Por Aí estreia em formato seriado. Oba!

Sem maiores rodeios, venho aqui única e exclusivamente fazer propaganda explícita do seriado inspirado neste blog e na coluna Por Aí, publicada todos os domingos na revista Donna.

AI, QUE VERGONHA…

PELO MENOS DÁ UMA DISFARÇADA NA PROPAGANDA, MARIANA!

Eu estou cansada de repetir que este blog é meu e eu escrevo o que bem entendo aqui. Se vocês estão revoltadas por terem sido obrigadas pelo Bento a olhar para o pé da Kim Kardashian, o problema é de vocês.

AGORA NÃO ME ATRAPALHEM!

Eu vim aqui exclusivamente neste post para falar sobre o seriado Por Aí que estreia neste fim de semana em zerohora.tv e que terá periodicidade trimestral.

TRIMESTRAL, MARIANA?

Assim fica difícil explicar alguma coisa.
Bento, por favor, tranca essa louca naquele quartinho para eu conseguir falar em paz?

ME SEGUE, POR FAVOR!?

Acho que agora consigo explicar em paz.
Como eu ia dizendo, criei esse blog há pouco mais de um ano sem qualquer pretensão. Criei para falar de mim, da minha profissão, da minha vida, de como eu enxergo meu cotidiano. Criei para dar dicas de lugares que conheci, lugares que ainda quero ir, livros que li, filmes que vi, dicas de moda que curto, coisas assim. Há uns 9 meses, esse blog virou uma coluna na revista Donna.

ESSA É A COLUNA DO PRÓXIMO DOMINGO

Então, há dois meses, a Marlise Brenol, editora multimídia e responsável pelo canal de vídeos zerohora.tv, manifestou a vontade de roteirizar minhas histórias. Escolheu um post em que eu contava o desespero da minha tentativa de fazer o que todo mundo anda fazendo ultimamente: correr na rua.

ACHO UM HORROR

Neste primeiro episódio, a atriz gaúcha Cris Bocchi me interpreta. Aliás, Cris sempre será eu no seriado – e seu Lhasa Apso (por coincidência, Cris tem um Lhasa Apso) será o Bento.

EU PREFERI ME PRESERVAR DA ATUAÇÃO

Neste primeiro momento, como eu ia contando antes de pedir para o Bento trancafiar a chata lá de cima no quartinho, a periodicidade será trimestral. Porque estamos começando, porque é tudo muito novo, porque a mesma equipe que fez este episódio é a equipe que cuida de toda zerohora.tv

NÃO DÁ PRA FAZER TUDO, NÉ, MARIANA?

Realmente, não dá pra fazer tudo. Para os novos episódios, a proposta é contar com a participação dos leitores aqui do blog e dos telespectadores da zerohora.tv para ajudar a escolher a próxima aventura da Mari. Vocês vão entender depois de assistir.

Como escreve a Marlise na revista Donna do próximo domingo:

“Fica aqui nosso convite para assistir à primeira edição do Por Aí em vídeo. Divirta-se. Julgue. Xingue. Elogie. Mas assista. Foi feito com carinho”.

Aqui está o vídeo!

PEDE PRA VOTAREM ACESSANDO AQUELE LINK!!

Ah, e votem, por favor!!!!

SE NÃO É O BENTO….

VOTEM CLICANDO AQUI!



Compartilhar
mariana

mariana

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é sócia-diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

Sem comentários ainda.
  1. Mari querida, parabéns pelo vídeo. Amo o blog (leitura diária, não vou dormir sem conferir), adorei o Peregrina e já aguardo pelo próximo livro. Espero que esse mês dedicado à escrita seja muito inspirado e tranquilo. Beijo grande.

  2. Mari querida, parabéns pelo vídeo. Amo o blog (leitura diária, não vou dormir sem conferir), adorei o Peregrina e já aguardo pelo próximo livro. Espero que esse mês dedicado à escrita seja muito inspirado e tranquilo. Beijo grande.

  3. Oi Mari!! Acompanho sempre o blog e nunca comentei, mas não pude resistir dessa vez…
    Parabéns por mais essa conquista!!! Adooorooo o blog e adorei o video tmb!!!
    E fica o apelo: vamos votar pra Mari pular cordaaaaaaaa!!
    Beijos para vc e o fofíssimo do Bento!!! (tmb tenho um bebê!! O meu é uma misturinha de vira-lata e lhasa apso!! Amo muitoooo!
    Sofri como se fosse com ele quando o Bento ficou de múmia… e quando ele voou do sofá tmb!!)
    Já me estendi demais…mas sempre quis dizer o quanto admiro vc e o blog!! Parabéns de novo!!!

