Quando o mundo conheceu Gisele

Ia começar a escrever este post com coleções que mais gostei da SPFW na sexta-feira quando pliiiim!

Entra na minha caixa de emails um aviso de que a Adri Franciosi, minha parceira e amiga há 18 anos, havia acabado de escrever algo. Abri. E o recado dela:

– Mari… Olha que coisa incrível… nós no dia que a Gisele B apareceu para o mundo no concurso Look of the Year… Incrível… Publica no teu blog e compartilha com a gente… bjs… Adri.

A coisa incrível a que a Adri se refere é esta foto:

Mas os nossos cabelos…. Hahahaha!!!

Quase morri! Esta foto tem exatamente 18 anos, o tempo da nossa amizade. Foi feita no L’Athmosphere, lembram do L’Athmosphere? Foi feita no dia da final regional do concurso Look of the Year. E quem ganhou o concurso? Gisele Bundchen. O resto da história todo mundo já sabe.

Eu e a Adri vimos a Gisele guriazinha lendo um gibi no camarim pouco antes de entrar na passarela pra concorrer. Não estava nem aí para o mundo da moda. Perguntei a ela se sonhava em ser modelo e lembro direitinho dela me olhando e dizendo:

– Estou aqui porque meu pai acha que tenho jeito. Mas gosto mesmo é de jogar vôlei. Queria ser jogadora profissional.

Pois é, Gisele, a vida tinha outro grande plano pra você.

Ah, sobre os desfiles que eu ia escrever…

Já volto!


Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Sorte do RS conhcer, também, a beleza da blogueira. É, juntamente com a intenção de saber mais o que pensa uma mulher bonita, a razão pela qual abro a capa do caderno donna e leio o editorial.

    Não se deve falar de idade, mas fazendo alguns cálculos, dá pra imaginar que se há 18 anos eras assim, deves ser hoje uma espécie de Sofía Vergara gaúcha. Parabéns.

  2. Sorte do RS conhcer, também, a beleza da blogueira. É, juntamente com a intenção de saber mais o que pensa uma mulher bonita, a razão pela qual abro a capa do caderno donna e leio o editorial.

    Não se deve falar de idade, mas fazendo alguns cálculos, dá pra imaginar que se há 18 anos eras assim, deves ser hoje uma espécie de Sofía Vergara gaúcha. Parabéns.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Gorducha aderiu à moda da piranha 🐶♥️ Olha isso, @youhairstore! 🤣
  • As redes sociais hoje: DR até com a balança 🤣🤣🤣
  • O trio trabalhador deste feriado em que contamos para a @reginalimaoficial no Band Mulher nossas aventuras pelo Uruguai 🇺🇾♥️🐶 #porai #bandrs #bandemmovimento #turismoquatropatas #uruguay #uruguaynatural
  • Meu #tbt lembra minha primeira carteira de jornalista. Em uma época em que o jornalismo era imparcial, ouvia os dois lados e reportava a realidade dos fatos. Esta escola se perdeu, mas eu acredito que ela pode seguir viva entre aqueles que, como eu, fizeram o juramento pela verdade. Março de 1993
  • Três anos de adoção. Feliz Aniversário, minha Gorducha querida. Obrigada por este amor e este olhar ♥️🐶♥️ #18desetembro #adotaretudodebom
  • Né?! 🍫