Não tenho muita coisa interessante para falar desde a hora em que acordei até agora. Dormi super bem esta noite. Capotei. Fui às profundezas do mundo do sono, excepcionalmente não lembro dos meus sonhos (costumo lembrar de todos com detalhes). Ainda assim, acordei exausta. Ontem, passei o dia fora da redação em dois eventos – o primeiro com estudantes do Senac; o segundo com estudantes de psicologia do IENH. O primeiro para falar de Donna; o segundo para falar do blog e da coluna Por Aí na revista Donna. Saí de casa às 9h e voltei às 23h. Natural que acordasse exausta.
ELA NÃO CONSEGUIA LEVANTAR
O animal anda com uma energia há muito não vista. Com uma capacidade de saltar da cama e materializar-se na porta de entrada da casa salivando pelo passeio que chega a dar um cansaço na gente só de olhar. Alguma coisa ele anda comendo ou bebendo às escondidas. Nunca vi tanta disposição.
ESTOU UM GURI
Das coisas que tenho para falar desde a hora em que acordei está o power suco de abacate que fiz de café da manhã. Fui ao Zaffari ali da Bordini esses dias e achei aqueles avocados, sabe? os abacates pequeninhos. Lembre dos super poderes do abacate que já descrevi no post DO QUE UMA PORÇÃO DE 100G DE ABACATE POR DIA É CAPAZ e comprei quatro. Fico uma santa vitamina matinal. Coloquei no liquidificador abacate + mel + canela + gengibre + linhaça dourada + água de coco. Delícia!
E O VÍDEO DOS POWER SUCOS, MARIANA?
O vídeo dos power sucos está encantado, mas vai sair. Dimi jurou que finaliza amanhã e daí já engrenaremos aquela série de um vídeo por semana. Recebi várias sugestões por Facebook. Poso dizer que está na fila o vídeo de como faer uma drenagem facial em si mesma e como guardar folhas de manjericão para que durem bastante na geladeira. Ah, e quero ensinar as papas a la crema de mamãe. Incríveis!
TODAS DE ACORDO?
Almocei uma salada de frango grelhado do McDonald’s (foi o que pude fazer por mim), já devo ter tomado uns oito cafezinhos (péssimo!) e estamos finalizando a próxima edição da revista Donna. Como não tenho nada mais interessante para contar, vide que foram essas as minhas últimas 24 horas, vou aproveitar esse espaço para mostrar alguns lançamentos e novidades que chegaram até mim.
PELO MENOS VAI PRESTAR ALGUM SERVIÇO
Também vou fingir que não ouvi. Muito bem, senhoras e senhores, eis as novidades que andaram chegando no email da Mariana que, neste momento, na tarde desta quarta-feira, 29 de abril de 2015, contabiliza exatamente 1.566 mensagens não lidas!
CAPODARTE APRESENTA A BOLSA MINI COSTANZA
Trata-se da versão baby da bolsa Costanza, que homenageia Costanza Pascolato. A mini Costanza reproduz a forma e os detalhes da bolsa original, como couro e metais nobres e exclusivos, costuras invisíveis, interior totalmente revestido em couro, com padronagem que reproduz o croco de uma bolsa que pertenceu à Dona Gabriela Pascolato, mãe de Costanza e base em matelassê em construção 3D. Como na primeira versão, acompanha um espelho que traz gravado o mantra de Costanza, Hoʻoponopono, uma antiga prática havaiana de reconciliação e de perdão, com os dizeres que Costanza pratica – I’m Sorry, Eu te Perdôo, Obrigada, I Love You. A primeira tiragem da mini Costanza, em cores variadas, já está à venda em abril, nas lojas exclusivas Capodarte, ao preço de R$1.800,00.
A DONA DA BOLSA ENSINANDO COMO DEVEMOS CARREGAR A BOLSA
Isso é muito importante!
MAC LANÇA LOOK IN A BOX
Look in a Box apresenta uma seleção de kits criados cuidadosamente em tons universais e aprimorados para complementar o seu tom de pele. Dois kits de rosto oferecem opções de cores em marrom e ameixa, e bege e coral. Três kits Look in a Box trazem cores distintas de rosa, coral e neutro. Os kits Basic Brush e Avanced Brush apresentam uma seleção de nossos pincéis favoritos para misturar e tonalizar com uma aplicação simples e digna de profissionais. Cada kit sai por R$229,00
CAMICADO LANÇA E-COMMERCE
Desde o último dia 16, a Camicado passou a comercializar seu mix de produtos voltado para o mercado de casa e decoração também na plataforma online (www.camicado.com.br). Cerca de 3.500 itens estarão disponíveis para clientes de todas as regiões do Brasil, com exceção do Norte. “Através do e-commerce atenderemos aos pedidos de consumidores que desejavam comprar na Camicado, mas não contavam com lojas físicas próximas. Até hoje, o site oferecia entregas limitadas a cidades onde a rede tinha operações, além do serviço de lista de noivas”, esclarece o Gerente Geral da Camicado, André Oliveira.
GISELE LANÇA NOVA COLEÇÃO DE LINGERIE
A top Gisele Bündchen acaba de lançar o vídeo da campanha de Inverno 2015 da sua marca de lingeries, a Gisele Bündchen Intimates. Seguindo as principais tendências mundiais em lingerie, a Butterfly traz o contraste da renda bicolor, deixando as peças ainda mais sensuais. Luxo e glamour traduzem a Allure, criada para as mulheres que procuram peças sensuais e elaboradas com muita originalidade. Transparência e tule traduzem a sensualidade e elegância da Poison. A estampa “python” estilizada com efeito flocado dá a sensação e toque aveludado. A coleção traz quatro peças pretas: sutiã push up e o sutiã meia taça com decote princesa, que podem ser coordenados com as calcinhas biquíni e fio dental.
ISSO QUE EU CHAMO DE COLOCAR OS OUTROS PRA TRABALHAR PRA ELA