Sobre brincos & drinques

Em outubro do ano passado, fui muito acometida pela síndrome do máxicolar. Nunca fui muito de colares, tenho muuuuitas, mas muuuuitas pintas e sardas no meu colo, e acho que já fica informação demais (hahahahaha!!). Mas não sei o que me deu… De repente, passei a querer usar todos os máxicolares do universo.

Daí eu fui ali na Fátima Melo, uma linda loja que fica na mesma galeria do Antonio Bernardo, ali na Padre Chagas, e adquiri dois. Um Camila Klein e outro cheeeeio de miçangas.

Esse é o Camila Klein

Mas o tempo passou e eu fui cobrir as semanas de moda. E meu Deus do céu!! Que overdose de máxicolar! Todo mundo usava máxicolar. Tomei um fartão da coisa que te conto! Comecei a perceber, portanto, que as mulheres mais bacanas e estilosas estavam aderindo aos…

Brincões! E bingo: eu seeeemmmmpre amei brincões. Ahã, pensei. Vou resgatar essa antiga paixão.  Estava começando a colocar a ideia em prática – e isso quer dizer adquirir novos brincões, pois aí está a graça da coisa -, quando li esta notícia no site da Vogue:

“Os maxicolares foram hit na Bienal durante esse SPFW. Mas Costanza Pascolato, que há dois anos voltou a usar os seus e fez dos colares poderosos marca registrada dos seus looks recentemente, resolveu deixar os seus na gaveta e retomar seus maxibrincos.

-Agora que está todo mundo usando, não quero mais.

Eu também, Costanza! Eu também! também não quero mais máxicolar. só brincões.
Os preferidos de Costanza, diz a revista, são os de Percossi Papi, um joalheiro italiano. Fui atrás pra saber mais. Olhem o que descobri:

Mais sensacional do que isso só minha amiga Maira Franz  tomando seus bons drinques no resort. Hahahahahaha!!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram has returned invalid data.