  4. Oi Mari!! Acompanho sempre o blog e nunca comentei, mas não pude resistir dessa vez…
    Parabéns por mais essa conquista!!! Adooorooo o blog e adorei o video tmb!!!
    E fica o apelo: vamos votar pra Mari pular cordaaaaaaaa!!
    Beijos para vc e o fofíssimo do Bento!!! (tmb tenho um bebê!! O meu é uma misturinha de vira-lata e lhasa apso!! Amo muitoooo!
    Sofri como se fosse com ele quando o Bento ficou de múmia… e quando ele voou do sofá tmb!!)
    Já me estendi demais…mas sempre quis dizer o quanto admiro vc e o blog!! Parabéns de novo!!!

  5. Marizinha querida, sinceramente prefiro ler, parece q o vídeo não expressa a intensidade do q escreves. Igual me sinto qdo um livro q AMO vira filme. Desculpe amore, de verdade!!!! Carinho e bjbj

  6. Marizinha querida, sinceramente prefiro ler, parece q o vídeo não expressa a intensidade do q escreves. Igual me sinto qdo um livro q AMO vira filme. Desculpe amore, de verdade!!!! Carinho e bjbj

  7. Mari, já votei lá na enquete, acho que você deve comer um chocolatinho sempre vem bem. Com certeza o seriado vai ser um sucesso, assim como teu blog. Bjs

  8. Mari, já votei lá na enquete, acho que você deve comer um chocolatinho sempre vem bem. Com certeza o seriado vai ser um sucesso, assim como teu blog. Bjs

  9. Ai, Mari, achei genial o vídeo! Assim como tudo que tu escreves aqui no Blog!
    Parabéns por mais esta conquista! Já te ajudei dando o meu voto! Votei no chocolate, pois imagino que tu mereças depois de tudo que passou, no vídeo!

  10. Ai, Mari, achei genial o vídeo! Assim como tudo que tu escreves aqui no Blog!
    Parabéns por mais esta conquista! Já te ajudei dando o meu voto! Votei no chocolate, pois imagino que tu mereças depois de tudo que passou, no vídeo!

  11. Mariana,sou mais uma dessas que todos os dias espiam teus escritos, rolam de rir na frente do computer,mas que nunca comentam…..mas hj….impossível. Tinha q te dizer que adorei o vídeo. Sucesso!
    Ah, bom trabalho com o livro novo, o meu Peregina tá precisando de parceria aqui na minha estante.Abração.

  12. Oi Mari! Parabéns, acho que tudo que é novo é um desafio, e que assume o risco merece sempre uma salva de palmas por colocar a cara à tapa, uma vez que todo desafio corre o risco de dar certo ou não. Eu confesso que ainda prefiro a coluna escrita, mas isso porque eu ADORO LER! Mas achei a proposta interessante, e acho que, com o tempo, vai ficar cada vez melhor, como tudo que tu faz!!! Sucesso, na tv, no livro, no blog, na vida!!! Beeeeejooooo.

  13. Mari!
    Também sou das que leem o logo, diariamente, mas não teço nenhum comentário…

    Achei bacana o vídeo e a ideia dos contos do blog virarem um seriado, mas confesso que não gostei muito da atuação da atriz…não sei explicar, não me passou realidade…my opinion!

    Quem sabe nos próximos eu mude este impressão.

    Beijos!

  14. O post que deu origem ao vídeo foi o primeiro que eu li na ZH, depois disso (diante da minha identificação com os dramas de consciência e principalmente com o fato de não gostar de correr na rua) passei a ler tds os domingos e também curti teu blog. Parabéns, certamente será um sucesso.

  15. Oi Mari! De coração… acho que aquela atriz “não te representa”! Não sei, mas vejo a ‘Mariana da coluna” uma mulher elegante, classuda, antenada e sim, mezzo desajeitada pra algumas coisas, porque não?!! Uma mulher normal e que olha a vida com bom humor pra não ter um ataque com a sobrecarga de coisas que tem pra fazer. Por isso que tanta gente se identifica. Tu moe, né! Tu tem o Bento, o Chico, o trabalho, o blog, as plantas…. e ao mesmo tempo que tudo vira dilema, tu dá um “duplo mortal carpado’ e sai aplaudida do tablado (por nós pelo menos)! A gente ama esse teu jeito de encarar a vida! Aí que tá o problema, achei que ela não se parece contigo… a ideia do vídeo é incrível, a construção das cenas, o ambiente, mas tem alguma coisa nela que não se encaixa. Não vou pedir desculpa pela sinceridade porque quero ver todo teu talento estampado na telinha, sem esse desencontro entre aquilo que nós amamos em vc e aquilo que ficou “faltando” na atuação. Beijããão!

