eu vou, eu vou… Me hospedar na Suíte Real agora eu vou

 Integrante da Associação Roteiros de Charme, o St. Hubertus também ficou em primeiro lugar nas categorias “Romance” e “Melhor serviço”, tanto entre os hotéis brasileiros quanto na América do Sul. As diárias, para casal, começam em R$ 650 e incluem café da manhã e chá da tarde.

Na lista internacional, o grande vencedor foi o Gili Lankanfushi Maldives, na ilha de Lankanfushi, em Maldivas. O hotel é formado por um conjunto de 45 bangalôs dentro de uma das maiores lagoas do país, ligados à terra firme por passarelas de madeira. O restaurante principal, em plena praia, serve elaborados pratos de frutos do mar acompanhados por mais de 600 rótulos de vinho.

Olha!

Gilli-lankanfushi-2OOOOOHHHHHHH!!!!

002951-11-main-poolOOOOOOHHHHHHH!!!!

1717151_37_zOOOOOOOHHHHHHHHH!!!!

gili-lankanfushi-maldivesOOOOOOOOOOOHHHHHH!!!!

bento1NÃO VAI CANTAR A MUSIQUINHA DOS SETE ANÕES?

httpwpclicrbscombrporaifiles201307acordargifANHÃÃÃÃÃ

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.