Quem lembra da Staroup? Pois ela voltou com um jeans mucho loco…

Não foi um fim de semana emocionalmente tranquilo. Bento mancando da pata de trás desde quarta-feira à noite, sem conseguir encostá-la no chão, com o agravante da artrose no cotovelo, não contribuiu para uma das melhores visões da minha vida. Não sei o que o animal fez no pé. Realizamos o raio X de tudo quanto foi lado – e nada. Absolutamente nada quebrado. Só que a pata de trás estava do tamanho da pata de um elefante – e quente, inflamada. Assim sendo, o animal teve administrado anti-inflamatório e dipirona. Então, eu me pergunto: por que um animal que está com dor no pé inflamado e sem conseguir encostá-lo no chão, consequentemente com seus passeios (coisa que mais ama fazer na vida) suspensos, não contribui para tomar o remédio?

mulher-doidissima5POR QUÊ?

Imagine a cena da Mariana com uma seringa contendo água e oito gotas de dipirona. Imagine Mariana aproximando-se do animal com esta seringa. Antes que ele tente escapar e refugiar-se debaixo do sofá, Mariana dá um peixinho no chão e segura o animal pelo pescoço com a outra mão que está livre. Então, Mariana passa a seringa para o Chico e atraca-se com as duas mãos nas mandíbulas do animal. O animal esperneia feito peixe fora d’água. Mandíbula serrada. Então, Mariana começa a perder a paciência e a gritar com o animal que aquilo não tem a mínima graça. Então Chico começa a pedir para Mariana que pare de gritar porque a gritaria não vai levar a lugar nenhum e só vai deixar o ambiente ainda mais estressante.

bento1ELA É MUITO HISTÉRICA

mulher-doidissima5A HISTÉRICA SOU EU

Quando aquele MMA no chão enfim termina, é chegada a hora de o animal tomar o comprimido de anti-inflamatório. Mariana mistura no patê. Ele cospe. Mistura no frango. Ele cospe. Mistura na carne do carreteiro do Chico. Ele cospe. Então, ele coloca um Biscrok na boca, deita na frente da Mariana e fica olhando de boca cheia para ela, com um pedaço daquele Biscrok saindo para fora.

mulher-doidissima5E A HISTÉRICA SOU EU

Então, a Mana olha aquilo tudo e não entende nada, visto que, em dois segundos a Mana já tomou os dois remédios que precisava tomar misturados a qualquer coisa. Então, a Mana aproxima-se da boca do animal porque não entende o motivo de ele estar com aquele Biscrok enfiado na boca. E a Mana tenta pegar o Biscrok da boca do animal. E o animal voa para cima da Mana. E a Mariana voa para cima do animal. E o animal manca. E a Mariana sente-se culpada de não conseguir fazer o animal comer o maldito anti-inflamatório porque tudo que a Mariana quer é que ele deixe o mais rápido possível de sentir dor.

mulher-doidissima5QUE BELEZA DE FIM DE SEMANA

Saldo da segunda-feira de manhã: o animal ainda manca. Bem menos, mas manca. Mariana passou a noite em claro, uma vez que tinha trocentas coisas para adiantar no fim de semana, não conseguiu e resolveu despertar no meio da madrugada com a cabeça a mil e sentar na frente do computador para tentar recuperar o tempo perdido. Mariana emagreceu no fim de semana, visto que o estresse com a pata do animal tirou um pouco a fome de Mariana. Tem gente que, em momentos de ansiedade e apreensão devora tudo que encontra pela frente, né? Eu sou o contrário. Não consigo colocar nada na boca. Minha calça jeans, que estava apertada na quinta, afrouxou no sábado. Por falar em calça jeans, lembram da Staroup?

0021LEMBRAM?
Nossa, essa propaganda é muito a minha infância!

Pois a Staroup acaba de lançar a calça One Size Fits Most. O que ela tem de especial? Acredite: veste do tamanho 36 ao 44 sem deformar a modelagem. Não, eu não experimentei a calça. Estou apenas reproduzindo o que jura a Staroup. Tudo por conta de uma tecnologia pioneira no Brasil que permite adaptar o corpo a diferentes silhuetas graças ao tecido ultra-elástico e flexível. Diz a diz a estilista da marca Natália Nicoletti: “Dessa forma, queremos trazer cada vez mais a democracia às nossas peças, fazendo com que as mulheres de diferentes tamanhos usem o mesmo número, sem distinções”

Olha!

