Prometo de tudo um pouco

Faz dois dias que tento limpar meu óculos de grau. Sempre funcionou colocar o óculos embaixo da torneira com água corrente, limpar as lentes com detergente neutro e secar com papel toalha. Não está funcionando. Estou achando que existem conspirações para eu não conseguir terminar de escrever e entregar meu livro para a editora até 7 de julho.

O PRAZO ESTÁ SE ESGOTANDO

EU ESTOU SURTANDO

MEU ÓCULOS ESTÁ IMUNDO

Como estamos apenas Bento e eu em casa, uma vez que Chico está em viagem a trabalho, não existe hora de almoço nem jantar. Não existe hora pra nada – a não ser para os passeios com o animal, obviamente. Só existe hora para escrever e escrever e escrever. E eu acho que vou pegar um repé de tanto escrever e escrever e escrever.

E ESCREVER E ESCREVER E ESCREVER

Ontem à noite, depois de não assistir a telejornal nenhum, à novela nenhuma, a nada de nada, depois de permanecer estaqueada na frente do computador até o último fiapo de inspiração, resolvi dar uma navegada na internet para, pelo menos, me atualizar do mundo. Não deu tempo. Com a fixação que estou em óculos, uma vez que não consigo limpar as lentes do meu, fui logo seduzida pelos modelos espelhados coloridos da Spektre.

EU QUERO!

PARA COLORIR MEU HORIZONTE!

PEDE PRO CHICO TRAZER DE SÃO PAULO

CHIQUINHO, TRAZ UM DESSES PRA MIM?

POR FAVOR?

Eu prometo que nunca mais faltará almoço e jantar, eu prometo a banana prata de cada dia, eu prometo ficar rica com meus livros e comprar todas as outras cores de Spektre disponíveis no mercado.

MAS TRAZ UM PRA MIM, POR FAVOR?

GOSTEI MUITO DESSE AZUL!

EU PROMETO FICAR IGUAL A ELA TAMBÉM!

SE TIRAR O PIJAMA JÁ AJUDA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Ai, Mariana! Nada melhor que começar o dia dando risada contigo…
    Comecei a ler teu blog faz mais ou menos uma semana e estou viciada!
    Força que tu termina esse livro no prazo!

  2. mari, quero te parabenizar por tu ser tão disciplinada! nossa, eu, no teu lugar, ia me perder por aí, ir ao cinema com a desculpa de procurar inspiração… como escreviam as professoras do primário, “excelente! continue assim!”.
    bj!

  3. Oi Mariana!
    Já tentou limpar os óculos com aqueles sprays prontos que tem para vendar nas óticas?! Eu uso sempre para limpar os meus óculos e é bom porque dá para carregar na bolsa, é só dar uma borrifada nas lentes passar um lencinho e deu!
    Eu sei que tu não estás saindo de casa, mas de repente durante uma saída com o animal, tu podes dar uma passadinha na ótica e comprar. Ah, e o melhor de tudo: é bem baratinho! :)
    Boa sorte com o livro!

  4. Como é bom ler logo pela manhã teu blog, torna meu dia mais leve.
    Amoooooooooo o Bento.
    Só tô pelo lançamento do teu livro.bjsssss

  5. Oi Mari sabes que acho que tu devias tomar o delicioso café carioca com pão de mel, tipo assim para um respiro!!! E é óbvio que o livro será um sucesso, assim como o Peregrina…e tu poderás comprar todos os óculos q quiseres!! Mari preciso te perguntar uma coisa, para um sábado à noite com amigos tu preferes o Rambla, Lola ou Natalicio?Sim eu sei que aqui não é os destemperados, mas é que vou a Poa levar uns amigos daqui de SC e quero causar boa impressão!!! Bjs

  6. Mari, tô morrendo por um desses Spektre desde que vi que a loja da Carol Buffara, a Nag Nag começou a vender.

    Só fico imaginando o preço…

  7. Ah, não acredito! VODKA!?? Vou testar assim que comprar uma garrafa! Vou tirar o pijama e sair de casa s’o pra comprar vodka, mas não me interpretem mal. Bjo.K

  8. Mariana vai interromper o livro para tornar o sábado da Fabiana mais animado! Hahaha!. Falando sério agora, Fabi. Lola, Rambla ou Natalicio. Eu ficaria entre Rambla e Natalício. Muuuuuuito pela comida, sabe assim? O Natalício é aquela coisa boteco, com comidinha de boteco, gritaria e chope da Brahma ou caipirinha. Uma coisa estilo Rio de Janeiro. O Rambla, como tem música ao vivo na parte de cima, já torna-se um lugar mais para estender a noite. Mas também bom pra conversar e tal. Pra impressionar? O Rambla. Mas a conta vai sair mais cara. Ajudei!? Bjo. MK

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.