  16. Oi Mari, parabéns por mais essa conquista, acompanho o blog a pouco tempo, mas lia odas as colu nas na ZH, adorei o vídeo, mas sabe do que senti falta???Do Bento, adoro as participações dele no blog, tomara que no próximo coloquem ele também….bjs bjs pra você e pro Bento…

  17. Ai Mari, que linda que tu é! Por foto é uma coisa (a gente tende a postar as melhores né) e vídeo não tem como esconder nada haha. É linda e parece que tem menos de 30 (sem exagero) foi o que pensei de cara. Super cara de guriazinha.

  18. Adorei o vídeo!!me deu uma vontade danada de ler o “Peregrina de Araque” ; tudo de bom e continua tá bom?.A escrever o blog, com os filminhos e a gora vou ler o livro,e já já te escrevo dizendo se gostei.Beijos querida, pelos bons momentos que me proporcionastes.

  19. Socorro Mari!!!!! Não consigo assistir o vídeo! Demora pra caramba para carregar e só vai até a metade!! Ou quando carrega é de 1 em 1 segundo! E olha que minha internet é bbbeeemmm rápida! Alguma dica antes de eu quebrar o computador? E o iPad junto, porque também não toca. bj

  20. Marii adorei o vídeo!! Votei na corda, pq lembro de um post teu sobre tua tentativa e ri muito imaginando a cena. Confesso que também tento pular, mas o meu ‘animal’ não deixa, ele tenta pegar a corda, dai já viu ne?
    Parabéns pelo sucesso, acompanho teu blog diariamente . beijo

  21. AAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh!! Consegui!!! Era a porcaria do navegador!! No meu computador não roda no Firefox nem no IE. Mas no Chrome sim!!(No iPad não roda no Safari nem no Chrone.) Ueba!!!! E já votei!! Mas voto é secreto, não é? Que alívio!! Os eletrônicos e meu bolso agradecem!! Agora aguardando ansiosamente o próximo episódio! Bjão! Boa semana e alegre e divertida segunda-feira!

  22. oi, mariana! adorei a idéia, mas também não gostei da interpretação. nem parece tu. claro que com o tempo tudo se encaixa, mas ficou muito forçado. parece aquelas propagandas da panvel ou colombo. mas o guri foi ótimo! desculpe a crítica negativa, tá? (pra cris bocchi também, que deve ter ficado bem chateada em ler isso.)
    te adoro! bj!

  23. Oi, Cintia! Sabe primeiro capítulo de novela que muita gente implica (a começar por mim?). Acho que é este estranhamento que o vídeo pode causar em algumas pessoas, como tu. E também há muito o que melhorar. Mas a gente já identificou várias coisinhas e vai aprimorando ao longo do caminho. Bjo grande. MK

  24. Oi, Ariele querida! Obrigada pela sinceridade! Não tem nada que pedir desculpa. Com certeza, nós vamos aprimorando a construção da Cris ao longo do caminho. E conto com a sinceridade de vcs pra ficar cada vez melhor! Bjo grande. MK

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Isso que eu chamo de melhor #açaí de Porto Alegre ♥️#vitajuice
  • Enquanto o saco de farelos de #stroopwafel não terminar, alguém não fecha a boca #moinhowafers
  • Chorei. De emoção, de nostalgia, de saudade. 😢 #OsDiasEramAssim
  • Rir ainda é sempre o melhor remédio, vai dizer? 🤣#maishumorporfavor #twentyfourseven #simpleandchic
  • Chegou direitinho pelo correio! Ficou lindo, EfeitoBagé! ♥️Repost from @lojaefeitobage Lançamento que a @mari_kalil aderiu! #slingback #anzetutto
  • Nossa, estou me achando! 😜Repost from @fatimamelloloja Mariana Kalil é tudo! Linda, espontânea, natural, divertida, talentosa... sou fã! Li todos os livros e sigo todos os passinhos por aqui. Ontem ela arrasou usando os brincos lindos da Cosmopolitan para Fatima Mello Loja!. Amei ❤️💋#fatimamelloloja #acessórios #fashionjewelry #accessories #fashionaccessories #accessorieslovers #bijou #bijoux #bijuterias #earrings #brincos #style #ootd #streetsyle #stylish #marianakalil