60113A CALÇA  “ONE SIZE FITS MOST”, OU SEJA, “UM TAMANHO VESTE MAIS”
É a grande aposta da etiqueta para recuperar o prestígio dos anos 1970/80 após cair no esquecimento em meados dos anos 1990

One-SizeOLHA A EXPLICAÇÃO DO CROQUI!

Inicialmente, só será vendida em multimarcas e redes varejistas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A ideia é produzir e vender 150 mil calças neste ano e, no próximo, aumentar para 200 mil o número de peças comercializadas. A empresa planeja, nos próximos anos, abrir uma loja Staroup em São Paulo.

Olha!

1978-brondi-dancin-days-1gDA SÉRIE “RECORDAR É VIVER”
Os atores Lauro Corona e Lídia Brondi vestiam Staroup na novela Dancin’ Days (1978), da Globo. O sucesso fez a marca pegar carona na era disco e fazer a dupla e todo o elenco da novela dançar de jeans. Eu amava a Lidia Brondi! Nunca me recuperei por ela ter abandonado as novelas. Era fã número 1!

E agora venho por meio desta trazer a novidade mais aguardada da face da Terra!

desenho-apresentador-de-circoSENHORAS E SENHORES!

tamborBAM BAM BAM BAM

apresentador-de-circo2COMEÇOU A PRÉ-VENDA DO NOVO LIVRO DA MARIANA!

httpwpclicrbscombrporaifiles201305mico5gifIUUUUPIIIIII!!!!

palmas-1CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP!!!

Recebi esta informação ontem à noite da editora – mas prestem atenção: neste momento, só vale a pena para quem NÃO MORA em Porto Alegre. Explico: os livros em pré-venda, no site da Livraria Saraiva, só chegarão à casa de vocês DEPOIS do lançamento e da sessão de autógrafos no dia 14 de outubro, na Saraiva do Moinhos Shopping, a partir das 18h30min.

httpwpclicrbscombrporaifiles201212sacougifCAPTARAM?

Não tem problema, eu explico de novo e de forma mais objetiva.
1) Quem mora em Porto Alegre deve desconsiderar tudo o que estou falando agora. O melhor é esquecer a pré-venda, pois ele não chegará a tempo da sessão de autógrafos. Deixem para comprar o livro direto na loja no dia 14 de outubro, às 18h30min, no Moinhos Shopping. Sim, eu vou ficar repetindo feito uma gralha o dia e o horário porque, como já disse, não admitirei desculpas esfarrapadas para ausências.
2) A pré-venda vale para quem quiser ler o livro e morar fora de Porto Alegre – e infelizmente não puder ir à sessão de autógrafos nesta data. Basta clicar no link abaixo e vocês cairão direto na loja!

apontando_para_baixo_01AQUI, Ó
http://www.saraiva.com.br/tudo-tem-uma-primeira-vez-9151544.html

pre vendaOLHA QUE LINDO NA VITRINE DA LOJA ONLINE!

bento1VAMOS?

Vamos aonde? Tu está manco!

bento1JÁ ESTOU DOS BONS

Negativo. Tem que ficar melhor. Nós vamos é tomar o remédio e ir direto para a pet. Tu está medonho, com pelos arrastando no chão e entrando dentro dos ouvidos. Chegou o dia da faxina para estar dos bonitões para o dia dos autógrafos.

bento1SEREI O CENTRO DAS ATENÇÕES

olivia10BENTO SE ACHA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Vamos dar uma dormidinha e já voltamos 😴🐶♥️ #domingonoparque
  • Quando a gente trabalha com o que ama! ♥️ Imagens: @carloseduardosperotto #porai #bandmulherrs
  • Primeiro fim de semana na Fazenda Tapera, da família do meu então novo namorado, @carloseduardosperotto. Primeiro mês de volta ao RS depois de largar o emprego no Rio porque tinha certeza de que Chiquinho seria meu futuro marido. E não é que acertei?!♥️ #7dejunho #2007 #tbt #quintafeiradoretorno
  • #desafioaceito #todoscontraocancerdemama #euapoioessacausa Vamos fazer uma corrente por esta causa? Então compartilha uma foto tua em preto e branco para demonstrar apoio à luta contra o câncer de mama. Não precisamos esperar outubro quando é nossa saúde que está em jogo. O câncer de mama tem chances altíssimas de ser curado quando descoberto em estágio inicial #cancerdemamatemcura #ligafemininadecombateaocancer #imama #voluntariaspelavida
  • Né?! #vidaquesegue
  • “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”. Antoine de Saint-Exupéry #bento #17 #xerife #comendador #companheirodejornada